02 Nov 2007
2 comentários

T.G.I. Friday!

Dia a dia, Estudos

Mas que semana loooonga…

Estressada de trabalho, estressada de estudos, estressada de TPM, estressada de tudo que tenho que fazer ao mesmo tempo aqui e agora PRA ONTEM!

Ainda bem que eh sexta, mas em compensacao, meu fim de semana nao vai ser muito diferente do fim de semana passado nao. Tenho que escrever as 2.500 palavras do primeiro trabalho, e como jah chegou meu livro de Psicoanalise Organizacional, tenho que aproveitar e comecar a pesquisa do segundo trabalho, que agora tera que ser feito durante a semana, jah que nao tenho mais fins de semana livres. Quer dizer ateh tenho, mas tb tenho que comecar a pesquisa dos outros 3 trabalhos!

Na verdade essa correria toda eh porque 2 dos 4 trabalhos que tenho que entregar sao soh pra Janeiro, mas vou tirar duas semanas de ferias entre o natal e ano novo, e sei que nao vou estudar nada, entao tem que estar tudo prontinho antes do dia 20 de dezembro, quando embarcamos pra Nova Iorque.

Semana que vem vou a trabalho pra Grecia e consegui imendar no fim de semana, oque significa que nao vou estudar nada. Ai tenho mais um finde livre, depois a mae do Aaron vem pra cah passar o Thanksgiving com a gente, depois vamos pra Vienna, depois tem a festa de natal, e pronto. O ano acabou.

Geeeente. O Ano acabou. Onde 2007 foi parar mesmo?

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Flavia - 02/11/07 - 20h52

    Nossa, essa semana foi loooonga mesmo, concordo, humpf :-)

    2007 voou, nem me fale. Loucura!!!

    Bjs e boa sorte com todos os trabalhos que vc tem que fazer!

    Bjs.

    Responder
  2. Simone - 04/11/07 - 23h37

    É 2007 praticamente já se foi, mas nele que conheci seu blog e você(ainda que virtualmente), pessoa tão generosa em suas informações e dona de uma prosa tão leve e cativante!!!
    Boa semana,
    Bj

    Responder