24 May 2008
12 comentários

Friday Pimm’s

Amigos, Bares & Baladas, Dia a dia, Tradicoes Inglesas, Vida na Inglaterra

Iniciando o fim de semana de solteirice (Aaron esta viajando a trabalho e soh volta segunda feira) eu Carol e Deia fomos extender a sexta feira sentadas na varanda de uma bar de tapas em Hoxton Square.

O menu foi espanhol, pra estender a empolgacao gallega da semana, e foi regada a sangria e Pimm’s.
Pimm’s eh a bebida tipica do verao Ingles, e eu a descreveria como a versao British da sangria… nao sei exatamente que tipo de bebida eh, mas arriscaria que eh tipo um vermouth… mas nao sei direito…

Pimm’s deve ser bebido como um punch, uma sangria, com frutas, menta e (pasmem) pepino! Aliais, um adendo… esses ingleses adoram um pepino! AHAHAHAHAHHAHAHHA! Sim, um “cucumber sandwich” (duas fatias de pao com rodelas de pepino no meio) eh considerada um delicatessem aqui na area…

Mas dizem os expertes que o pepino no Pimm’s dah uma quebrada no amargo da bebida. Sei lah, mas funciona, porque a mistura fica deliciosa!

Soh nao viramos a noite na area porque o bar fechou cedo, e TODOS os outros bares de Hoxton tinham filas quilometricas na porta…!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
12 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
12 comentários
  1. Flavia - 24/05/08 - 19h11

    Pimms com pomegrenate eh muito bom tbem! Mas a bebida sem nada eh muito ruim, eca!

    Ah, essa do pepino foi boa, mas nao me surpreendeu, o Paul AMA o cucumber sandwich dele, pode faltar tudo nessa casa, menos leite pro cha e pepino ha, ha, ha.

    bjs!

    Responder
  2. Isabel - 25/05/08 - 22h38

    Adriana,
    Na procura de Blogs de brasileiros em Londres acabei chegando no teu. Dizer que li todo seria mentira….mas digamos que fiz uma leitura dinamica e alguns post li de fato. Parabéns! Para quem saiu do Rio para fazer um curso de italiano seguido de uma temporada para aperfeiçoar o espanhol vc. foi longe e mostra bem tua coragem digna de uma cidadã do mundo…..
    Tenho uma filha, Alessandra, economista tb. que mora em Londres desde 2004. Coincidentemente foi para fazer o mestrado na Westminster University´e por lá ou ai ficou , até qdo. , who knows! Portanto a leitura da parte londrina do teu blog foi super prazeirosa, tudo me era mto. familiar. Ela acabou casando em Londres, na prefeitura, o casamento foi lindo !!!! Casou com um brasileiro e ambos trabalham, o Pedro na area de graphic design e ela numa agencia de publicidade, ambos tem o working permit. Coincidencia, não? Continuarei acompanhando teus post.
    Beijos ,
    Isabel

    Responder
  3. Mi - 26/05/08 - 01h22

    guria que coincidencia!!!!!!!!!!

    fui numa festa hoje de uma amiga q morou na UK e ela serviu uns drings de Pimm’s com Ginger Ale, Muito bom!!!! gostei demais!!! bjos!!

    Responder
  4. Patrícia - 26/05/08 - 16h59

    Eu amo pepino, mas so na salada e mesmo assim com bastante azeite e um pouquinho de vinagre, agora, sanduiche de pepino nao da ne?

    Responder
  5. rosa monica - 26/05/08 - 20h26

    Oi Dri, adoro lê seu blog, mas dá uma vontade de tá aí, hoje tô c/ saudades dos dias londrinos, caminhar na rua s/ medo de assalto, ficar nos muses e os parques, ah td muito lindo…!!!
    Bjos

    Responder
  6. leticia - 27/05/08 - 05h13

    vixe, eu não bebo. pra falar a verdade não gosto de alcool nem no chocolate.
    já em perguntaram até se é por causa da religiao!! hahaha

    Responder
  7. Dedeia - 27/05/08 - 09h52

    Tem que ter PImm’s no casamento!!!

    Responder
  8. […] completar a noite de servico impecavel, o gerente do bar eh Brasileiro que preparou um Pimm’s especial pra gente e ainda organizou um “Parabens” surpresa pra […]

    Responder
  9. […] bem que com um ou com outro, não tem erro! Alais, qualquer barzinho (como esse ou esse) na area de Hoxton é diversão garantida! Postado em: Bares & Baladas Conhecendo […]

    Responder
  10. […] chegamos a comer nada no restaurante, mas fiz a descoberta do ano: bebi o MELHOR Pimm’s que ja provei em […]

    Responder
  11. […] barraquinhas vendendo bebidas em todas as esquinas. E como manda a tradição de Wimbledon, muito Pimm’s e Morangos com […]

    Responder
  12. […] sempre bom fazer reserva, mas num domingo de sol, basta aparecer por lá, pedir sua Pimm’s no bar e se juntar a multidao de Londrinos cool e trendy na varanda até uma mesa […]

    Responder