27 May 2005
0 Comentários

Hoje o ceu esta tao lindo…!!

Dia a dia

Sabe aqueles dias despretenciosos, que começam igual a qualquer outro, e que na verdade vc nao espera nada?

Pois é… Hj quando eu acordei, o dia de hoje tinha de tudo pra ser um dia desses. Mais um de muitos.

Mas de repente logo de manha cedinho, começam a acontecer algumas simples e pequenas coisas, que te deixam tao feliz e de bem com a vida!

  

Eu tinha pensado em escrever sobre outra coisa hoje, mas depois dessas, nao tive como me conter.

  

Primeiro que a noite de ontem foi muito legal. Jantar de encerramento do master. Restaurante muito bom, comida Gallega, tipica espanhola. Comemos muito! Bebemos muito! E conversamos muito, sobre o futuro promissor que nos aguarda, todos ainda assim, com a cabeça e coraçao inchados de esperanças depois de um ano de ralaçao. E depois um papo decisivo com a Dedeia no MSN.

  

Quando tocou meu despertador, fiz tudo igual a todo dia: enrrolei na cama antes de ter coragem de levantar, liguei a musica, troquei de roupa e fui pra cozinha comer.

Quando eu voltei pro meu quarto, uma LINDA supresa na tela do meu computador. Uma amigo (que confessou estar bebado, hehehehe) viu que meu msn estava on line e me deixou uma mensagem de ¿bom dia¿. Eu acho qeu ele nao le esse blog, mas de todas as formas, aproveito para agradecer o gesto tao simples e tao maravilhoso; E tomo a liberdade de compartilhar minha mensagem com o cyberworld e massagear um pouco meu ego em praça publica:

  

dri?

bom…

acorda com isso então… talvez te faça bem….

estou doidão da night e são 3 e meia da manhã;

queria dizer que acho foda bater papo com uma amiga que tá em madrid, trabalhando

na IBM, acabou de concluir um mestrado cheio de honras.

além de tudo é gata pra caralho, tem um corpo foda, e uma personalidade

irada.

boa visão de mundo, experiência internacional, fala 3 linguas (4 se contar

portugues de portugal hehehe)

é independente, bem sucedida, admirada pelos amigos e familiares

é humilde e tenta acresntar sempre algo em todos que conhece.

vc é fodona e tem tudo que merece.

A honra não está em receber um prêmio. Está em merecê-lo.

vc merece um bom dia como esse.

Bom Dia Adriana Nascimento, parabéns pela pessoa que vc é.

Beijo, do seu amigo e admirador, Bê!

  

  

Nao é lindo?! O Be, é um grande amigo, que eu conheci meio que por acaso, e de cara criamos uma grande afinidade. Nunca tivemos nada no nivel ¿interpessoal¿ pelo contrario. Ele é meu ombro pra chorar as maziguelas e disabores (e eu o dele), meu guia espiritual e conselheio sentimental. Compartilhamos segredos (até os mais podres) e sonhos, e temos um combinado secreto (que agora nao será mais secreto), de que caso cheguemos aos 40 solteiroes, juntaremos nossos trapinhos e seremos felizes para sempre!

  

Para completar o dia, quando cheguei no escritorio e fui ler meus e-mails, recebi mais uma noticia maravilhosa! Minha tia, uma das irmas do meu pai, estará vindo pra Espanha na primeira semana de julho com o marido e minha priminha fofa de 6 anos (que pergunta todo dia quando ela vai virar “pré adolescente”). É dificil dizer dentro da sua familia quem vc ama mais e quem vc ama menos (as vezes até impossivel quando se trata de pai, mae, avós e irma), mas ela em especial é uma das mais legais, mais animadas e simpaticas que alguem pode pedir como tia! Quando ela era solteira e novinha (consequentemente meus primos e eu eramos uns pirralhos), fazia uns programas do tipo: entulhava todos os sobrinhos no fusca dela e levava todo mundo pra passear, fazer picnic, viajar e acampar. Era aquela tia que no fundo vc até queria que fosse sua mae, pq ela nunca mandava ninguem lavar o prato nem fazer a cama. Brincava de igual pra igual, se jogava na lama, rolava no chao. Era uma de nós.

Passou por maus bocados (um acidente de carro que desfigurou totalmente o seu rosto e perdeu todos os seus dentes. Teve que fazer mais de 20 cirurgias) e nunca perdeu a esportiva.

E agora ela vem me visitar!!!

  

È ou nao é um beautiful day?!?!?!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!