20 Oct 2006
0 Comentários

Sem criatividade para dar um titulo

Dia a dia, Trabalho, Vida na Inglaterra

Essa semana tem sido extremanente intensa no trabalho… a medida que vai se aproximando do inicio do Appraisal Round, todos os dias tenho milhoes de reunioes e treinamentos, e no tempo que sobra ainda tenho que fazer todo o resto do meu trabalho normal.

Na 4a feira cheguei no escritorio as 7 da manha (pra preparar uma video conferencia com a Asia – pra eles jah era de tarde e estavam todos felizes e contentes) e soh sai as 8 da noite.

E hj tive que madrugar tb pra dar um treinamento, pois minha chefa nao estava (que panico!!) No final deu tudo certo, e nao fiquei tao nervosa quanto achei que ia ficar, nao gagejei, e pra minha sorte nao tinham nenum escoces chato de sotaque inteligivel na audiencia pra me encher de perguntas que eu nao conseguirira entender… Uma boa prova de fogo pra mim… Nunca fui das mais timidas e nao tenho nenhum problema em falar em publico, fazer apresentacoes etc, mas quando o auditorio esta cheio de gerentes e banqueiros, e tenho que ensine-los a fazer algo em INGLES ai sao outros 500…

Mas tudo bem, faz parte e fiquei feliz que confiaram em mim com essa “tarefa”.

Minha vida social esta semana nao tem sido grandes coisas, mas mesmo assim sobrou tempo pra um jantarzinho (Mexicano mais uma vez) lah em casa. As fotos virao depois.

O pessoal fez um acordo que nos juntaremos pra comer, beber e conversar pelo menos uma vez por semana. Sempre na casa de algum de nos, alguem cozinha, trazemos nossas biritas e ficamos batendo papo ateh as 12 badaladas (pq depois o metro fecha….). Adorei o combinado!!! Mal posso esperar o proximo evento!!

Hoje de tarde vai ser moleza… Tenho um evento do banco num hotel e passarei a tarde toda fazendo sei lah oque com o pessoal do meu time. Mas longe de reunioes, sistemas, telefone e-mail etc. Que beleza!

E hj de noite…. Finalmente chegou o dia!!!!

Aaron esta na Alemanha cuidando de papelada e detalhes da mudanca dele, entao vou pra Frankfurt hj depois do trabalho encontrar com ele!!

Na volta do finde terei mais coisas pra contar.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!