23 Dec 2007
0 Comentários

Fim de semana em familia

Dicas de Viagens, Natal, Pittsburgh, USA

O fim de semana foi totalmente em familia. Sabado foi aniversario da mae do Aaron e ela fez uma festa de aniversario pros amigos dela e dos filhos. Todo ano ela faz uma festa “nataliana” mas ese ano ela resolveu focar a data no aniversario dela e mudar completamente, entao ela alugou um salao e fez uma festa com tema “viagens” meio qe pegando carona no nosso casamento.



Entao sabado passamos o dia todo pra cima e pra baixo ajudando a arrumar e decorar o salao, pegar o bolo, as comidas etc etc. Como todos os amigos dela tambem sao professores, a festa teve varios joguinhos interativos, trivia de geografia e historia, etc. Super legal. Tirando o fato de que eu estava atacada com alergia de novo e mal conseguia falar com as pessoas de tanto espirrar, foi tudo otimo. Acho que soh sabado a noite eu tive que conhecer, cumprimentar e bater papo com pelo menos umas 50 pessoas que eu nao conhecia…

Domingo foi dia de festa com a familia do pai do Aaron.

Um dos tios dele tem um bed&breakfast no norte do estado (Pensylvannia), que eh um casarao antigo que foi restaurado e eh maravilhoso! A familia do pai dele eh enorme, cheio de tios, primos, sobrinhos etc. Tivemos ateh direito a Papai Noel! Comecou como uma brincadeira pras criancas, mas acabou que todo mundo quis sentar no colo do papi Noel! Ateh a avo de 90 anos e ateh eu! Nossa, choramos de rir.



Pra terminar o dia com chave de ouro, ainda fomos pro outro lado da cidade pra ir visitar um dos melhores amigos do Aaron, que eu jah tinha conhecido ano passado na festa da mae dele e que tem uma filinha de uns 2 anos que eh uma coisa fofissima!! Como esse ano eles nao puderam ir na festa, e nos queriamos conhecer a casa nova deles, fomos ateh lah.

De quebra, ainda achamos umas fitas de video antigas de quando o Aaron e o Jason tinham 13 anos, e resolveram gravar um telejornal no basament da casa dos pais do Jason. CHOREI DE RIR!! ME MIJEI DE RIR!!!!!
Falar que o video eh muito engracado nao chega nem perto de ser fiel ao que assistimos!
Pra comecar que aos 13 anos ninguem tem uma aparencia, digamos assim, “normal”, ainda mais fantasiados de “adulto” e tentando fazer palhacada.
Soh esse video jah valeu a viagem toda!
E na volta pra casa, ainda fomos brindados com uma neve linda!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
0 Comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!