08 Dec 2008
5 comentários

Meu Peru nao morreu na Vespera – III

Amigos, Com a barriga no fogao, Natal

Terceira edicao da nossa festa de natal!!

Esse ano, a vida anda tao corrida, que meio que tinha esquecido da festa de natal… mas quando chegou outubro (!) nossos amoigos jah comecaram a perguntar da festa! Alguns jah nao moram mais em Londres e queriam vir mesmo assim (logo queriam comprar suas passagens e tal), e uma inquietacao generalizada pois dezembro eh sempre um mes corrido, com muitas festinhas de amigos, familia, trabalho, compras, viagens etc, entao a pressao pra marcar logo a festa comecou cedo!

No primeiro ano que fizemos essa festa, a parada foi super organizada, fui coordenando tudo para que cada pessoa soubesse oque trazer, oque fazer etc. Mas deu TANTO trabalho que ano passado eu desencanei totalmente, e a festa foi uma bagunca! Ninguem trouxe nada (soh bebidas!) e nao tinhamos nada pra comer (soh o peru).

Entao dessa vez foi meio termo… e deu super certo! Tivemos comida e bebeida saindo pelos cantos da casa!!

 

 

 

O meu menu foi um pouco diferente: fiz o peruzao de natal como todos os anos (que ficou delicioso mais uma vez!) e em vez de fazer um cheese cake fiz uma torda de limao com merengue, mas no estilo Brasileiro! Com leite condensado e limao verde! Uma DELICIA!!!

E ateh o Aaron se empolgou MUITO na cozinha esse ano e fez todos os apetizers: Spinach balls que ele sempre faz, cogumelo recheado, e um enrroladinho de aspargos com blue cheese! Eu fiquei impressionada!!! Todos deliciosos, e eu nem precisei supervisionar (muito)!

 

 

A festa esse ano tambem foi a open house party do nosso novo flat, entao pra todo mundo que ia chegando, faziamos um tour, e a primeira pergunta que TODOS fizeram foi: quando vai ser o churrasco de verao?!

A festa foi super divertida e soh acabou as 4 da manha!!! Tivemos pao de queijo e brigadeiro brasileiros, queijo e Frois Gras Frances, paes sul africanos, Apple Crumble Ingles, Vodka Polonesa, etc, etc, etc Uma misturada sem fim.

 

 

 

Os assuntos principais giravam em torno de casamentos e viagens (varios amigos do grupo ficando noivos e casando em diferentes partes do mundo) a crise economica!

E a festa cumpriu bem seu proposito, que eh sempre de juntar nosso variados grupos de amigos, numa festa da “familia” Londrina!

Mal posso esperar pela festa do ano que vem!!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
5 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
5 comentários
  1. Claudia Beatriz - 08/12/08 - 17h05

    hmmm… o peru esta com uma cara otima!!!!

    Responder
  2. Tatiana - 08/12/08 - 21h33

    Driiiiii essa torta de limão ta com uma cara maravilhosa!!! Posta a receita, please!!! Hummm bjao

    Responder
  3. Juci - 09/12/08 - 18h54

    Dri, com esse peru de vcs da pra alimentar um batalhao hein!….hehe

    Responder
  4. Raquel - 09/12/08 - 22h48

    Esse peru tem uma cara óptima! Ano passado passamos o natal aqui e sozinhos, e como joão apesar de portuga prefere o peru (habito dos anos que morou no Brasil)eu lá fiz, mas não ficou tão bom quanto esse de certeza, até porque na ceia natal o bacalhau é mais a minha praia, ou hábito!

    Ahhh e essa torta, que é isso?!!!! Estou babando por ela.

    Beijos

    Responder
  5. Dedeia - 10/12/08 - 11h16

    Estava tudo uma delicia! E a sua casinha eh linda demais.
    So que vou ter que te entregar: escondeu o brigadeiro! hahahahaha.E o pao de queijo eu nem vi a cor, de tao bem escondido que devia estar! hahaha

    Responder