25 Dec 2007
1 Comentário

Natal 2007

Dicas de Viagens, Natal, Pittsburgh, USA

Natal!! Assimq ue acordei, as 7 da manha jah fui logo acordando o Aaron tambem, e nem fiquei naquela preguica de tentar dormir mais um pouco e tal…
Queria descer pra tomar cafe da manha, tirar fotos, e LOGICO abrir os presentes!!!

A familia do Aaron eh bem ligada nessa coisa de “abrir” presentes, ter muitos (ainda que pequenos) pacotes pra abrir e tal, e tudo tem uma ordem, qual presente se abre primeiro, quem abre oque quando, etc.
Ai fomos abrindo um, abrindo outro, e nada do meu presente chegar. Quer dizer, ganhei um trilhao de coisas da mae e irma do Aaron, mas ele fez tanto suspense sobre a surpresa que ele ia me dar etc que fiquei na expectativa!

Quando finalmente chegou minha vez ele veio com uma caixona, um pacote enorme!! E pesado! E eu crente que ia ser uma viagem, ou alguma coisa pra usar no casamento, pq essas eram as pistas que ele me deu, mas mal sabia eu que era tudo um plano, pra me enganar!
Quando abri a caixa, oque estava lah dentro?? Um laptop novinho! Um Mac iBook branco que eu estava namorando a muito tempo!!
E eh do meu novo Mac que essa aqui vos fala no momento!



O resto do dia foi bem mais tranquilo, e passei quase a tarde toda brincando com meu brinquedo novo! Eu sempre fui uma defensora de PCs mas sempre achei o Mac mais estiloso, mais rapido e melhor pra mecher com web e fotos, entao estava disposta a fazer a troca. Ainda estou meio levando uma surra pra aprender umas funcoes basicas tipo copiar e colar, mas devagar e sempre!

Na noite do dia 25 foi a vez de jantar da casa do pai do Aaron, juntando a familia do pai com os filhos (e agregados) da madrasta. O assunto da noite foi o meu casamento, a viagem pro Rio etc jah que aquela lado da familia quase todos jah inclusive comprar suas passagens pro Brasil!
Depois do jantar, fomos pra casa cedo, pois amanha teremos um dia looongo dirigindo de volta pra Nova Iorque.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. Anathalia - 31/12/07 - 01h26

    Aqui em casa temos um Mac Mini. Eu apanho dele o tempo todo! Quase nao coloco acentos porque acho super chato, me confundo com os comandos, eh um desastre!… Mas acho que com o tempo melhora. E eh bem mais bonitinho! hahahaha

    Responder