29 Aug 2008
31 comentários

Olhar 43

Beauty Everywhere

Uma das coisas indispensaveis na minha vida eh rimel. Podem me chingar doque quiserem, mas nao vivo sem rimel (e corretivo, pq tenho muuuuuita olheira, mas isso eh papo pra ouro post). Mesmo que seja pra participar de uma guerra de tomate ou acampar no meio do nada ou mochilar pelo deserto.

E por isso mesmo sou muito exigente, nao soh na ‘performance’ do produto, mas na qualidade tambem, jah que eh um produto que esta em contato com meus olhos o dia todo, todo dia.

Tem gente que nao gosta, ou nao precisa. Minha irma por exemplo jah nasceu com olhos grandes e cilios longos e curvado, que nem desenho animado! Lindos! E a Tati e a Carol?! Jah asceram com os olhos esfumacados! HAHAHAHAAH

Jah eu puxei os olhos da mamae portuga: pequenos, escuros e cilios lisos, ralos e retos!

Jah tive uma epoca em que era viciada em curvex, mas acho que enchi um pouco o saco, e hoje em dia prefiro investir em produtos melhores.

Durante anos usei o Volume Express da Maybeliline (com cerdas curvadas), e adorava. Foi o tipo de produto, bom, bonito e barato que comprei e recomprei varias vezes. Mas comecei a ter varias reacoes alergicas nos olhos. Afinal digamos que Maybelline nao deve usar os produtos mais sofisticados do mundo…

E entao comecei a testar varias outras marcas de “farmacia” (L’Oreal, Rimmel, Burjois) e alem de me decepcionar um pouco com a performance, continuava com os mesmo sintomas: olhos lacrimejantes, vermelhos, coceira. Cheguei ateh a ir no medico, e nao era nada cronico. Alergia mesmo.

Entao resolvi dar um up grade nas minhas maquiagens, e comecei a usar Clinique. Pronto! Alergia be gone!

Primeiro ganhei duas amostras gratis: Lash Doubling e High Impact. Ambas tem a mesma caracteristica ‘aguada’, e pra mim nao causam o menos efeito. A lash Doubling eu ainda tenho, e como eh tamanho de amostra gratis, eh bom pra carregar em viagens, mas a High Impact eu dei pra minha irma (que masmo quando usa rimel transparente parece que esta de cilios posticos).


Mas resolveram a alergia, entao resolvi testar outra e me apaixonei pela High Definition Lashes que tem uma concistencia um pouco mais grossa, e o melhor de tudo: de um lado eh a escovinha normal de rimel, e do outro eh um pente! Genial!

Nao sei como outras empresas nao pensaram nisso antes! De um lado a escovinha espalha o rimel, e o pente alonga e separa os cilios.

Usei por um tempo, e adoro o efeito que cria. Mas com o passar do tempo, comecei a reparar que os produtos da Clinique, por serem tao ‘anti’ isso e ‘anti’ aquilo, eles tem um quimica bem fraquinha, e logo o poder de fixacao e duracao eh muito curto. Resultado, o rimel borra. Ao longo do dia, ele vai esfarelando, e depois de um longo dia de trabalho, vc fica com farelos de rimel espalhados pelo rosto. Eca! Demorei um tempo pra ligar uma coisa  outra, mas entao resolvi testar outro rimel.

Fui entao pra Lancome. Gostei da pinta do L’Extreme que prometia um efeito de cilios longos, e aptei pela versao a prova d’agua. Acho que foi esse meu erro. O waterproof da Lancome eh a prova d’agua MESMO! E nao eh qualquer demaquilhante que resolve. Tem que ser uma parada solvente-semi-industrial! Desgraca! Pode esfregar oque quiser, que nao sai!

