12
Jul
2008
Nobu
Escrito por Adriana Miller

Qualquer pessoa que le revistas de fofoca e tabloides Ingleses no Aeroporto (ou estacao de trem, de onibus, no metro… #admito) jah ouviu falar no Nobu, pois eh o restaurante preferido das celebridades.

Nao passa uma semana que nao aconteca um escandalo qualquer na porta do Nobu. Todos os Holliwood-ianos que veem pra Londres, jantam no Nobu, e por ai vai (o Robert de Niro eh um dos socios e fundadores da rede Nobu no mundo).



O restaurante tem uma vista maravilhosa do Hyde Park e uma decoração bem clean… foi até meio difícil de achar, porque nao tem nada muito explicito na porta avisando oque eh ali.

O cardápio, pra falar a verdade nao era TAO assustador assim… Os precos eram (logicamente) bem mais altos que um outro japones qualquer, mas tambem nao eh nada que apenas quem tem a carteira da Victoria Beckham que possa pagar.

Um dos pratos principais e mais famosos da rede Nobu no mundo é o Black Cod e pedimos também a lagosta – o menu é bem difernete de restaurantes Japoneses tradicionais, com uma boa mistura de pratos “normais” (sushi, sashimi e afins) e culinearia Japonesa fusion.



Mas nos divertimos! A comida estava simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!

Para reservas:

Nobu Restaurants

http://www.noburestaurants.com/london/

19 Old Park Lane

+44.207.447.4747

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Siga me!

Adriana Miller

Sobre a Autora at Dri EveryWhere
Adriana Miller, 34 anos, Carioca. Economista e profissional de Recursos Humanos Internacional, casada e mãe da Isabella.
Atualmente morando em Londres na Inglaterra, mas sempre dando umas voltinhas por ai.
Viajante incansável e apaixonada por fotografia e historia.
Siga me!

Latest posts by Adriana Miller (see all)

Categorias: Conhecendo Londres, Dia a dia, Pub & Restaurantes
8

8 Comentários em:
"Nobu"

  1. Mi - 13/07/2008

    AMO o Nobu. Fui com meu marido em NY. Pedimos um menu do chef, q eles trazem várias criaçoes, tipo um sampler do restaurante. Simplesmente divino! Tbém fui no Nobu de LA (Matsuhita) e a experiência foi igualmente incrível. Meu marido é tão alucinado pelo Nobu que até criou uma comunidade no Orkut! Hehehehe. Esse é um lugar que o hype tem justificativa. Pena que o Nobu de Miami não é legal – o ambiente é muito de club, esfumaçado, barulhento… não tem a menor condição de apreciar a excelente japanese fusion cuisine característica do Nobu.

  2. Patricia McCall - 13/07/2008

    Tem um NOBU em Aspen. Como eu conhecia o chef do bar jantamos varias e varias vezes por la. Sem duvida uma das melhores coisas que ja comi. E o preco em Aspen era em torno de 150 dolares pra duas pessoas. Assim como todos os outros restaurantes de Aspen. Oh cidadezinha caraaa!!!

    Bjos

  3. Flavia - 13/07/2008

    Deu agua na boca, adoro comida japonesa!

    Bjs

  4. gabi - 14/07/2008

    oi!!!! deve ter sido muito bom!!! lembrei qdo fui no fifteen do jamie oliver!!! um sonho!!!! bjos!

  5. Haha! Achei engraçado você dizer que escolheu o que jamais chegaria perto. Eu sou igualzinha. Faria o mesmo. ;) Bjs.

  6. [...] e seguem muito mais a linha “Robata Grill” (assim como o Roka, e ate mesmo o Nobu), servindo uma culinaria Japonesa conteporanea [...]

  7. […] rede de restaurante Nobu praticamente domina o mundo gastro-fashion, com enderecos nas melhores cidades, sempre atraindo […]

  8. […] O CUT tambeem é famoso por seu Brunch (já na lista pra testar!) e fica bem ali na Park Lane, bem de frente pro Hyde Park (praticamente do lado do Dorchester e a poucos metros de distância do Hilton e Nobu). […]