26 Nov 2007
6 comentários

Arvore de Natal 2007

Decoração, Lar doce lar, Natal

Parte da comemoracao de Thanksgiving foi a montagem da arvore. Eu sou fissurada por decoracao e ornamentos de Natal, e passo o ano todo comprando coisinhas, colecionando cacarecos por todos os lugares que viajo e tal. Ha anos que jah faco essa “colecao” mas nunca tive uma arvore de natal para chamar de minha.
Entao esse ano decidimos que chegou a hora. Queria porque queria montar a arvore, memso sabendo que nao vamos passar o natal em casa. Mas queria ter a arvore pronta durante essa epoca de “hollidays”, na festa de thanksgiving e na festa que famos fazer de natal.
O primeiro dilema era quel arvore comprar. Por mim qualquer uma estava boa. As arvores de natal no Brasil, em geral sao pequenas e artificiais. Soh tive arvore de pinheiro natural nos anos que morei em Portugal, e mesmo assim nao eram lah essas coisas. Entao nem ligo. Mas o Aaron queria porque queria um arvore de verdade. E grande.
Ok. Mas onde encontrar isso em Londres? Falei que se ele encontrasse uma, entao poderia comprar… HAHAHHAH. Lógicamente nao achamos nenhuma (so umas muito pequenininhas) entao compramos uma artifical no Woolworths mesmo. Eu achei a arvore enorme, mais de 1,80m e mesmo assim ele achou pequena (comparando com a arvore da avo que ele esta acostumado).
Mas enfim. Sexta a noite ficamos selecionando os ornamentos que seriam “expostos”. Foi uma escolha dicicil. Eu tenho cada um LINDO de morrer que fui juntando ao longo dos anos. E foi uma delicia abrir todas as embalagens e caxas e rever todas aquelas lembrancas.


No final seleccionamos os “escolhidos” por cores e estilos. Separamos os “beads”, as luzes, etc e comecamos a montagem, cuidadosamente para garantir que todos os cantos estavam sendo preenchidos, que as cores estavam balanceadas, e os enfeites estavam bem distribuidos.
Soa chato para caramba, mas eu A-DO-RO!!!!!!!! E modestia a parte, ficou linda!
Mas realmente o Aaron tinha razao. Ficou pequena. Ano que vem Quero uma arvore que vah ateh o teto!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Edna - 26/11/07 - 15h32

    Adriana de novo fiquei com água na boca,hahahahahaha. O que vc colocou de recheio no peru?
    A sua árvore ficou linda!!!!!!.

    Bjs

    Responder
  2. Adriana - 26/11/07 - 15h50

    OI Edna! Obrigada! Tb adorei minha arvore!
    O recheio do peru era “stuffing”, que eu fiz misturando varias receitas, e no final ficou bom! mas basicamente eh feito de linguica, pao, cebola e alho poro. E “assa” junto com o peru e fica otimo!

    Responder
  3. Rozy - 27/11/07 - 11h22

    Oi Adriana, conheci o seu blog atraves do blog da Lu francesa.
    Ainda nao consegui ler muita coisa, xereta eu hein, hehehe… , mas gostei de te conhecer um pouquinho.
    Tambem moro aqui em Londres, tenho uma familia linda e to achando o seu bloguinho muito gostoso e cheio de curiosidades, rs…
    Fiquei com a boca cheia de agua com esse peru, huuuummm, deve ter ficado mesmo delicioso, e a sua arvore esta’ muito linda mesmo. Ainda estamos dando acabamentos aos nossos enfeites natalinos mas, jah montamos a nossa arvore, eu e as criancas, e estamos decorando nossas janelas, depois posso ateh enviar-lhe fotinhas… no no passado fizemos sucesso, pudera temos uma janelinha de 5 metros na sala, e conseguimos enfeita-la completamente.
    Bem, caso queira nos conhecer visite o meu orkut rozelyuk, ou rozely pinheiro, estou no orkut da Lu, ainda nao tenho blog, estou querendo fazer um, relacionado a emagrecimento, eh claro, acho muito legal.
    To na torcida para que os preparativos do seu casamento corra a mil maravilhas.
    Beijinhos e fique com Deus.

    Responder
  4. Anathalia - 27/11/07 - 17h45

    Ficou um arraso a sua árvore! Bem cheia de enfeites, do jeito que eu gosto! Estou doida pra chegar em casa e começar a montar a minha também!
    Beijinhos!

    Responder
  5. Flavia - 30/11/07 - 23h05

    amo natal e decoracao… acho lindo, lindo, lindo e amei sua arvore tbem.

    Bjs.

    Responder
  6. […] se juntou a outros enfeites pessoais e comemorativos, como por exemplo o primeiro natal que passamos morando juntos em 2007 (que foi também a primeira vez que montei uma arvore de natal com todos os enfeites que já estava […]

    Responder