Por um lado resolvi o problema do rimel esfarelento, mas criei outro problema: cilios empelotados, com restos de rimel que nunca vao embora. Alem disso achei as cerdas muito duras e asperas e a formula muito liquida. Por mais que vc passe e repasse, nunca build up. mas se vc jah nasceu com cilios eh uma boa opcao pra dar separacao e definicao. Com aquelas cerdas, a parada nao empelota jamais!

E entao cai no mundo da Estee Lauder. Comprei meu creme de sempre e ganhei de brinde um rimel, full size. Beleza. Veio a calhar, e troquei o L’Extreme super-bonder pelo MagnaScopic. Esse foi sem sobra de duvida o pior rimel que jah usei. Ainda bem que foi de graca! A consistencia do rimel em si eh boa, mas demora uma eternidade pra secar! Por mais que tome cuidado, me borro toda! E maquiagem de manha tem que ser ajato, se nao jah era. E com esse rimel, nao dah. Tenho que ficar andando pela casa me abanando esperando essa desgraca secar. E empelota que eh uma desgraca! Os cilios grudam, a escovinha fica cheia de bolotas… horrivel.

Entao em uma das minhas aventuras pelo Free shop, resolvi experimentar varios diferentes! Passava um num olho e outro no outro, e comparava. Ai ia no banheiro, tirava tudo e voltava para mais um round (meu voo estava atrasado e eu precisava matar tempo!).

O rimel vencedor foi o DiorShow Blackout que infelizmente eh edicao limitada. Eu testei o DioShow normal, e nao consigo entender topo o hype que criaram… achei tudo muito ‘robusto’ e na primeira passada jah fiz um estrago. A escovinha eh grossa demais, e nao cosegui pegar a manha da parada.

A versao BlackOut eh mais grossa e escura que um rimel normal, que cria um volume incrivel, mas ao memso tempo eh liquido o suficiente para que nao empelote. A escovinha tambem eh bem grossa, mas afina na ponta, entao facilita na hora de cobrir os cilios mais fininhos se curtinhos, e alem disso (minha parte preferida) a escova eh maelaval e dobra, entao voce pode mudar o angulo da escova dependendo se esta maquiando o olho direito ou esquerdo (nao sei voces, mas meu olho esquerdo nunca fica tao bem feito quanto o direito).

E voces? Quel rimel usam, ou recomendam?

Qual o item de beleza que nao pode faltar de jeito nenhum?

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
31 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
31 comentários
  1. Renata Assis - 29/08/08 - 11h18

    Oi Adri,
    adorei esse post! tambem nao vivo sem rimel… posso estar com quase sem nada, mas se nao passo o rimel, me sinto pelada… hahaha
    voce jah experimentou a marca “Prescriptives” e “Benefit”? A Benefit tem um rimel super maravilhoso, soh nao eh perfeito porque nao eh a prova d’agua, mas nao borra nem nada.. O da Prescriptives eh a prova d’agua, mas ele eh bem “bold” se eh que eu to me explicando bem….
    No meu dia-a-dia, eu uso o “Benefit Bad Girl” que faz um volumao nos cilios… Esses dois eu compro na Macys, e nao sao vendidos em nenhum outro lugar. Jah fui na Sephora mas nao encontrei.
    Me diga depois se voce tem acesso aa essas duas marcas, tah?
    E queria saber de voce, sobre o corretivo, pois tambem tenho olheiras e soh arrumo crretivo que “vence” durance o dia e daih fico sem, e parecendo que tenho mais olheiras do que eu realmente tenho.. hahahaha
    Beijo grande!

