16 Sep 2008
2 comentários

Perdicao

Beauty Everywhere, Cabelo, Maquiagem

As vezes eu adoro ir pra Espanha,  mesmo sabendo que ultimamente soh tenho ido a trabalho, tenho aproveitado Madrid muito menos doque gostaria.

Mas uma coisa que sempre acabo fazendo quando estou por lah, eh dar uma passadinha na Sephora, jah que aqui em Londres nao tem…

Na minha ultima viagem, entrei em perdicao!

Na verdade quase tudoq ue tem lah, tem em Londres, seja na Selfridges, ou ateh mesmo na Boots, mas sei lah, a Sephora tem aquela coisa de ser um supermercado de beleza! Fora que eles tem algumas marcas exclusivas, a propria marca da Sephora e marcas que nao existem em Londres. Sem falar que na Espanha eh tudo em Euros, oque acaba saindo mais barato…

MInhas comprinhas foram:

 

– Salon Glaze, do Frederic Fekkai, que faz uns produtos maravilhosos pro cabelo! O Salon Glaze eh um “choque de brilho” pra fazer em casa. Funciona como se fosse um esmalte extra brilho pro cabelo (mas sem deixar duro como esmalte, obvio!) :-)
– Protein RX, do Frederic Fekkai, que eh um leave in em spray da mesma marca, bem leve, mas cheio de proteinas que fortalecem o cabelo.
 
– Palette Correctrice, marca Sephora: um estojinho com 4 corretivos corretores (dah!) para disfarcar marcas e olheiras (nas cores beije claro, amarelo, verde e lilaz.
– Palette Sourcils, marca Sephora: um estojinho para ajeitar a sombrancelha, com uma cera fixadora, e duas cores de sobra marrom.
– Shimering Brick, marca Sephora: um iluminador-bronzeante para usar no rosto, olhos, etc
– Touch Eclait, da YSL: Correctivo iluminador na cor 2
E como estava batendo perna por Madrid, acabei entrando na MAC tambem… Algumas coisas em promocao, uma vendedora prestativa e simpatica… pronto! Me perdi de vez!
 Conjunto de pinceis da linha “advanced” que foram um OTIMO negocio (o preco do conjunto todo foi apenas 3 Euros mais caro que o pincel 187 sozinho!). Vem com os pinceis: 187 (base), 168 (blush), 219 (sombra), 275 (sombra), 212 (delineador). Alem disso, esse conjunto vem com um estojinho pra armazenar os pinceis e uma necessaire!
– Face & Body, na cor N3: base liquida, super leve e “seca”
– Sombra na cor Carbon (preto)
– Baton na cor Hue (rosa bem clarinho)
– Blush na cor Pinch o’peach (rosa medio, sem brilho, para o dia)
Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. […] fui indiferente a moda dos produtos minerais, simplesmente porque nunca usei base (no maximo a Face&Body que eh bem liquida, ou a Some Kind of Gorgeous que eh bem levinha, em situacoes especiais) entao […]

    Responder
  2. Luciana - 13/11/09 - 05h46

    Olá, garotas! Descobri um jeito de ganharmos de graça e sem sorteio um kit RX complete ou glossing de Frederic Fekkai. Vejam isso: http://revista.yolasite.com/porta-moedas.php
    Beijos proceis e boa sorte pra nós.

    Responder