17 Dec 2007
7 comentários

Meu Peru nao Morreu na Vespera: II

Com a barriga no fogao, Natal

Sabado foi a segunda edicao da festa de natal da galera. Ano passado foi um sucesso, entao esse ano resolvemos fazer de novo. os e-mail comecaram a rolar ainda em novembro, teve convite do Facebook etc.

A unica diferenca eh que ano passado eu tava mais preocupada em de fato organizar um jantarzao pra galera, mas confesso que foi um belo de um stress. Entao esse ano resolvi que cada um traz oque quer, e nao ia ser eu quem ia ficar coordenando oque cada um ia cozinhar. Mas mesmo assim, no estilinho festa de play, mandei todo mundo trazer uma bebida, um doce ou um salgado.


Ok. Preparei o peru, o Aaron fez suas “Spinach balls” que sao sucesso garantido desde que ele estava na segunda seria e fez essa receita na feira de ciencias, e muito antes doque imaginavamos as pessoas comecaram a chegar.

Mas ou menos como eu jah antecipava a galera se focou muito mais no quesito “bebida” do que comida, e o jantar de natal acabou virando um rega-bofe de arromba com tema natalino.

E o peru de 8 quilos? Um sucesso, mas como foi o UNICO prato a ser servido, acabou num piscar de olhos, nem a carcassa sobrou pra contar a historia.

Muita gente faltou de ultima hora, oque no final foi bom. Foi aquele tipo de festa com clima bom, onde todo mundo consegue conversar, e as rodinhas de amigos iam se revezando, todo mundo confraternizou, botou o papo em dia. Rolou pegacao surpresa no escritorio, rolou intriga de ex, rolou ornamento quebrado na arvore de natal. TUDO PELO SOCIAL.

A medida que o pessoal foi indo embora, jah lah pelas tantas, acabou sobrando eu, Deia e Carol, se acabando num Lambrini ateh as 4 da manha. Quando fui vencida e me sucumbi ao sono, as mocinha elegantes ainda ficaram animadas ateh as 7 da matina. Aff.

Iso que eu chamos de festa boa.

Mas como nem tudo sao flores, passei meu domingo fazendo faxina na casa, pra apagar as marcas do festere, porque foi assim que eu achei minha sala no domingo de manha.

 

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Carol - 17/12/07 - 15h44

    Oi!!! Nao se preocupe.. é apenas um checklist para se saber tudo o que tem que ser feito. E tem o ANO como base. Mas é claro que se consegue fazer tudo com menos de 6 meses, por exemplo..

    Ja me esqueci..

    Qdo sera seu casamento??? No RJ?

    É tanta gente e tanta informação que eu me perco.. heehhe mas eu juro q vu gravar..

    Beijocas!!

    Responder
  2. Anathalia - 17/12/07 - 22h15

    Bom, acho que a bagunca valeu a pena! rs

    Responder
  3. Claudia Beatriz - 17/12/07 - 22h20

    Na festinha lá em casa, que foi luluzinha total, as meninas me ajudaram a arrumar a bagunça no final. :) Quando o namorido chegou de volta, não tinha nem sinal de festa!

    Responder
  4. Claudia Beatriz - 17/12/07 - 22h20

    Na festinha lá em casa, que foi luluzinha total, as meninas me ajudaram a arrumar a bagunça no final. :) Quando o namorido chegou de volta, não tinha nem sinal de festa!

    Responder
  5. catita - 18/12/07 - 03h21

    como assim? so teve peru??

    Responder
  6. Adriana - 18/12/07 - 10h50

    Pois eh Catita, soh teve peru de comida porque meus amigos nao trouxeram comida pra festa! Todos acharam que er amais importante trazer bebidas doque comidas… e pra falar a verdade achoq ue ninguem nem percebeu!
    Claudia, minhas migas tb ajudaram bastante na arrumacao, mas como a festa foi mais baguncada que uma reuniaozinha normal, no domingo ficamos eu e Aaron esfregando chao ateh tarde!
    Mas valeu a pena!

    Responder
  7. […] da festa esse ano é que finalmente a festinha foi um jantar civilizado! Teve bastante comida (já teve anos em que a galera só trouxe birita!), as meninas se cordenaram pra trazer otimos acompanhamentos pro peru, ninguem quebrou anda […]

    Responder