04 Sep 2006
0 Comentários

Taste of Colorado

Colorado, Dicas de Viagens, USA

HJ eh feriado aqui no EUA, eh dia do trabalho e quase fim do verao, entao eh a desculpa que todo mundo precisa pra viajar, inventar festas, eventos e etc.

Aqui em Denver, durante todo od fim de semana esta acontencendo um festival que se chama “Taste of Colorado”, (Sabor do Colorado), que eh um festival de rua bem aqui no centro da cidade com musica, comida, artesanato, etc. Tudo que pode ser considerado “tipicos” do Colorado.

Oque eu gostei mais foi poder andar pela rua e observar as pessoas, e que tipo de pessoas moram aqui. O Colorado eh um estado conhecido por ser jovem, branco e bem educado. Aquela coisa conservadora americana, com um toque de natureba e adrenalina. Mas nada como juntar a populacao toda nas ruas pra gente ver que a coisa nao eh bem assim nao. Como qualquer boa cidade grande americana, Denver tem de tudo um pouco.

 

Um bom exemplo era a propria selecao de comida e musica do festival. Mexicana, India, Taliandensa, Koreana, francesa, Inglesa, etc. pra citar alguns.

Nos ficamos andando pra cima e pra baixo tentnado decidir oque comer. Eram opcoes demais e os dois famintos. Acabamos decidindo pelo “mais americanado possivel” jah que essas comidas “mundiais” a gente tb encontra em Londres. Entao comemos milho cozido, corn dog (que eh tipo um cachorroquente no palito) e turckey leg, que eh a coxa do Peru, que eh muito engracado, pq eh enorme e vc se sente um dos Flinstones.

Como voltamos pra casa cedo, fui dormir cedo, e logo acordei na madruga de novo…

Hj de noite embarco pro Canada!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!