20 Jun 2005
0 Comentários

Isso aqui é um pouquinho de Brasil

Vida na Espanha

A festa sabado foi muuuuuuuuuuito legal!!!!!!!!!!!!
Eu imaginava que seria animada e tal, até porque o Carlito Marrón faz muito sucesso aqui, mas nunca imaginei que fosse tanto!!!

A festa começou na casa de um amigo que mora perto da Plaza Castilla, lugar onde seria a “concentraçao” dos trios. Como aqui o esquema da festa ia ser diferente, sem abadá nem nada disso, eu dei a ideia de fazermos todos uma roupa igual, inventar nosso proprio abadá, escrever algumas coisas e tal…. expliquei pra eles como é que funcionam as micaretas no Brasil e todos adoraram a ideia!!


Plaza Castilla bombando!!

Quando cehgamos lá foi aquele aperto!!! Um empurra empurra, um sufoco horrivel…. metados dos meus amigos queriam ir embora… NAO!!!!!!!! Vcs tem que aguentar!! vamos tentar chegar lá na frente!!!
Quando chegamos nem dava pra acreditar o tamanho e a energia da festa, e quantidade de gente que estava lá… Eu já sabia que o Brasil é a ultima moda, e nao é de hoje, mas aquilo lá estava impressionante… Colocou no chinelo qualquer outra micareta que ja fui na vida… nivel de Carnaval de Salvador… Quem já foi, e gosta, sabe oque eu estou falando….

Chega de falar!!! Uma imagem vale mais que 1000 palavras!!!


Depois dessa festa, metade dos meus amigos já estao com a passagem marcada pra conhecer o Brasil, e todos voltaram pra casa cantando “Agua mineral, agua mineral, agua mineral”… Hehehehehe

Cobertura completa!!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!