12 Apr 2004
1 Comentário

O porque disso tudo…

Blog

Porque escrever um blog?
Quem me conhece sabe que escrever não é meu forte… Sou iletrada e quase analfabeta… apesar de ser filha de uma professora de português só Deus sabe como consegui sobreviver ao 2º grau…
Mas enfim, oque vale é a intenção.
Na verdade é uma tentativa de manter contato com os que aqui ficam… Semana que vem, dia 24 de abril estou de partida.
Vou realizar um grande sonho, que é estudar Turismo na Espanha.
Minha jornada começa na Italia; Lá serão dois meses estudando Italiano. Em julho vou p/ Espanha; 1º em Madrid estudando espanhol (escrever uma tese de mestrado usando meu “portunhol” imundo não dá!!!) e depois, enfim, VALENCIA!!!
Lá vou ficar 1 ano fazendo um mestrado “Master Universitario Internacional en Turismo y Hosteleria” na Universidad Politecnica de Valencia. Tenho certeza que vou amar!!
Conclusão: esse blog nada mais é do que uma tentativa de manter as novidades sobre minha vida e minha viagem semprea tualizadas, e dividir com meus amigos as curiosidades e acontecimentos dessa minha jornada.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. […] essa paixão em textos e fotos no blog Dri Everywhere.A história começou de uma forma singela. Por que escrever um blog?, perguntou Adriana em seu segundo post, no dia 12 de abril de 2004. “Quem me conhece sabe […]

    Responder