14 Nov 2008
6 comentários

Here come the girls

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias

E por falar em Boots, andaram me perguntando oque eh essa loja exatamente.

A Boots eh uma rede de drogarias, a maior da Inglaterra, e com filiais em varios outros paises. Alem disso, sua linha de produtos tambem eh vendidas em outros paises. Mas nao eh exatamente farmacia.. algumas ateh tem o balcao de farmacia, mas soh vendem remedios com prescricao medica.. eh diferente doque estamos acostumados no Brasil ou em outroa paises da Europa.

Vender remedios eles ateh vendem, mas no geral sao aqueles “quick rememdy” tipo pra dor de cabeca, resfriado etc. nada muito hard core.

Mas a Boots eh mesmo um supermercado de cosmeticos! Algumas lojas sao enormes, de ter tipo 5 andares soh com cremes, maquiagens, acessorios (de beleza) etc, e outras sao bem menorzinhas, vendendo soh o essencial.

Gracas a Deus nao tem nenhuma aqui perto de casa, se nao seria uma perdicao, e sempre que entro numa Boots (ou na concorrente Superdrugs) sou capaz de ficar hoooooras e ais hoooras experimentando, cheirando, lendo rotulos.

Nas lojas mais mega-store eles vendem tambem marcas mais high end, e sao a versao Inglesa da Sephora: eles tem de tudo, de L’Oreal, Maybeline, Bourjois, Soap & Glory a lancome, Chanel, YSL, Benefit, etc, etc.

No website deles dah pra te ruma ideia da quantidade de coisas que se encontra por lah! E o melhor, eh que eles ainda entregam em casa (venda on line)!

Uma outra coisa que a Boots tem tambem eh o cartao fidelidade Boots (eu tenho e uso muito!), e entao cada X libras gastas na loja ou no website, vc junta pontos que depois podem ser usados pra trocar por qualquer produto. Entao memso que vc soh compre produtos high street pode is juntando seus pontos pra depois trocar por produtos mais caros. Eu adoro todo e qualquer tipo de programa de fidelizacao, e o da Boots eh muito bem feito.

Agora no fim do ano, eles re-comecaram com a campanha de fim de ano, que aqui na Inglaterra eh um BIG DEAL, com todas as zilhoes de festas de fim de ano, Natal e ano novo (que as Ingleses se vestem como se estivessem indo a um casamento Real). O foco das propagandas deles sempre sao as mulheres (LOGICO) que sao suas principais consumidoras, e ainda que a campanha desse ano seja legalzinha, a do ano passado foi imabativel!

O link do YouTube esta ai embaixo, mas basicamente mostra os preparativos pra uma festa de fim de ano do escritorio. A mulherada se arrumado freneticamente, enquanto os homens estao sozinhos na festa!

Achei genial! Sem falar na musica super catchy!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Gq_W6v4500I]

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Gêmea Má - 14/11/08 - 17h04

    ah, muito legal! O mais engraçado é que só tem uns 4 homens na festa! hahaha

    Vc sabe dizer se tem essa rede na Austrália? Eu não vi.

    Responder
  2. Raquel - 14/11/08 - 17h07

    Oi, eu não conhecia a boots mas à 2 dias atrás entrei no site e tou embasbacada de ver que os produtos lá (pelo menos os que vi) são mais baratos que em Portugal tipo na sephora, ou perfumes & companhia como pode isso ser possível??? Sempre ouvi que na Inglaterra é tudo mais caro.
    Por exemplo um creme de olhos da clinique custa 22,50 libras o que se não estou errada equivale a cerca de 26€ e em Portugal se não estou em erro custa cerca de 34€ (pelo que me lembro, pk nem sephora nem nada que se pareça tem site em português, ou melhor com preços de Portugal). Vou me certificar e se assim for a boots que me aguarde…ahhhh e o melhor, é cheio de ofertas, bolsinhas, amostras…
    Realmente uma tentação!
    (Ah, e obrigado pela dica dos cremes, acho que vou acabar o Even Better só para não deitar dinheiro ao lixo, mas vou investir noutra coisa mais eficaz este natal)

    Bjs

    Responder
  3. Claudia Pimenta - 14/11/08 - 23h59

    oi adriana! vim conhecer seu blog e adorei! acabo de chegar de londres e amei a boots! uma perdição!!! e estou adorando a make-up que trouxe… ótima! bjs!

    Responder
  4. Rebeca - 17/11/08 - 10h17

    Oi Adriana!
    Cheguei até o seu blog através do “ricota não derrete” e só tenho um comentário: adorei!!
    Estou no Brasil mesmo, mas adoro as novidades gringas… e as suas dicas são ótimas.
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Rebeca.

    Responder
  5. Caroline - 19/11/08 - 12h23

    Adriana, acompanho a DriEveryWhere faz um tempo e adooooro! Fiquei super feliz em ver que vc fez outro blog dedicado a beleza :)
    Então, vim aqui fazer um pedido rs Vc já comentou muito sobre manicure aí em Londres, , dermatologista, e onde fazer a sobrancelha… Então, queria saber de vc onde a gente se vira aí em Londres pra fazer outras coisas, como por exemplo depilação, e se tb essas outras coisas são tão caras e abusivas como manicure aí.
    Thanks :)

    Responder
  6. Ale De Alencar - 26/01/09 - 16h38

    Me identifiquei muito quando vc fala que entra na Boots e é capaz de ficar hoooooras e mais horas experimentando, cheirando, lendo rótulos… pois sou igualzinha! Adoro uma farmácia e gosto sempre de conhecer farmácias diferentes em qq lugar que eu vá! Quando morava nos Estados Unidos vivia enfiada na CVS e comprava alguma coisa todo santo dia, para desespero da minha mãe que nunca entendeu pra que eu precisava de tanto creme e maquiagem… aff!

    Responder