21 Dec 2004
1 Comentário

O ministerio da saude adverte: Sex and the City faz mal a saude

Vida na Espanha, Vida no Exterior

Hehehehehe

Eu sumi do mapa…. Eu sei… Antes de relatar a viagem pra Portugal (ao longo dessa semana, prometo! Mas as fotos já estao no site) tenho outra historia pra contar.

Semana passada fui abatida por uma amigdalite aguda, que infeccionou garganta, ouvido, tudo que tinha direito, e se transformou numa amigdalite-otite e me deixou de cama por nada menos que 6 dias.

Um semana inteirinha sem ir trabalhar e sem ir a aula; sem falar, sem comer e sem beber…

Foi sem duvuda a minha pior semana aqui. Se ficar doente já uma coisa ruim, experimente ficar doente (MUITO doente) quando vc esta sozinho e abandonado no mundo!! Por azar maximo do universo, foi nessa exata semana que todos os meus amigos viajaram para seus paises, para passar o natal com suas familias, e eu fique aqui sozinha com as bacterias.

Num momento extremos de desespero e dor, eu apelei. Liguei pro proprietario do meu apartamento e pedi pra ele me levar no hospital… mas como desgraça pouca é bobagem, chegando na emergencia do hospital, uma delicada enfermeira começou a gritar comigo dizendo que aquilo ali era a emergencia de um hospital e nao era lugar pra “dor de garganta”. E ali estava eu, sozinha, sem conseguir responder (minhas garganta estava tapada e eu nao conseguia falar nem emitir sons de especie alguma), e nao aguentei, desatei a chorar! Se eu pudesse falar eu teria implorado pra ela me atender, mas acho que uma imagem fala vale mais que 1000 palavras, e a minha imagem nao era das melhores… Uma outra enfermeira ficou com pena de mim e deu uma olhadinha na minha garganta. Isntantaneamente começou a gritaria: um medico! Otorrinilaringologista! Essa menina precisa ver um medico, AGORA!!!!!!!!!! Hehehehe! Pus e sangue sempre causam o impacto necessario… Depois de ter minha garganta, minha boca, meus ouvidos e meus pulmoes examinados e remexidos por inumeros medicos na emergencia do Hospital Clinico de Madrid fui mandada pra casa; repouso absoluto e muito antibiotico.

Alguns dias depois, já conseguindo ficar em pé sem ajuda das paredes e já conseguindo emitir sons que poderiam (ou assim acreditava eu) ser entendidos pelo ouvido humano, resolvi dar uma voltinha pelo bairro, e eis que eu vejo: promoçao de natal, DVDs pela metade do preço. Entrei e perdi a linha. Passei as seguintes horas e dias imersa no mundo de Sex and the City e Friends.

Foi otimo pra passar o tempo, mas assim como outros artigos altamente viciantes, como cigarro e alcool, o ministerio da saude deveria estampar avisos na capa deses DVDs.

“Sex and the City pode te deixar uma mulher deprimida e infeliz”; “SATC causa frustraçoes infundadas no imaginario feminino”; “SATC fará com que vc odeie todos os homens do universo sem motivo aparente”… e assim por diante…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Carol Gavião - 31/03/09 - 05h11

    Tadinha! ão quero em momento algum parecer puxa-saco, mas você é muito guerreira, Drica. (Já tô eu te colocando novos apelidos…) É brabo! É cada perrengue que você passa e resolve, viu? Sobre Sex and the City, vicia MESMO! Em uma das minhas férias aí da vida eu vi TODAS as temporadas, capítulo por capítulo seguidos. Madrugava assistindo e só ia para cama quando meus olhos não aguentavam mais… E sim, odiei todos os homens do mundo (menos o meu, hahaha) e me derreti pelo Mr. Big, mesmo ele sendo um canalhão de primeira… (Esse é o tipo de coisa q não se confessa, mas não resisti HAHAHA)

    Beijo!

    Responder