23 Dec 2006
0 Comentários

Christmas Open House

Dicas de Viagens, Natal, Pittsburgh, USA

Continuando….Todo ano a mae dele faz uma festa “open house” no natal onde eles convidam os amigos da mae do trabalho, os visinhos, os amigos do Aaron e da Christy (irma dele) da epoca de escola, etc.Eu cheguei lah bem na hora dessa festa. Soh tive tempo de tomar um banho correndo, trocar de roupa e voltar pra festa feliz e contente.Um trilhao de pessoas que eu nao conhecia, mas que aparentemente me conheciam… Pouco a pouco fui descobrindo que eu era atracao principal da festa!!! Hahahahahaha! Todo mundo que chegava vinha logo falar comigo se apresentar, da onde conhecem os Miller’s, “seja bem vinda a Butler” e essas coisas assim. Muito engracado. Algumas pessoas (cabelos e roupas inclusive) saidos diretamento de um filme (nao dos melhores), bem caricaturas americanas. Mas todos extremantente simpaticos e legais comigo. Tudo correu super bem e adorei.

Um pouco mais tarde foram chegando os amigos do Aaron e da Chris e foi muito engracado!! Os amigos dele sao tudos super gente boa, e adorei ouvir as historias deles de quando eram pequenos, etc. Um dos amigos dele que estava lah conhece o Aaron a literalmente quase 30 anos, desde que os dois eram bebes. Achei isso o maximo!

Ficamos sentados na cozinha vendo fotos antigas, contando e ouvindo historias e de quebra ainda passei horas brincando com a filhinha de um deles que estava fascinada com a minha blusa e nao queria sair do meu colo. Nao levo muito jeito pra coisa, mas me diverti com ela.

Depois da festa capotei imediatemente. Estava podre de cansaco depois de toda confusao no aeroporto, e completando com o fuso horario….

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!