26 Oct 2008
2 comentários

Old Street, yeah?

Amigos, Bairros, Bares & Baladas, Dicas de Londres

Sabado foi noite “girls night out”. O Aaron saiu com um amigo que esta aqui nos visitando pra assistir o jogo de futebol americano no Wembley, entao as “meninas” foram pra East London.
Hoxton Square, Old Street e Shoreditch sao lugares que tem um bar ao lado do outro, e tem um perfil eb “alternativo”, no sentido cool da palavra.
Muitas pessoas fashion victims, cores de cabelo estanhissimos, e vestimentas mais ainda, e eh um lugar MUITO legal e difernete de sair pra balada em Londres.

Comecamos a noite em Hoxton, no bar “Bluu“, que eh bem mais social, mas fecha super cedo! Meia noite em ponto eles ascenderam as luzes, e tivemos mais 20 minutos pra terminar de fazer oque estivessemos fazendo e pronto!
Entao saimos a caca de outro lugar pra sair. Numa noite normal essa tarefa seria super facil nessa area da cidade, mas por algum motivo estava tudo MUITO lotado, e varias festas a fantasia rolando (semana que vem eh Heloween), entao nao estavamos “preparadas” pra isso. Alem disso, pagar 15 libras soh pra entar numa festa estava fora de cogitacao.

Entao resolvemos ir pro bar do Hoxton Hotel, naquela de “vamos tomar a saideira”, mas afinal ainda era super cedo! Nem meia noite e meia ainda!).

Um pequeno adendo: uma das “vantagens” de morar fora, eh poder falar portugues a vontade com seus amigos sem se preocupar muito com as pessoas em volta.
Porem em Londres isso eh praticamente impossivel, porque tem MUITO Brasileiro aqui… e Sabado em especial, algo aconteceu, mas a comunidade Brasileira de Londres inteira estava nas ruas (peguei um onibus que literalmente, soh tinha Brasileiros).

Entao tah, voltando pro Hoxton Hotel.

A Carol foi no bar e voltou morrendo de rir. Long story short, praticamente todo mundo que trabalhava no bar eram brasileiros!
Oque era pra ser “soh a saideira” acabou virando noitade ate as 4 da manha, fechando o bar batendo papo e fazendo bagunca com um bando de brasileiros!






O garcon, o chef, o bartender… e ateh o gerente Ingles jah tinha namorado com uma Braisleira e morou em Sao Paulo um tempo, entao falava portugues fluente!
Foi MUITO divertido! Realmente os Braisleiros sabem se divertir como ninguem! Mesmo que seja sem fazer nada, sentados num bar!
E a noite acabou em tipico east London style: batendo boca com o turco mau humorado do Kebab Zero!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. Ka! - 27/10/08 - 00h41

    Ai que legal!! Que noite divertida hein, nada como o jeitinho brasileiro de fazer amizades de infancia a primeira vista rsrs ninguem se diverte como nos! Bjus Dri!

    Responder
  2. Hoxton Square Bar - 06/05/10 - 22h17

    […] bem que com um ou com outro, não tem erro! Alais, qualquer barzinho (como esse ou esse) na area de Hoxton é diversão garantida! Posted in Bares & Baladas, […]

    Responder