01 Sep 2006
0 Comentários

De volta a Denver

Brasil, Colorado, Dicas de Viagens, USA

Aqui estou eu de novo. Aqui estou eu sem ar e acordada no meio da madrugada de novo…

O voo foi tranquilo, dessa vez um voo direto, que sempre eh melhor. Ninguem nem olhou na minha cara na hora de fazer check in (da ultima vez foi um interrogatorio!), passar pela seguranca em Londres foi muito melhor e mais rapido doque eu esperava. A unica coisa eh que agora nao podemos carregar NADA em forma liquida, pastosa, gel e afins e nada, nada nada, que contenha produtos quimcos em sua composicao (por exemplo, cosmeticos, mesmo que em po ou solidos – como maquiagem, por exemplo). Rolou uma mulherada revoltada jogando suas maquiagens caras na lata de lixo ao lado do detector de metais. Eu jah imaginava algo assim, e botei tudo na mala, entao nao tive problemas. Eu acho que com certeza da outra vez que viajei o pessoal de seguranca internacional e tal jah estava em estado de alerta, por isso estavam tao duros no check in, na seguranca etc. Passar pela imigracao aqui em Denver tb foi mais tranquilo, pq o aeroporto eh bem menor que em Houston, e vc ve que os oficiais nao estao querendo assustar ninguem. Mas eh impressionante como quando vc tem que responder as perguntas da imigracao e eu respondo “Motivo da visita: visitar meu namorado” recebo olhares horriveis, com aquela cara de “essa ai tah querendo imigrar”. Pelo amor de Deus neh querido. Tenho que pensar em outra resposta da proxima vez.

Quanto a viagem ao Brasil, ainda nao sei nada. A novela continua. A Varig jah recebeu a primeira parte da minha passagem ontem, e deve receber o resto hj (eu estou de olho no tracking number da DHL e sei que jah esta aqui no EUA), entao se tudo der certo recebo a passagem da Air Canada hj ou manha, e tudo sera um mar de rosas. Amem.

Bem, sao seis da madruga e vou tentar dormir de novo. Hoje de noite vamos no casamento de um casal amigo do Aaron, e nao posso estar caindo de sono, pq a festa vai ser boa. Aguardem as fotos!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!