19 Aug 2007
27 comentários

Grandes novidades!

Casamento, Pessoal

É com muito prazer que eu anúncio que em breve serei a Sra Miller!

Depois de 1 ano e meiode namro, sexta feira passada, dia 17 de agosto o Aaron me pediu em casamento, na estaçao de Trem de Guildford, onde nos conhecemos.


O pedido em si chegou a ser cômico, de tanto misterio que o Aaron queria fazer…

No meu lado da historia, era mais uma sexta feira como outra qualquer… Sai do trabalho, e tinha combinado de ir pra Guildford encontrar com umas amigas. Estavamos combinando de nos encontrar a seculos, e principalmente visitar o bebe de uma delas, que nasceu no inicio do ano, e eu ainda nao conhecia.

Pois bem, tudo combinado, e-mails pra cima e pra baixo, etc. O Aaron ia sair com uns amigos.

Cheuguei em Guildford meio atrasada pq resolvi ir num happy hour com o pessoal da MoneyGram depois do trabalho. Sai do trem e fui andando, pensando na morte da bizerra. De repente alguem me puxa pela braço. Levei um susto e era o Aaron!

Pensei com meus botões: Que coinciencia! Eu chegando em Guildford e ele voltando pra Londres.

Momento de pausa e reflexão pra cenografia do local: no MEIO da estção de trem, horario de rush Londres-Guildford (trem tava LOTADO!), e o Aaron todo nervoso.

Eu toda feliz, e ficava repetindo “nossa! Que coincidencia! Vc tá indo pra Londres?”. Aí ele olhava pra minha cara, me abraçava e dizia que nao (nao sei como nao reparei o tanto que ele taa nervoso, vermelho, suando). Ai eu olhava pra ele e perguntava se entao ele ia ficar em Guildford comigo. Ele tremia mais um pouco, me abraçava e fazia que nao.

Ai eu comeéi a achar que alguma coisa nao estava bem… Ele tava meio estranho, e eu não tava entendendo nada… Ai perguntei de novo: Vc esta indo pra Londres eu vai ficar aqui comigo? E ele só repetia “Eu te amo! Eu te amo tanto. Vc nao tem ideia dequanto te amo”. E eu falava (já meio desconfiada que algo estava acontecendo…) Eu tambem… Eu tambem te amo, etc… E do nada ele ainda me perguntou que horas eram… ai fiquei mais perdida ainda… Tipo… “SAo 7:15… porque? Vc fica ou vai?”.

E nisso, no meio da estaçao, ele se ajoelhou, tirou uma caixinha de joia do bolso e perguntou se eu queria casar com ele!

Eu comecei a chorar! A tremer! Disse que sim, abracei ele, ele pos o anel nomeu dedo, e a estaçao todaolhando pra gente! Umas pessoas pararam pra assistir, outras passavam e cumprimentaram a gente… uma coisa.

E nisso tudo, eu ainda tava meio perdida… Afinal vc vai ficar, ou esta voltando pra Londres? Ai ele disse que estava lá só esperando por mim, que nao tinha festa nenhuma com os amigos,e que tinha mais umas surpresas.

Eu nao parava de olhar pro anelum segundo,e ficava falando “quando a gente chagar no pub, nao conta pra ninguem, quero fazer uma surpresa pras meninas!”.

E quando finalmente chegamos lá, nao só estavam minhas amigas de Guildford, mas tb estavam minhas amigas de Londres (Deia, tati, Carol), uns amigos do Aaron, etc… Todos com confete, spray de serpentina, presentinhos, etc! QUE SURPRESA!

Ele tava preparando tudo e combinando tudo com a ajuda das minhas amigas ha semanas, e todo mundo guardou segredo!!! hahahahahha!

Foi uma noita maravilhosa! Estamos TÃO felizes!!

Ainda ficamos hooooooras no pub, brindando, conversando, planejando como quando e onde seria o casamento. Perdemos o ultimo trem pra Londres, e entao resolvemos chutar o balde e ficar por lá mesmo!

Quando opub fechou ainda fomos desbravar a night selvagem de Guildford na dicoteca sensação do verão, com direito a Burger King pra fechar a noite e depois acampamos todos na casa da Maria e do Dave.

Maravilhoso! Perfeito! Sou a pessoa mais feliz do mundo!

Atualizacao!

Gente, muito obrigada por todas as mensagens de felicidade!! MUITO obrigada memso! Li e traduzi todos os comentarios pro Aaron e ele ficou muito feliz! Estou ateh emocionada! Obrigada pros habituais que sempre estao por aqui, e obrigda pros caladinhos que resolveram se manifestar!

