28 Dec 2006
1 Comentário

A viagem de volta

Dicas de Viagens, Pittsburgh, USA

Pra nao bastar que a viagem de ida foi um pesadelo, a viagem de volta nao deixou por menos…Acordamos cedo, fizemos as malas, e dirigimos pro aeroporto de Pittsburgh. Jah no check in a menina dsse que ia adiantar meu voo, pq todos os voos pra Newark estavam atrasados, e se eu fosse no meu voo normal, eu iria perder a conexao pra Londres.Isso jah nao me cheirou bem… se alguem te diz com 5 horas de antecedencia que seu voo esta atrasado, eh pq alguma coisa esta acontecendo.

Entao tah. Passar pela seguranca foi tranquilo, almocamos juntos (eu Aaron e a Christy – irma dele) e quando fomos pro meu portao de embarque juntos (o meu seria o primeiro voo) me avisaram que o voo que era pra decolar as 14.00 horas estava com previsoa de sair as 16.40, no minimo. Putz.

Ficamos andando pra cima e pra baixo pelo aeroporto, etc, e quando os dois embarcaram voltei pro meu portao de embarque e me falarama mesma coisa :4 e quarenta eh o horario previsto. Isso deviam ser tipo umas 3.30 da tarde oque me dava pelos menos mais uma meia hora pra ficar bundiando pelo aeroporto.

Ai fui passear… O aeroporto de Pittsburgh eh super legal, tem Gap, Victoria Secret’s, The Body Shop, loja da Clinique, Free shop etc, e quando deu umas 4.10 eu voltei pro portao de embarque pra checar como estavam as coisas.

Adivinha?!?!?!?

“Seu aviao acabou de sair. Recebemos um ok da torre de controle e embarcamos todo mundo. Acabamos de fechar as portas.”

Que OOOOOODIO!!!!!!!!!!!!!!!!! Dei um escandalo!!!! Como que eles embarcam um aviao sem anunciar!???!??!

Resultado, varias pessoas perderam o mesmo voo, o voo seguinte foi cancelado (porque estava nevando e chovendo granizo em Nova Iorque) e o proximo voo desponivel seria os das 5 da tarde, porem esse voo estava atrasado ateh as 7 da tarde.

ODIO ODIO ODIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tentei respirar fundo e manter a calma. Comprei uma revista de fofoca (passei tanto tempo em aeroportos esse dias que sei tudo sobre a vida da Angelina Jolie e da Jeniffer Aniston!), sentei e relaxei.

Ai, uma hora e pouca depois anunciaram que esse voo na verdade seria atrasado ateh as 8 da noite!!!!

O detalhe eh que minha conexao pra Londres era as 7 da noite!!!!

Voltei no balcao da Continental, e pedi pra trocarem meu voo.

Entao soh pra completar a novela, todos os outros voos pra Londres estavam lotados, e eu tinha duas opcoes: ficar em stand by pro dia seguinte ou ir pra Manchester que fica no norte da Inglaterra. Bem, quem tah na chuva tem que se molhar. Nao queria mais correr riscos com voos de stand by e encarei o voo pra Manchester.

O aviao parecia um onibus, serio mesmo. Pequeno, e velho. Dava pra ver, nitidamente que varias pessoas estavam apavoradas e reclamando da aeronave. Nao sequer tinha aquelas telinhas pra passar filme. Esse era o nivel da parada.

Eu sentei e desmaiei de cansaco. Nao lembro do aviao decolando, nao reclinei minha poltrona, nao jantei nao vi nada. E a senhora que estava do meu lado que fechou meu cinto de seguranca. E assim permaneci ateh o momento em que jah estavmos no chao, em Manchester.

Bem, pra quem achava que o pesadelo tinha acabado, pode sentar e continuar lendo.

Cheguei em Manchester e meu voo pra Londres estava 2 horas atrasado. Liguei pro Barclays e avisei tudo que estava acontecendo.

Jah estava num ponto tal de abstracao que caguei e andei pro mundo.

E como se nao bastasse, quando finalmente cheguei em Londres… tcham tcham tcham!!!!! MINHA MALA SUMIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, eh isso mesmo que voce leu!!!! Minha mala esta no LIMBO!!!!!!!!!!!! La-la-land!!!!

Entao soh pra acabar o post pq nao aguento mais falar sobre isso, passei o resto da tarde preenchendo formularios de mada extraviada no aeroporto e perdi o dia de trabalho.

Aaaarrrrrrrrrrrrgh!!!!!! Chega!!!!!!!!!!!!!!!

E nao, no momento em que esse post foi escrito, minha mala ainda nao tinha aparecido.

Todas as fotos estao aqui

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Liliana - 29/12/06 - 22h38

    MISERICORDIA, que stresse com esses vôos,heim?! :( , espero realmente que achem sua mala, é um absurdo tudo isso!

    Que linda a arvore de natal da sua “avo” (agora tb é sua*rs)! Vou ver as outras fotos agora!

    FELIZ 2007!!!

    Beijocas

    Responder