06 Dec 2006
1 Comentário

Seasonal Party

Natal, Trabalho

Hoje fianalmente recebemos o convite oficial da festa de natal do Barclays. Segundo os funcionarios mais antigos, eh a epoca mais esperada do ano, porque a festa eh um luxo que soh vendo.

Esse ano por exemplo o Barclays fechou a Tower of London pra fazer sua “festinha”, oque significa que a coisa vai ser boa. O assunto hj o dia todo no escritorio foi “com que roupa vc vai” “que horas vc vai” “como vc vai” e afins… Uma empolgacao total.

Eu particularmente adoro essas festas de empresa, pq sempre rolam umas historias memoraveis.

Ajudam a todo mundo se conhecer melhor for a do ambiente “profissional”, e tb porque sempre rolam aqueles sem nocao classicos que enchem a cara, um tal de diretor dando em cima de secretarias, e vice versa, etc… Soh estou imaginando a mulherada encalhada do RH caindo encima dos caras do Trade Floor… Hhaahahahahah

Adorava a epoca que trabalhava na Souza Cruz no Rio e as festas que eles faziam no fim do ano. Eram algumas horas de festa que rendiam boas historias e fofcas pro ano inteiro!! Hahahahahah

A unica coisa que achei “interessante” aqui foi que ha semanas que todo mundo estava falando na “Festa de natal” “Festa de natal” etc, mas quando mandaram os convites, veio como “Seasonal party” (Festa da Estacao), porque na Inglaterra nao eh politicamente correto se referir ao “Natal” porque pode ser ofensivo as pessoas de origem cultural que nao celebram o Natal.

Isso eh uma coisa que jah tinha reparado (e escrito sobre) no ano passado. Como Londres eh uma cidade tao diversa culturalmente, e como aqui TODO mundo celebra o Natal, e que jah deixou de ser um feriado religioso a muito tempo.

Mas ao mesmo tempo, “Diversidade” eh a palavra do momento no mundo corporativo Ingles, entao nao eh “de bom tom” celebrar o Natal.

Entao valeu. Faremos uma fest gigantesca na Torre de Londres amanha pra comemorar a chegada do Inverno.

Soh estou imagiando as fotos que vou tirar nessa festa amanha…

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Tati - 07/12/06 - 17h03

    aguardo entao as fotos chacotas de fim de ano!!
    adoooooro
    e amo ler tuas historias…sempre me imagino pendura e em cada lugar e situacao com vc.
    affe
    beijos beijos

    Responder