    Responder
  2. gisah - 29/08/08 - 11h23

    oi dri!
    obrigada por responder minhas perguntas!
    quanto aos produtos para os olhos eu estou com o mesmo problema! entao o seu post veio bem a calhar.
    estou com alergia nos olhos devido ao lápis e ao rimel que sao de boa qualidade mas estao me deixando com o olho vermelho, com enchaqueca e burra… pois com tanta dor nao consigo nem tentar ficar inteligente…
    andei fazendo como vc no free shop vendo as marcas e tal… mas nao experimento nada com medo de alguma pessoa com ziquizira ter passado o produto e depois eu me contagiar… bom estou experimentando o lápis da clinique que eu achei ótimo só para cima das pálpebras em baixo ele borra e fico com mais olheira, estou usando uma amostra da lancome em baixo e está dando certo e nenhum dos dois me causa alergia. quanto ao rimel ganhei um da the body shop super volume di gratis e adorei! foi uma surpresa! seca rapido(tb me borro horrores!)e nao me dá alergia! e deu um efeito melhor que eu esperava! quando era adolescente ha uns 3 anos atras…kkkkk ganhei um super vagabundo mas que foi o que eu mais gostei ateh hoje mas nao faco ideia nenhuma de qual marca que eh. e o aplicador dele é o the best ateh hoje! quando eu gosto muito nao jogo fora o aplicador … lavo e uso de novo com outro produto. mas soh dah para fazer isto em casa é muita tralha para levar para a rua… mais ainda estou na busca do produto ideal igual aquele ao D2 em busca da batida perfeita! =) talvez ainda te$te o da helena r. quem sabe!? beijos!

    Responder
  3. Adriana - 29/08/08 - 11h30

    OI Renata,

    Aqui tem Benefit e Prescreptives sim! Vou testar!
    O problema da Benefit eh que ateh gosto deles, mas pelo preco que cobram, nao acho que estao com essa bola toda nao…
    mas pelos vistos preciso experiemntar pra ver se gosto mesmo ou nao!

    Gisha,

    Tambem tenho muito nojo de experemntar coisas em lojas, mas no free shop de madrid eles tem uns palitinhos de rimel descartaveis, entao soh vc usa e depois joga fora! Ziquezira-free!

    Responder
  4. gisah - 29/08/08 - 11h41

    kkkkk
    jah que eh ziquizira-free….dá para testar! mas nunca vi deste aplicador em nenhum lugar! vou prestar atencao! fui numa DM novíssima que TODOS os produtos tester, eu fui a primeira a usar. abri o lacre ateh! muito bom!
    alias dá um bom post: farmácias… DM e Boots(escreve assim?) a primeira acho ainda mais legal… mas acho que soh tem na Alemanha.Ou nao?

    Responder
  5. Dani - 29/08/08 - 11h41

    O meu da Body Shop está no final, e realmente não gostei. No final do dia, fico com olhos de panda. Mas pelo que li por aí, parece-me que para cada pessoa, o efeito é diferente. Não sei porque, pois não é como pele, que cada um tem o seu tipo. Será que, além do comprimento, há diferenças de cílios para cílios?
    Dê uma olhada neste forum da Cosmopolitan:
    http://www.cosmopolitan.co.uk/index.php/chatroom/topic/10031

    Estou pensando em testar a baratinha da Superdrug. Baratésima, né.

    Um beijo,
    PS. Hoje comprei o Smashbox Prime, mas o Light, que é oil-free, pois minha pele anda problematicamente oleosa. Vamos ver se a sua dica é boa mesmo!

    Responder
  6. Andreia - 29/08/08 - 12h04

    Minhas mais novas aquisicoes sao o glam’eyes mascara da Rimmel (o da Kate Moss) e a foundation mousse da Maybelline. Só testei os 2 na Boots, mas o rimmel promete “10 x more volume and an 80% longer look”, entao vou cobrar mesmo! :)

    Toda vez que vou na Boots, saio de lá parecendo um traveco de tanta maquiagem que eu testo haha :)

    Bjs!

    Responder
  7. Carina - 29/08/08 - 12h24

    Oi, Adri!