Mas e oque eu faco se meu anel nao me serve mais?! Nao sei oque foi… sexta feira, entrou no meu dedo com certa dificuldade, mas entrou. Notei que estava BEM justo, e que meu dado “parecia” estar inchado (como nunca uso aneis, nao sei dessas coisas), ai sabado de noite resolvi tirar o anel pra dormir, e agora o anel nao entra mais!!! Oque faco? Jah botei a mao no gelo, jah passei sabao, jah passei ateh oleo de cozinha!! hahahahahahha! A parada nao entra por nada desse mundo!! hahahahahah! E ainda esfolei meu dedo todo tentando forcar!! hahahahahhaha! Hoje vou numa joalheria na hora do almoco e pedir pra alargarem um pouco… Que tristeza.. to usando minha alianca pindurada num cordaozinho…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
27 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
27 comentários
  1. Liliana - 19/08/07 - 19h26

    Oi Adriana,

    PARABENS!!!! Fiquei muito feliz por vc, é um momento magico na nossa vida.
    Hj fazem 3 anos que me casei no civil, e dia 04/09 no religioso.
    E que gracinha ele é :), até português esta aprendendo, que bacana!
    Muitas felicidades.

    Beijocas

    Responder
  2. Liliana - 19/08/07 - 19h31

    Ah, troquei de blog: http://como1francesa.wordpress.com/

    Beijocas

    Responder
  3. Anathalia - 19/08/07 - 20h14

    Parabéns Adriana! Que felicidade! Que vocês sejam muito felizes.
    Beijinhos.

    Responder
  4. Anathalia - 19/08/07 - 20h14

    Parabéns Adriana! Que felicidade! Que vocês sejam muito felizes.
    Beijinhos.

    Responder
  5. Flavia - 19/08/07 - 23h09

    adri, que demais!!!! Parabens, legal a surpresa dele, e imaginando a scena, deve ter sido comica mesmo he, he.

    Bjs pra vcs dois e tudo de bom!!!

    Responder
  6. Alberto - 19/08/07 - 23h18

    Adriana, parabéns!!

    Eu pedi minha noiva em casamento no dia 04 de Abril, e pra falar a verdade, o Aaron se saiu muito bem, pq na hora em que a gente vai propor para a mulher da nossa vida passar o resto da vida junto conosco, é como colocar na mão de outra pessoa a decisão da nossa felicidade para o resto da existência.

    Parabéns à vocês dois e que sejam muito felizes!

    ps: Não comento muito seu blog, mas sempre leio… eu e minha noiva (bom, pra falar a verdade já vai ser esposa) vamos para aí em maio do ano que vem… Sempre dou uma olhada nas dicas que você dá aqui no seu blog.

    Felicidades!

    Responder
  7. Edna - 19/08/07 - 23h27

    Oi!!!!
    Adriana que novidade maravilhosa, parece coisa de filme…. Vcs merecem, muitas felicidades de coração.

    bjs

    Responder
  8. Maira - 20/08/07 - 00h28

    Dri, Parabéns… que lindo anel de noivado!
    Vc merece ser a pessoa mais feliz do mundo, acompanhei esse namoro via blog e hj fiquei muito feliz por vcs, formam um casal lindo e especial, desejo muitas felicidades, cumplicidade, união, e muito amor aos dois! Beijinhos,

    Responder
  9. Maira - 20/08/07 - 00h28

    Dri, Parabéns… que lindo anel de noivado!
    Vc merece ser a pessoa mais feliz do mundo, acompanhei esse namoro via blog e hj fiquei muito feliz por vcs, formam um casal lindo e especial, desejo muitas felicidades, cumplicidade, união, e muito amor aos dois! Beijinhos,

    Responder
  10. Ana - 20/08/07 - 01h15

    Parabéns!!!!! Muitas felicidades para vocês dois! O Aaron mandou muitíssimo bem na proposta, muito bonitinho!

    Responder
  11. Erika - 20/08/07 - 03h28

    Dri, q coisa mais fofa!!! Mil parabéns pra vcs dois e espero estar em breve ai em London pra desejar felicidades pessoalmente…

    PS.: Acho q nem respondi seu email, mas ainda não comprei a passagem não.. vamos nos falando.

    Beijão.

    Responder
  12. Thelma - 20/08/07 - 05h34

    Dri, congrats!
    Eu achei o pedido super romântico!
    Muitas felicidades a vocês!

    Responder
  13. Carina - 20/08/07 - 09h13

    Adriana!

    Nossa, me emocionei com tua história!
    Leio a tempos teu blog e ADORO, mas nao sou de comentar nos blogs, mas hoje decidi vir desejar muitas felicidades pra vcs e dizer que tenho certeza que este será um casamento muito feliz, vcs formam um casal lindo!
    Achei linda a forma que ele te pediu em casamento, me emocionei imaginando a cena, e com certeza vc será uma noiva belíssima!
    Sejam muito felizes!!!

    Responder
  14. Viviane - 20/08/07 - 10h37

    Oi Adri,

    Parabéns!! Desejo a vocês toda a felicidade do mundo!!
    Vi seu comentário no meu blog, e acho que você foi a primeira a acessá-lo. Uhuu! Comecei o blog na semana passada e ainda não divulguei, estou me “testando” primeiro.
    Leio seu blog há um tempão, desde que você morava na Espanha, e gosto muito.
    Seja muito feliz com seu noivo! Tudo de bom!!!
    bjs, Viviane.

