15 Mar 2006
0 Comentários

Dona preguica mandou lembrancas

Dia a dia, Vida na Inglaterra

Pois eh, eu sei e jah repeti isso aqui mil vezes. O blog jah nao eh a mesma coisa.

Depois que me mudei a coisa foi de mal a pior, pelo simples fato que nao tenho internet ainda, e sinceramente nao sei se (ou quando) terei, pois a sou a unica computadorizada no flat novo, e nao se vai rolar bancar a net sozinha. Mas vamos ver. Quem sabe.

No trabalho tenho internet, claro. Mas sempre acho que vai dar tempo, mas nunca dah. Estou me tronando uma workaholic e cada minuto “livre” que tenho, aproveito pra fazer outras coisas. Profissional eu, nao?

Adoro, mas as vezes enche o saco. Quem discorda? Por mais que voce goste de sua profissao, sempre tem alguem que eh uma pedra no seu sapato, ou maniazinhas de empresa que vc sabe que nunca vao mudar, etc. Tento manter a empolgacao. Tenho meus momentos, as vezes sou uma maquina (oque QUASE me proporcionou uma mega promocao depois de 3 meses de empresa. Mas com tres meses ainda nao tive calibre pra ganhar), e as vezes bate uma preguica, ou desanimo mesmo (de ter tanta coisa pra fazer, e nao ter tempo, ou nao conseguir fazer tudo). Mas deixa estar. To feliz e isso eh oque importa!

  

Nas ultimas semanas muita coisa aconteceu. Moniquinha voltou pra Brasil. Chiara e Guilia vieram me visitar (elas sao de Roma), Dedeia deu a boa noticia de que esta de passagem marcada, mala e cuia pra vir pra Londres.

Finalmente consertei a persiana do meu quarto que caiu na minha cabeca (?!?!?!).

Na vida pessoal nada de fenomenal, mas ha alguem que ainda nao eh nada, mas com grandes potencialidades de vir a ser alguma coisa. A empolgacao ainda nao me arrebateu (sou osso duro de roer), mas o fato de ser mencionado no blog jah um fato inedito, e que merece ser parabenizado.

  

O inverno parecia que ia embora, os dias estavam ensolarados, uma temperatura mais amena. Porem, como sempre, o frio voltou, com chuva, vento, tempo feio e muito frio. Pelo menos agora soh escurece as 6:30 da tarde (no auge do inverno era as 4 da tarde!!!).

  

E por enquanto eh isso… Fiquem com algumas fotinhos das ultimas semanas.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!