    Vc já testou o Fatale da Lancome? Eu comprei um e estou em fase de “aprendizagem”, já que a escovinha dele é bem diferente. Fiz um curso de auto-maquiagem e o meu maquiador (que é fera) disse que na opiniao dele é o melhor rímel que ele conhece, mas requer prática! A escovinha tem 3 pentes, e segundo ele vem na quantidade ideal pra vc passar num olho. Usa-se os 3 lados da escovinha num olho, um em sequencia do outro, sem precisar recarregar com rímel.
    O meu favorito era o Flextencil da Lancome, mas eles tiraram de linha. Ele era fabuloso.
    Tenho o Dior Show que acho meia boca, e o Clinique High Impact, também passável.
    Um beijo pra vc!

    Responder
  8. RoCosta - 29/08/08 - 12h47

    Adriana… não uso maquiagem acredita? Quando lembro passo um baton… tenho uma preguiça. Agora minha filha adora!!!!
    Forte abraço sempre.

    Responder
  9. Natalie - 29/08/08 - 13h03

    Dri,

    Você já provou o Virtuouse da Lancôme? No Free Shop de São Paulo é muito dificil de conseguir compra-lo, pois está fazendo muito sucesso e no Brasil ele é vendido por R$150 a R$200 enquanto no Free Shop você encontra por U$24, acredita nisso? A diferença é absurda. Ele é muito bom, super tranquilo para usar e não é waterproof. Vale a pena tentar…

    Beijos
    Natalie

    Responder
  10. Adriana - 29/08/08 - 13h30

    Oi Dani,

    O meu primer da SmashBox tambem eh a versao Light, soh por via das duvidas. Por mim, foi testadissimo e aprovadissimo!

    Carina,
    Jah ouvi falar no Fatale sim, e estou louca pra comprar porcausa da escovinha! eh o mesmo principio do High Impact da Clinique, mas muito melhor. mas esta em falta!! nao consigo achar o preto (zo acho marrom ou azul!) em lugar nenhum!
    Mas o Viruose tb da lancome que a Natalie sugeriu tb nunca testei… jah estao anotados para minhas proximas aventuras no free shop! hahahahah

    Responder
  11. Flavia - 29/08/08 - 13h43

    Dri, me perdi em tantos rímeis. Mas preciso tirar duas dúvidas. Tirando a alergia o Volume express da Maybeline é bom?

    E o High Definition Lashes é o último eleito? Estou louca atrás de rímel, mas tenho pegado um pior que o outro! Não aguento mais comprar e colocar de lado arg!!!

    Beijocas

    Responder
  12. Adriana - 29/08/08 - 14h00

    OI Flavia!
    O da Maybelline eh bom sim! Acho que nem eh tanto o rimel em si, e sim a escova curvada, que dah um UP nos cilios que eh uma beleza. O High Defnition tb eh bom, mas como todos os outros rimels da Clinique, esfarela e vai borrando ao longo do dia. A paixao atual, e recomendado do momento eh o DioShow Blackout tha Christian Dior: Da um MEGA volume, curva e da um up que eh uma beleza, ultra preto e nao empelota! Essa eh minha recomendacao!

    Responder
  13. Adriana - 29/08/08 - 14h01

    OI Flavia!
    O da Maybelline eh bom sim! Acho que nem eh tanto o rimel em si, e sim a escova curvada, que dah um UP nos cilios que eh uma beleza. O High Defnition tb eh bom, mas como todos os outros rimels da Clinique, esfarela e vai borrando ao longo do dia. A paixao atual, e recomendado do momento eh o DioShow Blackout tha Christian Dior: Da um MEGA volume, curva e da um up que eh uma beleza, ultra preto e nao empelota! Essa eh minha recomendacao!

    Responder
  14. Silvia - 29/08/08 - 14h52

    Oi Adriana!

    Eu terminei ha pouco mais de um mês um Lancôme Hypnôse, do qual eu gostava muito. Mas resolvi trocar por um da Helena Rubinstein, o Lash Queen waterproof. O melho rimel que eu ja usei!!!

    Da um otimo volume e alonga (meus cilios são poucos e curtos), sem empelotar, e dura o dia inteirinho. Sem borrar!

