24 Oct 2007
9 comentários

O outono chegou

Casamento, Dia a dia

Quer dizer, o outono já chegou faz muito tempo, temperatura-wise falando (na verdade o verao foi uma continuação do inverno, logo o outono foi uma mudança bem suave), mas o sinal de que a mudança de estaçao veio pra ficar é quando todo mundo fica doente. Eu incluida.

Domingo estava tudo bem, jogando e me divertindo. Dormi super mal e acordei mega gripada. Fuitrabalhar, e depois fui pra aula. Mas nao me aguentei e e voltei pra casa no meio da aula. Dormi mal de novo e novamente fui trabalhar. No meio da manha fui falar com minha chefe, e enquanto falava, espirrava, tossia, e todas aquelas coisas legais, e ela com sua deicadeza inglesa de ser, me mandou voltar pra casa, antes que o resto do escritorio todo ficasse doente (tem outras duas meninas em RH doents tb).

Entao tá, voltei pra casa e dormi a tarde toda. Porem eu tinha 2 horas marcadas pra ir provar vestidos de noiva e isso eu nao perderia de jeito nenhum. Nem que fosse de maca!

E SIMMMMMM achei meu vestido! Nao me resta a menor duvida! Eu nao sabia muito bem oque queria, mas tinha uma boa ideia… quando provei aquele vestido, tcharaaaaammmm!! Decisao tomada.

Eu confesso que sempre achei meio pela-saquisse essa coisa que todo mundo fala que “quando vc achar seu vestido, vc vai saber, vc vai se sentir diferente”, mas menina, nao é que é verdade?!?!?!?

Mas como tudo nessa vida tem um porém, logo eu, o ser mais pão duro da face da terra, fui gostar logo do vestido mais caro! Pois é, o vestido que eu AMEI custa nada mais que o DOBRO que o vestido que seria o apoçao numero 2…ai ai… que dilema… lah vou eu economizar cada centavo novamente…aff…


Quando cheguei em casa feliz por ter achado o vestido, e arrasada por ele ser tao caro, o Aaron tinha preparado uma surpresa pra mim: Jantar com direito a salada, sopa e salmão assado com cuzcuz, e flores!!!

Durante o jantar só falava do vestido o tempo (sem mostraras fotos, obvio!), mas tava meio de ressaca moral por pagar TANTO por um vestido que vou usar por apenas algumas horas na vida, mas o Aaron, bom gastador que é, usou bom arguentos e me convenceu. Só vou usar o vestido uma vez na vida, mas é “A” vez… é a unica vez na vida que terei a oportunidade de usar um vestido de noiva, entao que ele seja o vestido dos meu sonhos. E a festa será uma noite só, mas as fotos estarão presentes PARA SEMPRE e eu quero estar o melhor possivel e imaginavel. E pra isso eu preciso de um vestido PHODAÇO!!!!!!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. dedeia - 24/10/07 - 09h35

    Ai que fofuraaaaaaaaa!

    Responder
  2. Patrícia - 24/10/07 - 12h48

    Que bom que voce achou “o” vestido! Fico feliz por voce.

    Responder
  3. Maira - 25/10/07 - 00h19

    Dri,
    Que maravilha, estou super contente por você. Sei o quanto é importante, cada detalhe para a realização desse evento! Estava sumida, resolvendo minha papelada no Consulado da França no Brasil, fiquei um mês por là… longe do maridão, imagina a nòia!!!
    beijinhos e tudo de melhor para vcs!!!
    P.S.: Logo logo precisraei de umas dicas suas, agora tenho que ir em busca de um trabalho aqui na Guiana e ainda mais e mais papéis a resolver!!!

    Responder
  4. Maira - 25/10/07 - 00h20

    Dri,
    Que maravilha, estou super contente por você. Sei o quanto é importante, cada detalhe para a realização desse evento! Estava sumida, resolvendo minha papelada no Consulado da França no Brasil, fiquei um mês por là… longe do maridão, imagina a nòia!!!
    beijinhos e tudo de melhor para vcs!!!
    P.S.: Logo logo precisraei de umas dicas suas, agora tenho que ir em busca de um trabalho aqui na Guiana e ainda mais e mais papéis a resolver!!!

    Responder
  5. Edna - 25/10/07 - 02h46

    Com certeza valerá apena o que vai pagar a mais pelo vestido, confesso pra vc que quando gosto de uma coisa pode ser o preço que for eu levo, é claro que quando posso pagar hahahhahaha.
    Que meigo da parte dele preparar o jantar….
    Melhoras pra vc.

    Bjs

    Responder
  6. Mari - 25/10/07 - 12h06

    Que fofo ele preparar o jantar para voce e de quebra ainda te convencer com relacao ao vestido…rs
    Aqui em casa na epoca do casamento foi o mesmo eu achando um exagero gastar tanto num vestido para um dia so e ele me dando a maior forca para comprar o que dito que eu tinha gostado, conclusao realmente vale cada centavo e nao me arrependo…rs As fotos ficaram otimas.
    Puxa, que bom que voces gostam de jogar e encontram parceiros, enquanto para gente nenhum dos nossos amigos gostam muito de jogos e a gente com um monte de jogos que nao acabam mais…rs
    Derepente podemos nos encontrar um dia para uma tarde chuvosa de jogos, no nosso caso so nao temos esse o cranium mas ja vou investigar, porque parece interessante….rs
    Beijos carinhosos.
    Mari

    Responder
  7. Fernanda Vommaro - 13/11/07 - 17h27

    Adriana,
    Vi seu blog no Casar é Fácil e toh lendo ele… Muito legal!
    Eu também vou me casar, 03 de maio de 2008… e vc?

    Acho que o seu noivo está certo, já que estamos gastando uma fortuna pra casar, vamos gastar direito.. no vestido de noiva é que não dá pra economizar! Eu qdo pequena sempre espiava o vestido da minha mãe… por isso que não vou alugar (aqui no Brasil muita gente aluga, né?)…

    Legal te conhecer! Se precisar de ajuda pode falar que já vi muita coisa… sou noiva neurótica! rsrsrs

    Bjos,

    Responder
  8. Juliana P. Galvao - 10/05/13 - 16h20

    Dri,
    Estou na duvida se faço festa ou não…
    No Brasil festas de casamento são absurdamente caras!
    De curiosidade: o que vc fez com seu vestido????
    No Brasil minha amiga alugou o dela por R$ 3.000 (em 2009). É muito caro um vestido ai em Londres?

    Responder
    • Adriana Miller - 12/05/13 - 15h55

      O meu vestido eu comprei em Londres e levei comigo no avião, agora ele esta no armário da casa da minha avó! :-)
      E sim, é carissimo – mas resolvi comprar em Londres pq tem que provar, ajustar, etc e não teria tempo de fazer isso no Brasil.
      E realmente, festas de casamento são caras em qualquer lugar do mundo… Resolvi fazer a minha no Brasil pois saiu quase metado do preço que fazer uma festa em Londres!

      Responder