10 Jul 2008
8 comentários

Sol e Toros

Dicas de Viagens, Madrid, Pamplona, Trabalho, Viagens pela Espanha

Ah… voltei…. Larguei a chuvosa Londres pra tras (nos ultimos dias, poe chuvosa nisso!!!) e voltei pra Madrid.

A viegem esta sendo um desastre, profissionalmente falando. Vim pra cah exclusivamente pra fazer uma apresentacao, porem resolveram mudar a data pra segunda feira… mas foi um pouco tarde demais, e soh me avisaram quando eu jah estava literalmente entrando no aviao.

Para tentar salvar a viagem, vim para o escritorio “oficial” e vou trabalhar por aqui mesmo… Aproveitei pra conhecer um monte de gente.

Ontem soh fui dormir taaaarde da noite, porque capotei durante as 2 horas e meia do voo… E hoje soh consegui sair da cama pq queria assistir o “encierro” do quarto dia de San Fermin – A corrida de toros de Pamplona.

Que saudade que me deu!! Engracado que nos dois veroes que eu passei na espanha, participei das corridas, e amei (em 2004 e 2005). Mas hj de manha ao assistir pela televisao pela primeira vez, e assistir a preparacao, e acara de sofrimento, fome, frio e ressaca das pessoas esperando nos muros me fez refletir com meus botoes: Era tao divertido assim mesmo? HAHAHHAHA! Nao me levem a mal, e tenho certeza que se pudesse ir mais alguma vez na vida, com certeza eu iria (ateh porque o Aaron nunca foi!), mas cada dia que eu passei dormindo ao relento em Pamplona me arrependia amargamente e jurava que nunca mais voltaria. A cada esquina com cheiro de xixi com sangria, a cada dor de barriga, a cada noite mal dormida… e ateh febre braba eu tive na ultima vez!

Mas eh o fato de estar lah que conta. Eh poder dizer : “Eu jah corri com os touros em Pamplona” que conta. Se vc se sente miseravel durante 23 horas e 55 minutos de cada dia, tudo se recompensa pela adrenalina daqueles 5 minutos entre canticos ao San Fermin, os sinos da Plaza del Ayuntamiento, e largada dos toros, a corrida para o ring de toradas, e no final, a contagem dos mortos e feridos. Pronto. Adrenalina suficiente par te fazer ficar mais um dia, e aguentar as proximas 23 horas e 55 minutos ateh a corrida seguinte!

******************

O verao na Espanha eh um capitulo a parte. Apesar do calor insuportavel (que agora nao me incomoda tanto pq durmo num hotel com ar condiconado e nao num piso compartido), a luz eh diferente, a alegria eh diferente, a quantidade de pessoas nas ruas eh diferente.

Me perguntaram se eu quero ser a “interim HR Manager” em agosto e setembro, e imediatamente disse SIM! Entao em agosto e setembro, me aguardem! Virei pra ca praticamente toda semana, e logicamrente tentarei imendar alguns fins de semana no meio!

***************

Sai pra almocar com o pessoal de Marketing numa Pulperia Gallega que estava sensacional. Sem nem contar que 2 horas e meia de almoco, tambem nao eh nada mal…

Mas quem consegue se concentrar num escritorio assim?

(Eh isso mesmo. Uma piscina! Soh Londres se deu mal e arrumou o PIOR escritorio disponivel da cidade… Madrid tem essa vista de piscina, com a cidade ao fundo…  Atenas tem a vista do Mediterraneo… e Mineapolis tem um predio ultra moderno inteirinho soh pra eles)

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
8 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
8 comentários
  1. Dedeia - 10/07/08 - 09h16

    Ai, invejei miguxa! Tambem quero ir pra Espanha toda semana por dois meses!
    Vamos ver se essa viagem minha pra Madrid sai! Podiamos aproveitar um findi em setembro que vc possa emendar? eeeeeeeeeeeee

    Responder
  2. Adriana - 10/07/08 - 09h41

    SIIIIMMMM!!!!
    Marcha! Marcha! Queremos Marcha Marcha!!!
    HAHAHHAHAH
    Se jorjao concordar, pretendo emendar quase todos os findes!
    E podemos ir pra Barca um finde tb!

    Responder
  3. Renata Martins - 10/07/08 - 16h49

    Comparada a essa vista só a do meu trabalho!!!

    Na Praia do Flamengo 200!!!
    Espetááááculo de vista!!!!!!

    Bjsssssssss.

    Responder
  4. Flavia - 10/07/08 - 19h16

    Nem da pra concentrar com uma vista dessa! Que piscina…

    bjs

    Responder
  5. Liliana Fonteles - 10/07/08 - 22h59

    Sou doida pra conhecer Madrid! Qual época vc acha que é melhor de se conhecer?

    Beijocas

    Responder
  6. Virgínia - 11/07/08 - 00h26

    Será que pode levar o biquini no verão para da ruma refrescada na hora do almoço? Bjs

    Responder
  7. Patricia McCall - 11/07/08 - 05h11

    So de ler a sua descricao dessa corrida de touros me deu arrepios! Morro de medoooo !!!

    Responder
  8. Patricia McCall - 11/07/08 - 05h12

    So de ler a sua descricao dessa corrida de touros me deu arrepios! Morro de medoooo !!!

    Responder