17 Mar 2005
0 Comentários

Hace calor! Hace calor!

Vida na Espanha

Descobri que a primavera é a minha estaçao preferida¿ Hj o tempo esta ótimo e pela primeira vez em muuuuuitos meses eu sai de casa para trabalhar sem estar toda encasacada!! Uma blusinha de manga comprida e uma jaqueta jeans.

Me sinto mais leve… mas por outro lado agora vejo que nao estou nada leve, pq algumas roupas de “verao” nao me servem mais!!!

Mas enfim… voltando ao assunto…

Hoja na hora do almoço resolvemos comemorar a troca de estaçao e fomos fazer um pic nic no parque, sentar na grama e pegar sol. Coisa de gringo mesmo, mas que eu adorei.

Na verdade analizando friamente, nem esta calor ainda, mas a troca de temperatura foi tao brusca que qualquer grauzinho a mais já esta todo mundo suando de calor. Ontem estava fazendo 15 graus (no sol) mas a sensaçao era de quase 30…

Acho que realmente o corpo acustuma. A sensaçao termica de 15 graus no outono nao é a mesma que na primavera.

Em novembro, quando fui pra Benidorm, estava fazendo uns 23 graus eu estava morrendo de frio (e nao entendia como aquele bando de noruegueses estavam se esbaldando ao sol), esse fim de semana vou pra Valencia e lá deve estar fazendo mais ou menos a mesma temperartura (uns 20 graus) e eu nao vejo a hora de cair de cabeça no mar mediterrneo.

Agora sinto que a minha vida pode ir aos poucos voltando ao normal… Roupas leves, corridas no parque, frutas e bebida gelada (To legal já de queimar a lingua com chá…)!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!