25 Sep 2006
0 Comentários

Mais uma vez, Denver

Colorado, Dicas de Viagens, USA

Na primeira vez que vim pra ca, cheguei com varios receios, nao sabia oque esperar da cidade, das pessoas e do proprio Aaron, estando em seu habitat natural.
De cara, vi que nao era nenhum bicho de sete cabecas e adorei a cidade, as pessoas, e afins.

Agora, a sensacao que eu tenho eh que estive aqui tantas vezes (bem, na verdade soh tres…), que jah me sinto em casa! Entro e saio, vou onde quero, e falo com todo mundo como se fossem meus amigos intimos. Mas acho que isso eh bom.

Minha quinta feira foi tratamento de descanso intensivo. O Aaron foi trabalhar e eu nao sai do sofa o dia todo, imendando um chochilo com o outro. Comecei a assistir varios programas que nao terminei, e o dia passou rapidinho.
A noite tive uma experiencia inedita! Meu primeiro jogo de Baseball! Nao que eu seja fa do esporte, e o Aaron muito menos, mas queriamos fazer alguma coisa diferente, e tipicamente americana. Como o estadio eh pertinho da casa dele, resolvemos ir pra lah soh pra dar uma olhadinha.

Ele ia me explicando as regras do jogo, que sao muito mais faceis doque que imaginava, mas que joguinho chato!!! Mal chega a ser um esporte… os jogadores sao todos meio gordinhos, e o jogo eh todo meio estatico, ninguem faz nada, nao tem emocao. Mas foi legal pela experiencia. Ficamos sentados na arquibancada, conversando, contando as historias da viagem pro Brasil, Canada etc.

Na sexta fomos para Boulder, uma cidade que fica ao norte do estado do Colorado, pra festa de casamento de outros dois amigos do Aaron, o Brian e a Sasha.
Fizemos um rehersal dinner (jantar de ensaio) alternativo, e depois fomos encontrar com o resto do pessoal num bar.


Explicacao: Nos EUA, eh muito comum que na vespera do casamento os noivos e suas familias fazem um “jantar de ensaio” para os amigos intimos e para as pessoas que vao particiar do casamento (padrinhos, daminhas, etc..). Originalmente tinhamos sido convidados pro jantar original dos noivos, mas como varios amigos do Brian e do Aaron estavam vindo de outros estados (eles estudaram juntos na universidade, em NY) pro casamento e nao tinham sido formalmente convidados pro jantar de ensaio, o Aaron acabou sendo o organizador de um jantar paralelo, para os convidados que vinham de longe. E depois todo mundo se juntou num bar no centro de Boulder (Pearl Street mall).

Boulder eh uma cidade bonitinha, literalmente na beira da montanha e sede da Universidade do Colorado, entao eh cheia de barzinhos, restaurantes e clubs legais. Nao deu pra aproveitar tanto assim a cidade pq o tempo virou completamente, com muita chuva e frio.
No sabado soh saimos do hotel pra almocar e depois pra ir direto pro casamento.

Na hora “h” parou de chover, oque foi uma sorte, pq o casamento foi totalmente a ceu aberto, no gramado de um parque da cidade (onde os noivos, ambos naturebas e tree huggers – “abracadores de arvores”) se conheceram. A cerimonia foi linda e simples, e rapida! Dava pra ver de longe que a noiva estava tremendo de frio!
O resto da festa tb foi divertido, e num lugar fechado! Comemos, bebemos e dancamos.

No domingo voltamos pra Denver, e foi um dia beeeem tranquilo, com cara de domingo mesmo.
Quando chegamos, ele e um amigo ficaram assistindo um jogo de futebol (americano) e eu dormi, e de tarde fomos bater perna num shopping e no cinema.
Como eh bom nao fazer nada de vez em quando…

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!