    A embalagem é meio “cheguei” – dourada, e a que não é à prova de agua é oncinha :o – mas o rimel vale muito à pena.

    Para demaquilar uso o removedor bifasico da L’Oreal mesmo ou o BabyFace.

    No dia-a-dia, uso nos olhos esse rimel e o lapis da Dior preto também waterproof. Dura bastante, não o dia inteiro, mas é aceitavel (e nunca achei um com desempenho melhor).

    Beijos!

    Responder
  15. Virgínia - 29/08/08 - 15h16

    Eu só uso da MAC. O primeiro foi o “Mascara X” que dá um volume inacreditável. Fácil de tirar e não esfarela.

    Na época do casamento comprei um à prova d’água, o “Splashproof Lash”. Também deixa um belo volume, mas em compensação não sai nem que a vaca-tussa. Não tem demaquilante que dê jeito naquilo. Tinha que ficar alguns dias sem usar, mas ir diminuíndo os resíduos que sobravam…

    Agora comprei o “Fibre Rich Lash””, é melhor que o “Spalshproof”, mas ainda acho o Mascara X” melhor de todos…

    ;)

    Responder
  16. Virgínia - 29/08/08 - 15h16

    Eu só uso da MAC. O primeiro foi o “Mascara X” que dá um volume inacreditável. Fácil de tirar e não esfarela.

    Na época do casamento comprei um à prova d’água, o “Splashproof Lash”. Também deixa um belo volume, mas em compensação não sai nem que a vaca-tussa. Não tem demaquilante que dê jeito naquilo. Tinha que ficar alguns dias sem usar, mas ir diminuíndo os resíduos que sobravam…

    Agora comprei o “Fibre Rich Lash””, é melhor que o “Spalshproof”, mas ainda acho o Mascara X” melhor de todos…

    ;)

    Responder
  17. Erika - 29/08/08 - 15h40

    Oi Adri, gostei do post mulherzinha.. rsrsrs

    Olha, meus cílios são longos e completamente retos! completamente! Mas engraçado que eu nunca me liguei em rímel, talvez porque eu não saiba do milagre q um realmente bom possa me causar! hahaha

    Então não tenho nem pitacos pra dar no post.. apenas q comprei um da Loreal no free shop, por comentário de amigas e q não achei nada demais: L’oreal Volume Shocking, que tem aquele lado branquinho pra alongar e o preto pra passar e dar volume, mas não gostei…

    Aguardo ansiosamente o post sobre os corretivos , pq esses sim são a minha desgraça! Tenho olheiras de nascença e não adianta noite bem dormida pra dar jeito nas “benditas”..

    Beijosssssss

    Responder
  18. Michelle Gallas - 29/08/08 - 16h00

    já usei da lâncome, da sephora, smashbox… nenhum me emocionou muito… gostava no começo depois cansava minha beleza… daí me iritei e fui atrás de uns baratinhos: gostei do voluminous da l’oreal e odiei os da maybelline. Atualmente estou usando um da Cover Girl (Lash Exact) e estou gostando. Ainda mais pq era uma promotion compre um leve dois hehehehe Acho q o principal problema com rímel é q é um produto cuja vida útil não é muito grande… dura uns 2 no máximo 3 meses, depois tem q jogar fora pq fica muito podre… qquer marca, cara ou baratchol…. bjos!

    Responder
  19. Renata Assis - 29/08/08 - 16h20

    Adri,
    eh verdade… o preco da Benefit e da Prescriptives nao sao nada amigaveis… Sempre penso duas vezes mas acabo levando eles mesmos… Vou procurar por aqui Essa da Dior que voce recomendou.
    Beijoca!

