28 Dec 2007
1 Comentário

Estatua da Liberdade e Lower Manhattan

Dicas de Viagens, Nova Iorque, USA

Na sexta feira o dia amanheceu limpo e e “quente” (tava uns 3 graus), entao resolvemos voltar pra ponta sul da ilha e aproveitar o tempo bom pra ir ver a Estatua da Liberdade (ontem nao contou, com aquele tempinho patetico…).

Cada um do grupo tinha seu “pedido” de lugares e passeios que queriamos fazer. O meu era a Estatua da Liberdade, e nao parei de encher o saco (admito mesmo) enquanto nao convenci todo mundo a voltar.

Quando chegamos lah em Batery Park, a fila dava voltas e voltas e mais voltas no quarteirao, e o tempo de espera estimado eram de 2 horas. Mas como a tati chegou lah mais cedo e jah estava na fila, resolvemos encarar. Ateh que a espera nao foi tao ruim quando parece, pq ficamos conversando, dando voltinhas no parque, etc. e quando nos demos conta, jah estavamos lah na frente.

O Barquinho tava lotado, entao nem me estressei com fotos e fomos direto pra ilha.

O tempo estava maravilhoso, com um ceu azul turquesa perfeito! O contraste com a estatua estava incrivel, e a vista do sky line tambem estava incrivel. Da pra ver quantas zilhoes de fotos nos tiramos…









Quando voltamos pra terra firme, almocamos no Chipotle, que eh uma rede de restaurantes mexicano que fazem uns burritos gigantesco e deliciosos, e fomos andando pela Wall Street, ateh a Sea side, passamos pelo Pier 17 e paramos pra fazer umas comprinhas (ninguem eh de ferro) e continuamos andando ateh a Brookling Bridge.


A Brookling Bridge nao eh necessariamente um ponto turistico de Nova Iorque (apesar de que estava lotada de turistas), mas eh linda e vale muito a pena se despencar ateh lah pra dar uma passeadinha na ponte.




A arquitetura eh linda e a vista tambem. Uma pena que chegamos lah bem naquela hora do dia que nao tah nem completamente escuro, mas tb nao eh mais dia, entao todas as fotos ficaram uma porcaria.


Entao voltamos pro shopping do Pier 17, demos mais umas voltinhas, ateh os pes pedirem arrego e voltamos pra casa e morgamos (os meninos ainda sairam de noite, mas eu fiquei enterrada no sofa assistindo filme…).

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
1 Comentário
  1. leticia - 02/01/08 - 02h26

    ai, cada foto linda, Adriana!
    já tá me dando um gostinho de NY!!
    obrigada por compartilhar!

    Responder