09 Dec 2007
6 comentários

Festa de Natal

Natal, Trabalho

Sexta feira foi a tão esperada festa de natal do trabalho. E como já era de se esperar, a coisa foi muito mais animada doque a do ano passado.

Trabalhar em empresa pequena pode ter inumeras desvantagens, mas com certeza tb tem varias grandes vantagens, e a principal delas é sem duvida o clima entre as pessoas. Por exemplo, o escritorio inteiro onde trabalho agora é menor que só o HR do Barclays por exemplo. Oque significa que conheco todo mundo, e todo mundo me conhece; da recepcionista ao CEO.

Pois bem. Como moro perto do escritorio umas meninas vieram aqui pra casa pra nos arrumarmos. Eu aceitei o desafio de ser rato de laboratorio e deixei elas fazerem meu cabelo. Tava meio de saco cheio deter semprea mesma cara. Primeiro me fizerem um coque. Mas me puxaram e repuxaram tanto, e eu tenho TANTO cabelo que nao deu muito certo. Ai desfaz tudo. A nova arma era o curling iron. Nunca tinha usado essa bodega na minha vida, e de repente me vi com dois, um de cada lado, enrolando meu cabelo simultaneamente! AMEI!!! Vou comprar um pra mim, e esse será meu visu-festas daqui pra frente! hahahahah. Gostaram das fotos?

Aí, tá. Nos atrasamos pacas e de cara iriamos perder o cocktail da festa. Pra completar, nao conseguimos NENHUM minicab na regiao SE1 de Londres!!! Todos lotados! Fomos pra rua na cara e na coragem, tentar caçar um. Quando estava a ponto nao sentir mais meus pes (de frio!), conseguios um, e ficamos mais hooooras pressas no engarrafamento em pleno Oxford circus!

Quando chegamos lá, estavamos todas separadas. Os organizadores, misturaram todos os departamentos, pra forçar o pessoal a interagir. Achei isso super legal, se eu nao tivesse sido a azarada que cai na mesa com uns caras de finanças! Mas o jantar foi ótimo, e o lugar tb super legal. Um casarão vitoriano antigo, com uns cadelabros de cristais gigantescos. Lindo.

A medida que o vinho ia rolando, as pesoas comecaram a se levantardas mesas, circular, bater papo etc. Do nada, ouço todo mundo rindo do outro lado do salão: o Presidente, o vice presidente do Depto legal e um dos advogados, soltaram uns baloes de gas Helio e comecaram a cantar pra galera! HILARIO!!! Depois dessa, ai sim a festa começou. Se o CEO foi o primeiro a fazer chacota, oque impedo os pobres mortais?

Descemos todos para o bar, e cada um recebeu um envelope com 6 “dinheiros moneygram” que e dava direito a uma bebida cada (que era um nota de “dinheiro” com a foto do Presidente fazendo cara de “Tio Sam“). Mas como a organizadorada festa tb é RH, ela nos deu 4 envelopes cada! HAHAHHHAHAH

Daí pra frente foi só chacota. Abriram a pista de dança com Byonce, e rolou showzinhos das meninas Ukranianas. Ai lançaram uma musica indiana, e os cara de IT e fnanças invadiram a pista. Tocou de um tudo, mas a maior parte da festa ficou apenas observando as pessoas e batendo papo pelos cantos. Mas depois de uma certa hora já tava todo mundo na mao do palhaço…

Sim. Eu admito. Eu tambem dancei “who let the dogs out” no meio da rodinha com o presidente. Saracutiei com Shakira e “strike a pose” com Madonna.

Como tudo que eh bom dura pouco, no melhor da festa, a festa acabou. Resultado: after party. E lá foi a galera do RH andando pela Regent Street e acabamos indo parar no Digress (mesmo lugar onde foi meu aniversario, e é diversao garantida ou seu dinheiro de volta!).  Levei carteirada (ganhei o dia) e só me deixaram entrar pq a gerente que estava com a gente se “responsabilizou” por mim, e passamos um papo no segurançada porta (eu tava sem nenhum identidade, e adorei tirar onde de “di menor”).

Ficamos lá até acenderem as luzes da pista de dança e voltei pra casa descalça e moooorta de cansaço.

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Catita - 09/12/07 - 16h55

    Festa assim e muito boa. Eu lembro que eu estava em Dc e fomos numa danceteria e de repente comecou a tocar o tigrao… gente.. pra que… me acabei.. ahahahhaah e nem gosto da musica
    Seu cabelo ficou show de lindo
    Catita

    Responder
  2. Edna - 09/12/07 - 20h47

    Aaaaddddooorrrei as fotos e vc ficou linda!!!!!

    Bjs

    Responder
  3. Juci - 10/12/07 - 00h21

    Nem me fale em festa do trabalho. A do Instituto sera essa semana, mas eu nao vou esse ano. É muuuuito chato! Sem falar que a festa acontece no refeitorio, onde almocamos todo santo dia, ninguem merece! Cientista inglês é muito nerd e charope. To fora! Vou pra festinha das meninas do futebol instead.
    Seu cabelo ficou lindo viu! Eu tenho um trem desse mas quase nao uso. Nao consigo fazer em mim mesma e sempre acabo me queimando…rs
    Otima semana!

    Responder
  4. Claudia Beatriz - 12/12/07 - 13h31

    Adorei as fotos… o cabelo ficou lindao e o vestido arrasou!!! :)

    Responder
  5. Carol - 12/12/07 - 21h02

    Oi, Adriana! Que legal essa festa de empresa, heim!?? Ate me animei na leitura, pensando no presidente no meio da roda.. hahahha E qtas biritas, heim!?

    mto divertidooo!!! mas um pouco antes do Natal.. heheheheh

    Beijocas,
    Carol

    Responder
  6. Verônica - 13/12/07 - 03h40

    Nossa Parabéns! achei seu blog por acaso, estou indo para Madrid mas vou com meus pais, estava um pouco desanimada e com medo mas li boa parte do seus posts e me empoguei!
    Espero ter a mesma sorte q vc e ser muito feliz fora so País!

    Beijos

    Responder