    Responder
  20. Camila - 29/08/08 - 17h07

    Eu tambem me apaixonei pelo Diorshow Blackout. Pra mim vale cada centavo. Me venderam o Diorshow normal por erro, e quando vi ja tinha usado. Detestei. Pelos mesmos motivos que voce, principalmente a escova… Agora fiquei triste, porque nao sabia que o Blackout era edicao limitada…

    To doida pra saber o que voce faz com as olheiras… Eu agora estou usando o corretivo da Dior tambem, o Skinflash Radiance Booster Pen. To gostando porque ele e leve, fininho, nao deixa aquela camada grossa, mas acho que nao cobre muito bem… Quero tentar o da Clinique que voce comentou, vc gosta bastante?

    Tambem queria te fazer uma pergunta em relacao ao blush da Nars, Orgasm. Eu fui dar uma olhada pra comprar e vi que ele tem um brilho ne? Fica legal pra usar no dia-a-dia ou e mais pra uma producao mais especial? To tentando achar um pro dia-a-dia que fique legal na minha pele. Voce tem alguma sugestao?

    To adorando esses posts!
    Beijinhos

    Responder
  21. Carol Haany - 29/08/08 - 17h46

    Adri,

    Me surpreendi com a COINCIDÊNCIA da situação, pois comigo aconteceu a mesmíssima coisa e usei exatamente os mesmos rimeis que vc usou e aconteceu a mesma coisa comigo com cada um deles.
    A diferença é apenas que meus cílios são beeeeem longos e curvos e eu uso o rímel para destacá-los ainda mais. Comecei com o da Lâncome a prova d´água e com a dificuldade de remove-lo fui numa loja e questionei a vendedora sobre essa dificuldade e a resposta dela foi que eles só saem com o demaquilante da Lâncome que é carí$$imo!!! Desisti dele.
    Passei pro Clinique e vi que eles não deixavam os cílios muito consistentes e saiam com facilidade.Aposentei o coitado.
    Atualmente estou usando o Dior Maxeyere. E estou ADORANDO. Tudo da DIOR é maravilhoso. Recomendo a Base Diorskin Sculpt Fond de Teint Liftant Lissant de Dior. Ela dá um aspecto super natural a pele, e com a vantagem de deixa-la mais esticada e aveludada.

    Bjs

    Responder
  22. Rosa - 29/08/08 - 18h13

    Item de beleza que eu amo???

    Baton, baton, baton… eu não vivo sem isso!!

    Mas adorei as dicas do rimel porque eu tb sou alergica e custo a achar um produto que não me irrite os olhos.

    Bjs

    Rosa

    Responder
  23. Elaine - 29/08/08 - 19h46

    Dri, o meu eh natural, como o da sua irma. Tive a sorte de nascer com os cilios jah pretinhos e grosso, tb o contorno dos meus olhos (jah eh preto) parece q passei lapis… a unica coisa q faco mesmo eh passar lapis preto na parte interior inferior dos olhos, e um pouco de blush no rosto e pronto. Boca, soh chapstick mesmo. Eu sou tao preguicosa p usar maquiagem, e tb nao tenho nocao de nada… por isso adoro suas dicas de beleza aqui, aprendo mais!!
    Beijos

    Responder
  24. Juci - 29/08/08 - 20h09

    Legal seu post Dri! Como vc arranja tempo pra fazer um post elaborado desse hein?..rs

    Quando ainda estava no Brasil me maquiava direto, mas aqui praticamente nao uso mais. Falta de oportunidade mesmo. E outra, meu ambiente de trabalho nao colabora, entao animacao zero.

    No momento estou com 3 rimeis. 1. Loreal que ja saiu toda a escrita do negocio, entao nao da nem pra falar qual deles eh..rs. 2. Bobbi Brown, que tem uma escovinha horrivel! 3. O tal do Magna Scopi, que no momento é meu preferido!…rs

    Mas nao é sempre que uso rimel não, eu tenho mó preguica de limpar os “zoio” a noite….haha

    Minha maquiagem do dia-a-dia é apenas um blushiznho mesmo. O processo de argamassa eu ja abandonei faz tempo….rs

