19 Jun 2008
9 comentários

Bem Casado

Brasil, Casamento, Dicas de Viagens

Tai uma boa historia.
Bem casado era a tal da coisa que eu nem sabia que existia. Nao sabia oque era, e ateh comecar a ler revistas de casamento Brasileiras eu nunca nem tinha ouvido falar. Achava que era pura frescurisse. Desnecessaria.

Ai aos poucos voce acaba sendo sugada para o mundo parelalo dos casamentos e quando eu repetia as frases acima as pessoas me olhavam com desgosto e quase repudio. COMO ASSIM voce nao vai ter Bem casado?!?!? E aquele olhar…

Ai minhas amigas me convenceram… mas eu ainda nao estava bem certa disso.
Quando vim e marco provei alguns, e vi aquela coisa bem sem gracinha, pequena (imagina que o tal do doce fosse uma tora!), sem recheio, meio seco… e pensava com meus botoes: Isso ai nao vale mais de 2 reais cada um…

Ateh que Debinha e Lauren foram direto ao ponto: Elvira Bona. Pode encomendar sem erro, sem nem ir lah. Eh diferente. Eh delicioso. Vale cada centavo.




Ok, encomendei pelo telefone mesmo, e nem tive tempo de ir lah.
Mas como tinha que escolher as embalagens, jah que voltei ao Rio, entao foi a desculpa perfeita para ir lah provar os tais doces, que inclusive jah estavam contratados.

Fui com a minha mae, subimos o predio sem escada em Copacabana. Quando a irma dela, Lucy abriu a porta veio aquele cheiro bom de doce de leite… Enquanto ela nos mostrava a embalagens eu mal consegui me manter, louca de vontade de provar um!

Ah… finalmente! Provamos o de chocolate, doce de ovos e doce de leite. Impossivel decidir, mas preferi os classicos: Ovos e leite.
E de quebra ainda vamos colar uma etiquetinha traduzindo e explicando aos leigos, perdidos e gringos oque que eh aquele docinho delicioso!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Débora - 19/06/08 - 13h16

    Nossa me deu até água na boca…

    Tenho que concordar com as suas amigas que casamento que é casamento TEM QUE TER bem casado… Que legal que vc encontrou alguém que realmente saiba fazer…

    Beijinhos.

    Responder
  2. Virgínia - 19/06/08 - 13h44

    Eu gosto tanto de bem-casado que compro na padaria quando estou em Guará. Claro que não é nenhum bem-casado inesquecível, mas já mata a vontade. O melhor, para mim, é o de goiaba! Hummmmmmmm Bj

    Responder
  3. Liliana Fonteles - 19/06/08 - 17h11

    Hummm…que delicia…e eu morta de fome aqui…kkkk

    Responder
  4. Flavia - 19/06/08 - 21h41

    Driiiii assim não vale!!! Ficamos morrendo de vontade de comer esta delícia!!!!

    Bjos

    Responder
  5. Flavia - 19/06/08 - 21h42

    Driiiii assim não vale!!! Ficamos morrendo de vontade de comer esta delícia!!!!

    Bjos

    Responder
  6. Flavia - 21/06/08 - 12h40

    Nossa, deu agua na boca!!!!

    Responder
  7. juliana - 04/08/09 - 04h39

    oi, tudo bem?
    eu estou me casando, moro em curitiba e terei convidados estrangeiros no meu casamento (ingleses). e estou achando terrivel explicar a eles o que eh bem casado. como vc explicou? eu vi algumas pessoas chamando de well wed ou well married sweet… qual explicacai vc colocou no docinho? um abraco e obrigada!

    Responder
  8. Fernanda - 16/01/13 - 15h24

    Oi Dri,
    tambem sou brasuca e tambem moro em Londres e assim como voce, tambem estou me sentindo sugada para o mundo paralelo dos casamentos e tambem tenho ouvido a mesma pergunta: como assim nao vai ter bem casado no seu casamento?
    O problema e’ que vou me casar aqui no UK e nao tenho a menor ideia de onde achar bem casados aqui em Londres(tenho pesquisado no google mas nada muito certo) e nao sei se e’ possivel trazer do Brasil.
    Voce tem alguma ideia/sugestao/dica?
    Obrigada,

    Responder
    • Adriana Miller - 16/01/13 - 16h28

      Olha, sei que aqui bem casados não existem mesmo, então você não vai encontrar nada semelhante em buffets nem confeiteros Ingleses. A unica solução seira fazer voce mesma ou achar alguma cozinheira Brasileira em Londres que saiba fazer. Mas realmente nunca ouvi falar nao.

      Responder