01 Jul 2008
10 comentários

Lush

Beauty Everywhere, Compras, Dicas de Londres, Vida na Inglaterra

Lush foi uma daquelas coisas que voce meio que descobre sem querer, e acaba se dando conta que a parada eh fenomenal, e se vicia!


Tinha uma loja da Lush perto da minha casa em Madrid. Sempre que eu passava pela Calle Fuencarral sentia aquele cheiro no ar, e nao sabia que raios era aquilo. Ateh que uma amiga falou dessa loja, e comecei a ligar os pontos. Um belo dia, dei uma passadinha na loja, cherei todos os potinhos, bati um papo com as vendedoras, ganhei umas amostras e levei pra casa o “Lush Times”, que eh o jornalzinho que eles publicam, falando exclusivamente sobre seus produtos.

AMEI! Amei o tal do jornal. Adoro essas marcas “diferentes”, com nomes criativos e um jeito engracado de escrever, tipo Benefit e Soap&Glory.

E isso tudo aconteceu literalmente uns dias antes da minha mudanca pra Londres.

Chegando em Londres eu vi lojas da Lush espalhadas pela cidade toda, e tive varios percalcos de beleza nos primeiros meses: pra comecar que na ante-vespera da mudanca resolvi refazer as luzes, e minha cabeleireira de sempre estava de ferias. Nao sei como nao previ o desastre que estava prestes a acontecer. DESASTRE foi pouco. Naquele fatidico dia uma das poucas coisas que me lembro foi a reacao do meu room-mate quando entrou em casa e me viu chorando copiosamente em frente ao espelho e perguntou :”Isso… isso eh seu cabelo?!”, frente a versao barata da Carla Perez que eu tinha virado (pois, o resultado ficou mais barato ainda que a Carla perrez autentica!). Ele se prontificou a ir comprar uma caixa de Casting pra mim na farmacia, e nunca mais se falou nisso.

Porem meus cabelos…. QUANTA diferenca! Na verdade, soh nas ultimas 2 ou 3 aparadas de pontas eh que eu sinto que toda a parte esturricada se foi ralo a baixo. 3 anos depois!

E se nao faltasse chegar em Londres com meu cabelo DETONADO, minha pele ainda declarou guerra contra mim mesma, e TODO dia eu tinha uma nova espinha, daquelas enormes, doidas, horrorosas! Lembram do gerente que pegava no meu peh no desastroso estagio de verao? Pois eh, um dia ele veio me falar pra “dar um jeito” nessa espinha no seu queixo pq estava lhe distraindo! Soh pra ajudar a ilustrar o drama vivido. Aliais, conheco varia spessoas que tambem tiveram problemas serios de pele assim que se mudaram pra Londres. Seria a agua cheia de calcario? Poluicao? Stress?

A Lush me ajudou como ninguem. Os produtos para cabelo nao sao tao poderosos quanto eu necessitaria (sao bons, mas nao operam milagres), mas os produtos para pele sao tao bons que eu virei fiel e uso day in, day out ateh hoje.

Alem disso eles sao eticos. Sao radicalmente contra qualquer tipo de testes em animais, todas as embalagens sao recicladas, e apenas usam produtos organicos e naturais. Nada de quimicos, acidos, ou qualquer outra coisa que possa fazer mal a pele, cabelos, sua saude ou o planeta.

As vezes eu dou uma passadinha na loja, soh pra espairecer, ver as novidades, esperimentar alguma coisa nova, bater papo com as vendedoras.

Depois eu volto pra contar um pouco mais dos meu produtos favoritos.

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
10 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
10 comentários
  1. Débora - 01/07/08 - 18h04

    Nossa eu tb ADORO a Lush aqui em São Paulo tem algumas delas e sempre que vou lá me acabo… Sonho em ter uma banheira pra poder usar tudo o que tem lá…

    Beijinhos.

    Responder
  2. Patricia McCall - 01/07/08 - 20h17

    Eu nao consigo entrar na LUSH sem ter um ataque de espirros hehe.

    Aqui nos EUA meu cabelo fica ate bem comportado pq nao eh tao umido quanto no Brasil. Mais minha pele fica louca! Estou usando Clinique a umas 2 semanas mas estou enchedo de espinhas…vai entender!!!

    Bjos

    Responder
  3. Patricia McCall - 01/07/08 - 20h17

    Eu nao consigo entrar na LUSH sem ter um ataque de espirros hehe.

    Aqui nos EUA meu cabelo fica ate bem comportado pq nao eh tao umido quanto no Brasil. Mais minha pele fica louca! Estou usando Clinique a umas 2 semanas mas estou enchedo de espinhas…vai entender!!!

    Bjos

    Responder
  4. Catita - 02/07/08 - 03h55

    eu acho que ja comprei algo deles numa loja em NY

    Responder
  5. Angie - Aachen - 02/07/08 - 11h16

    Oie!
    Eu adoro os produtos da Lush também, principalmente os sais para banheira. Ganhei vários do namorido (com purpurina, com rosinhas, com estrelinhas) que sao uma delicia! :-D Alem disso, eu sempre deixo alguns guardados entre as toalhas de banho, na embalagem mesmo: as toalhas ficam com um cheirinho muuuuuuuito bom :-D
    Quais sao os sabonetes que voce usa pra pele? Tô curiosa, porque eu comprei dois, mas eram meio gordurosos, e nao gostei muito.
    Bjs!

    Responder
  6. Silvia - 02/07/08 - 14h33

    Amei sua sugestão, fui correndo pesquisar se tinha Lush aqui na Alemanha e tem! Ja até fiz um big pedido online!!! (não vou na loja pq, pelo que vc falou, as vendedoras da Lush são bem falantes e eu gosto de olhar tudo sossegada)

    Tenho varias alergias,então é dificil achar um cosmético que eu possa usar. Espero aprovar a eficacia da Lush!

    Obrigada!!!

    Responder
  7. Flavia - 08/07/08 - 22h03

    Engracado, eu nunca entrei nessa loja justamente por causa do cheiro, me dah uma dor de cabeca incrivel se eu entro em lojas assim, mas fiquei interessada no produto de pele que vc falou. Eu tenho rosacea e minha pele anda pessima, eu jah testei um monte de produto e nada. Acho que vou dar uma passadinha lah e perguntar se eles tem algo…

    bjs

    Responder
  8. Renata - 16/07/08 - 17h56

    TINHA Lush aqui no Brasil; as lojas já fecharam faz tempo! Agora só comprando via net na LUSH UK. Mas não deixa de valer a pena.

    Responder
  9. danilo - 17/11/08 - 13h15

    Esse site e muito bom la tem terapeuta online e produtos naturais http://www.mentemestre.com.br

    Responder
  10. edin - 17/11/08 - 13h25

    Esse site e muito bom la tem terapeuta online e produtos naturais http://www.mentemestre.com.br

    Responder