02 Dec 2008
4 comentários

Acessorios e transformacao

Beauty Everywhere, Cabelo

hm_logo-thumbEu nao gosto muito da H&M, porque acho que no geral as roupas sao meio feiosinhas e ultra vagabundas (alem de forcar muito a barra pra fazer um style super cool qu enao me convence), mas uma coisa que gosto bastante de lah eh o departamento de acessorios” bijoux, lencos, pashminas, bolsas, luvas, arcos, brincos, etc. You name it! Nao dah pra finjir que a qualidade eh otima, mas essas coisas sao tao descartaveis mesmo, que nao me importo.

Geralmente quando vejo alguma coisa que gosto da Accessorize, geralmente passo na H&M antes de comprar, porque 90% das vezes consigo achar a mesma coisa, por 1/5 do preco!

Pois enfim, foi numa dessas que me deparei com um arquinho duplo com pedrinhas de strass que GAMEI e acho que vai ficar super style com meu modelito pra festa de natal da empresa. tn_double_hairband

Ah! Jah contei que as Inglesas se empolgam muito com as producoes de fim de ano, neh?

Estou numa fase de total enchecao de saco da minha propria cara. Cansei do corte, da cor, do comprimento do cabelo. Estava vendo umas fotos antigas e me dei conta que uso o memso visu ha ANOS!!! As poucas mudancas nos ultimos anos foram decorrentes de algum desastre capilar que precisavam ser solucionados.

Ainda nao sei oque vou fazer, mas estou precisando de um make over total. Mas vou deixar pra depois das ferias, pois pretendo ser o mais low maintenance possivel enquanto estiver na Asia.

hb670b0213_250h Pois bem, mas isso tudo foi soh pra dizer que estou tao de saco cheio, que jah estava ficando agoniada em pensar que vou me produzir toda pra festa e permanecerei com a mesma cara! Entao comprei o arquinho na H&M por 2 dinheirinhos e a Chinesa que trabalha comigo (que ano passado teve paciencia de enrrolar meu cabelo todinho com babyliss) prometeu que vai me deixar a CARA da Eva Longoria com esse visu ai da foto! HAHAHAHAHAHA

Nao sei se ela tem esse talento capilar (e de ilusao de otica) todo nao, mas manterei o pensamento positivo!

Na foto nao dah pra ver direito, mas a Eva Longoria esta usando uma faixa preta no cabelo, e eu vou usar o arquinho!

Sera que vai dar certo? A festa eh semana que vem!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Raquel - 02/12/08 - 20h18

    Eu também não gostava muito da H&M porque achava tudo muito pra frentex, cheio de tiras, bolsos, botões, tachas, fechos… uns tecidos HORRIVEIS que eu só de olhar já sabia que minha mão não tocaria naquilo nunca. So comprava lá assim uns acessórios. Mas ano passado numa ida a Portugal as lojas pareciam diferentes resolvi entrar e aquilo ficou meio com cara de Mango e de Zara, não sei bem explicar, mas os tecidos são muito melhores e o design também é mais soft, aliás continua a ter umas coisas meias punks mas têm uma área enorme de roupa “normal”. Fiz lá umas boas compras e fiquei impressionada por aquilo ter mudado e pra melhor um dia num post mostro as fotos das compritas de lá.

    beijos

    Responder
  2. Juliana - 02/12/08 - 21h15

    Dri, eu adoro esses acessorios de cabeça que estão usando! Acho super fofos!
    bjs

    Responder
  3. Dani - 03/12/08 - 00h02

    Dri, tô botando fé na chinesa. No mímimo vai ser divertida a produção toda, né?

    Responder
  4. A PARTE DE ACESSÓRIOS DA H&M É REALMENTE BEM LEGAL E BARATINHA…SORTE NA SUA PRODUÇÃO!
    Beijocas,

    Responder