    Responder
  15. Patrícia - 20/08/07 - 14h22

    Adriana, parabens! Felicidades pra voces dois!

    Responder
  16. Michael - 20/08/07 - 17h11

    Congratulations!!!!
    For both of you!!!
    This story is really great, I’m sure this moment was trully one of the most intense and happiest of your life.
    Gros bisous à vous deux et encore félicitations,
    M.

    Responder
  17. carmem - 21/08/07 - 01h37

    oi …achei lindo o seu pedido de noivado fiquei tão emocionada…parabéns!
    que vc seja muito feliz e aproveite estes momentos da vida…lembrei demais do meu inicio de noivado…vc não me conhece…mais prazer em te conhecer…

    Responder
  18. Cláudia Acourt - 21/08/07 - 12h09

    Ei Adriana, parabéns pelo noivado. Sempre te acompanho mas nunca comentei. Como assuntos sobre noivado e casamento são minhas paixões, não poderia deixar passar sem te cumprimentar. Felicidades. São um belo casal.

    Abç,
    Cláudia

    Responder
  19. Adriana - 21/08/07 - 13h42

    Obrigadao gente!!!!! Do fundo do meu coracao!!!
    Beijos
    Adri

    Responder
  20. Marília - 22/08/07 - 20h39

    Oiii Adri!! PArabéns!! Foi emocionante esse pedido de casamento! Que coisa mais linda! Ameiii!! Desejo muitas e muitas felicidades à vcd dois!
    Sou leitora do seu blog há 1 ano mais ou menos e tb nunc a tinha deixado comentários aqui p vc. Já deixei apenas uma vez no orkut! Adorooooooo seu blog! Leio sempre e já indiquei p algumas pessoas tb!
    Belíssimo casal!
    Beijão e tudo de bom!

    Responder
  21. Bruno Coelho - 23/08/07 - 18h02

    Nossa adriana que legal fico muito feliz com vc td de bom p vc ! vc merece o melhor mesmo e uma pessoa muito especial e imagino que le tb seja ! PARABENS

    Responder
  22. Andréia - 28/08/07 - 21h42

    Parabens Adri.
    Mtas felicidades pra vocês..
    Tudo de bom…

    Bjos

    Responder
  23. Anna Bia - 15/09/07 - 20h22

    Oi Adriana,
    qto tempo! Ricardo me contou sobre o casamento e passei pra desejar mtas felicidades ao casal!
    beijos,
    Anna Bia

    Responder
  24. Jackie - 21/12/07 - 19h32

    Ai, Adriana. Até chorei quando li o relato do seu pedido de casamento. Muito fofo. Parabéns!

    Responder
  25. Carol Gavião - 28/03/09 - 07h30

    Que lindo, Dri! Parece aquelas cenas que só vemos em filme. Muito bom saber que isso também acontece no mundo real. Deve ter sido muito fofo! (E tenso também com TODOS olhando, rs… Mas num momento como esses, NADA MAIS IMPORTA!!) … Sejam sempre MUITO felizes!

    Beijos,

    Carol

    Responder
  26. Karin - 30/10/11 - 16h25

    Oi, Adriana!
    Descobri seu blog ha pouco tempo, amei e passo um tempo lendo seus posts, ate porque amo viajar! Nunca comento, mas não pude deixar de fazê-lo agora porque me emocionei e crorei com esse post! Que lindo! Foi muito bom ter lido sua historia porque ando muito cetica com relação aos homens, principalmente os daqui do Rio. De qualquer maneira, eh bom saber que os homens podem sim sentir amor verdadeiro pela mulher, querer um relacionamento serio e ser românticos! Parabens a vcs 2! Que a chama do amor de vcs dure para sempre! Beijos! Karin

    Responder
  27. […] Esse casal tem uma das histórias mais extraordinárias que eu conheço! Vou resumir, mas também tem tudo lá no blog da Adriana! Pois então… ela é brasileira e morava e trabalhava em Londres. Ele, americano, morando e trabalhando em Londres. Pegavam o mesmo metrô no cotidiano da vida, como qualquer reles cidadão inglês ou gringo que seja… eram anônimos na multidão. Mas na hora de ir pro trabalho, entravam no metrô e pronto! Um dava de cara com o outro todos os dias. Bem… acho que o resto já está óbvio. Rs! Então pra não ficar muito longo, vou pulando o resumo para os finalmentes emocionantes: o pedido de NOIVADO! Aaron armou um encontro de surpresa com a Adriana no meio da estação em que se conheceram e fez o pedido oficial lá no meio de todo mundo! Tem um relato dela maravilhoso sobre o pedido de casamento, nesse post aqui. […]

    Responder