17 Jun 2005
0 Comentários

CarnaMadrid

Vida na Espanha

Antes tarde oque nunca¿. O carnaval esta atrasado em apenas 4 meses, mas acho que vai valer a penater esperado!

Esse fim de semana, quer dizer, amanha tem CarnaMadrid, uma “micareta” do Carlinhos Brown e Timbalada.

Eu nao sou muito fã de nenhum deles, mas é incrivel o sucesso que esse cara faz aqui na Espanha!! Nao tem uma pessoa que nao entoe a praga to “te te te te te” da musica dele…. foi a musica do verao, do outono, do inverno, da primavera…. Nao sei como esse povo nao cansa… Nao tem uma noite que vc nao ouça essa musica pelo menos umas 2 vezes… mas enfim….

Voltando ao assunto:

Amanha as 19:00 o Carlinhos Brown, a Timbalada e seus trios vai fechar o Paseo de la Castellana, simplesmente uma das maiores e principais avenidas de Madrid.

Claro que nao dá pra comparar com nenhuma micareta verdadeira, e com o original de Salvador entao nem se fala, mas a coisa esta sendo panejada de uma maneira TAO mega, que até da frio na barriga… Eu li no jornal hj que estao esperando mais de um milhao de pessoas amanha.

E oque importa mesmo é que o povo aqui ta MUITO empolgado!! Hj o dia todo foi um tal de enviar e receber arquivos de musica pela internet, e as perguntas “vc vai?” “vai concentrar aonde?” faziam parte da conversa de no minimo 99,99% das pessoas que eu conheço!!

  

Meu amigos vao fazer uma pre fiesta ante de ir pra Castellana, onde vamos preparar nossos “abadás” e eu vou tentar ensinar algumas musicas pra eles.

  

Hj eu passei o dia todo trabalhando de fone de ouvido me chaqualhando na cadeira e tentando explicar pra um holandes oque significam as letras das musicas da Margareth Menezes!!! Hahahaahha! Nem eu sei qoue ela fala!!

  

Estou empolgadissima pra ver como vai ser essa festona do carnaval madrileño!!!

Logicamente depois conto como foi com direito a fotos e tudo mais!!

  

EU QUERO UMA LATINHA TRANSBORDANDO VOCÊ!!!!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!