18 Sep 2007
2 comentários

Minneapolis, MN

Dicas de Viagens, Mineapolis, Trabalho, USA

Cheguei…


O voo foi pessimo… uma turbulencia horrivel e infinitamente interminavel… 9 horas de voo, saculejando sem parar… varias pessoas passando mal (eu passei parte do voo com o saquinho de enjoo no colo, just in case…) e teve ateh uma “emergencia medica” e pediram ajuda a “algum medico” porque algeum tava mal… Talvez eu tenha assistido Lost demais, mas que o voo foi ruim, isso foi.

Quando finalmente cheguei, ateh que a imigracao nao foi tao ruim quanto normalmente eh aqui nos EUA. Sempre te fazem zilhoes de perguntas, bla bla bla. Mas eu tava tao cansada, enjoada e de saco cheio, que se o carinha me mandasse dar meia volta e voltar pra Londres, eu nem ia ligar muito…

Cheguei no hotel e resolvi sair pra dar uma voltinha. O fuso horario de MInneapolis e Londres eh de 6 horas e tentei ficar acordada ateh nao poder mais. Meu hotel eh BEM no centrao, Down Town da cidade, entao sai desbravando.

Quando liguei pro Aaron, ele perguntou como a cidade eh. Eh igual. Tudo nos EUA eh tao igual… Mas sai assim mesmo. Tem varias lojas de departamento aqui em volta e fui bater perna. Fui na Macy’s, fui na Sack’s e fui na Barnes&Noble. A unica coisa que eu acabei comprando foram MAIS revistas de casamento. Eh um vicio… to falando…

Tah um calor horroroso, umido. Eu vim pra cah crente que ia passar frio, ou no minimo is estar igual a Londres. Como MInnesota eh muito no norte dos EUA, quase Canada, e estamos no meio de setembro, achei que no minimo ia estar “fresquinho”… Que nada.

Quando nao aguentei mais, capotei. A Deia me mandou um e-mail interessante, mas que eh verdade. Adoro hoteis. Nao pousadas, albergues etc. Hoteis. Grandes redes, aquela coisa industrial mesmo. A cama eh sempre grande, a TV eh sempre grande, o chuveiro eh sempre bom. Tomei um belo de um banho e me joguei na king size como se nao houvesse amanha.

Porem HA um amanha. E jah comecou. Agora sao 4.30 da manha, e estou acordada desde 2 da matina. Tenho que chegar no escritorio as 8.30… Ai, Ai… Haja cafeina na minha corrente sanguinea.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Flavia - 18/09/07 - 20h39

    Adri, acho que vc tem que escrever um livros com todos os voos que vc pegou na vida, pois cada um deles tem uma historia, he, he. Tomara que o de volta seja melhorzinho.

    Boa sorte com o jet leg.

    Bjs.

    Responder
  2. Adriana - 18/09/07 - 21h41

    Hahahahahahah
    Vai ser um livro de tragi-comedia…

    Responder