20 Jun 2008
3 comentários

Cha de lingerie

Amigos, Brasil, Casamento, Dicas de Viagens

Eu estou muito feliz! Nao sei oque eh melhor na minha vida: Meu noivo (ops! marido) mais que perfeito, minha familia maravilhosa, ou minhas amigas SENSACIONAIS, em todos os cantos do mundo!

Quinta de noite foi o cha de lingerie, planejando pelas minhas amigas aqui no Rio. A Debinha me convenceu a nao deixar passar em branco, ainda mais que seria uma oportunidade unica onde todas as meninas UERJ estariam juntas (apesar que faltaram algumas), O unico problema eh que oque menos preciso na vida sao mais panelas, abridor de garrafa e afins. Jah imaginou, eu tentando embarcar com um escorredor de macarrao na mala? Nao dava.

Mas a ideia do Cha de Lingerie, eu AMEI! Eu e Deborah trocamos infinitos e-mails nas ultimas semanas, e ela me ajudou a organizar tudo, inclusive cedou sua casinha linda! (obrigada de novo Debinha!).




Eu estava meio apavorada, com oque essas meninas seriam capazes de fazer comigo, afinal depois de todo sacrifio de ir a dentista, cabeleireiro, dermatologista, nao queria botar tudo a perder para me cobrir com tinta guache e ovo podre! HAHAHAHAHA
Eu sei que viajei na batatinha, mas meus unicos parametros eram o trote da UERJ (guarana com rolha) e o cha da Carol, que de fato pegamos MUITO pesado! HAHAHAHAHA

Os joguinhos foram o maximo! A Debinha mandou um questionario por e-mail pro Aaron, e ele respondeu com verdadeiras resenhas sobre sua vida e gostos pessoais! E ainda ficava botando pressao, pra ver se eu realmente o conheco tao bem!




Entao iamos revesando: adivinhar oque era o presente (impossivel), quem deu o presente (dificil no inicio, facil no final), e ateh que cor eram os presentes (impossivel) essas meninas me obrigaram a “adivinhar”! Obviamente perdi TUDO, e elas iam me pintando, e me obriando a pagar micos. Dancei funk, fiz mimica, vesti todos os presentes, um por cima do outro.





No final, fiquei linda que soh vendo… Errei todas as “adivinhacoes” dos presentes, mas acertei (quase) todas as perguntas sobre o Aaron! Ele ficaria orgulhoso de mim! Mas como suas respostas eram verdadeiras redacoes, era impossivel adivinhar tudo jah que cada resposta tinha pelo menos 3 respostas… eu consegui adivinhar pelo menos uma ou duas de cada!!!


Ai, como amo minhas amigas! Eu vou, eu volto e me sinto sempre como se nada tivesse mudado, apesar que tudo sempre muda e evolui. It’s that kind of connection…

E ainda aproveitamos a oportunidade para dar o presente “Meninas UERJ” pra Lauren, jah que depois de loooongos meses, conseguimos terminar o photo-book dela e do Leo, com fotos deles desde bebezinhos ateh hoje!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
3 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
3 comentários
  1. Bia - 20/06/08 - 23h37

    Muito legal ter amigas assim e ver q os laços não enfraquecem com a distancia!! :)

    Responder
  2. Flavia - 21/06/08 - 12h44

    Amigos verdadeiros sao uma das coisas mais valiosas que temos mesmo nessa vida!

    Responder
  3. Catita - 21/06/08 - 16h57

    ameiiiiiiiiii… ehehehehhehehe

    Responder