    Responder
  25. LUCIANA COSTA - 29/08/08 - 21h37

    Muito legal as aventuras de vcs por esses artifícios de beleza! Para dizer a verdade eu acho um máximo quem se liga nessas paradas de maquiagem, mas infelizmente não tenho tempo para saber mais do assunto. Quando quero dicas eu leio o que vcs escrevem…mas acabo sem saber sobre o que usar…eu acho que vcs falam de muitas marcas…e quem é leiga no assunto (“EU”…RSRS) acaba ficando mais perdida do que tudo…
    Adri!!!! Preciso de um toque!!! Eu vou fazer mesmo o meu curso de Pós em Direito, mas ainda não sei se faço na Espanha ou em Portugal…o que vc faria??? Vc tem algum nome de facul legal para q eu possa procurar???
    Muito obrigada!!!
    bjs!!! Lú

    Responder
  26. Eu gosto da MAC. Aliás, eu nunca tive muito hábito de maquiagem, mas comecei a me interessar há pouquinho tempo. Como a MAC ensina a usar os produtos e fazer isso ou aquilo, acabei viciando e aprendendo um pouquinho.
    Eu usei o Pro Lash da Mac, mas como tenho cílios muito longos e curvados, acabava paracendo uma drag queen. É lindo, mas ficava demais nos meus cílios. Aí conversei com a vendedora e ela me indicou um outro, que ficou perfeitinho, pois a textura é mais fina. Adorei!
    Sem contar que eu acho que rímel é o que dá um “tcham” no visual, né? ;) Bjs.

    Responder
  27. Vanessa - 31/08/08 - 12h33

    Os produtos da Mac sao muito bons, eu uso Mac Zoom Lashe os cilios ficam lindissimos

    Responder
  28. Vanessa - 31/08/08 - 12h33

    Os produtos da Mac sao muito bons, eu uso Mac Zoom Lashe os cilios ficam lindissimos

    Responder
  29. Nadia - 18/09/08 - 18h42

    Ola,
    Acabei de conhecer este site, achei pelo superziper!
    Eu estou me mudando pra Londres( ou tentando!) e adorei todas as dicas, desde trabalho ao carpete no banheiro….
    E nesse post eu não pude deixar de comentar, eu sou maquiadora e demorei muito pra achar o rimel perfeito…
    Enquanto eu lia, ficava pensando, sera que ela não experimentou o Diorshow…
    E quando chegou ao fim, vi que vc teve a mesma satisfação que eu. Eu uso o a prova dágua, só que ele tem um porém, só sai com um demaquilante específico, o que é melhor, pq me força a usar um para o rosto oil-free e um a bifasico para os olhos. Aliás se vc tem os olhos sensíveis, sempre use um específico!

    Bom, adorei! Sempre vou passar aqui! Vou tentar ler mais, até o meu visto sair….
    Beijos
    Nádia

    Responder
  30. Fernanda - 03/03/09 - 03h21

    Bem eu sou uma viciada sem cura em makes..rsss, Adoro em especial Rimel..tenho inumeros e de diversar marcas…vou colocar alguns q e u tenho…Dior show black out Dior, Virtuose da lancome, Fatale da lancome, tenho aquele que vibra da Lancome tbm, mas me fujiu o nome…e eu q ámo em especial é o waterproof Lextreme da Lancome..Todos são bons, mas nenhum faz o milagre q eu queria q fizesse rsss
    bjss

    Responder
  31. Yasmine Mercante - 24/08/09 - 19h12

    Desde que voltei do meu último free shopping, e isso tem 1 ano e meio, que uso esse rímel da l´oreal
    http://www.madmoizelle.com/page_volume-shocking-brosse-tres-exacte_2007-03-28.html
    Não existe nenhum melhor no mundo pra mim!!! Meus cílios são tipo os seus e eu AMO maquiagem, então sempre ficava irritada com rímel (e lápis de olho tb me irrita) pq é difícil achar um BOM. Esse da l´oreal me surpreendeu e eu recomendo MTO!
    bjosssss

    Responder