12 Dec 2008
4 comentários

Amigo Oculto

Natal, Trabalho, Vida na Inglaterra

Hoje foi o amigo oculto do pessoal de RH. Ano passado fizemos um jantar bem legal com (quase) todo mundo do departamento etc, mas esse ano, a festinha nao saiu… Hoje a noite eh a festa da empresa, e semana que vem muita gente jah comeca a sair de ferias.

Alem disso o ano foi pauleira, que soh piorou nas ultimas semanas, e nunca dava tempo de combinar nada. Sempre tinha algume viajando, em reuniao, em entrevistas etc…

Entao fizemos um Secrete Santa soh pra nao passar em branco, mas trocamos os presentes no meio do escritorio mesmo e depois fomos todos almocar juntos.


Alem de ser sexta feira (gracas a deus!), hoje o dia ainda vai ser mais curto, pois o CEO liberou a empresa toda as 4:45, pra dar tempo da galera se arrumar antes da festinha!

Aliais, isso merece contar aqui: Ano passado o CEO nao queria que ninguem saisse mais cedo no dia da festa, e eu achei tudo meio estranho, mas como era nova na empresa nao falei nada… Ai essa semana ele mandou uma mensagem falando que podiamos sair as 5:15 (o horario normal eh 5:30!!). mas acabou mudando de ideia, e mandou um e-mail NADA discreto falando que as pessoas NAO podiam ir pro pub antes da festa.

HEIM?? Como assim o CEO manda e-mail pra empresa toda falando que ninguem pode ir pro pub? Mas sabe como eh fofoca de empresa, neh? Em 5 minutos jah sabiamos a historia completa… Ha uns anos atras, no dia da festa de natal, a empresa resolveu dar a tarde livre pra galera. 1/3 da empresa resolveu ir pro pub dar uma aquecida… Resultado: chegaram todos TREBADOS na festa, rolou vexame, gente vomitando, sacanagem nos cantos, caindo pelos cantos, etc… incluindo diretores, gerentes, etc. VE-XA-ME! O pobre coitado ficou traumatizado (afinal, ele eh o responsavel pela empresa…) e nunca mais deixou ninguem sair mais cedo….

As meninas de RH vao todas lah pra casa hj a noite, e compramos 2 garrafas de champagne, mas jah ficamos com medo! jah pensou se o CEO resolve implicar se algum fica “altinha”…?!

HAHAAHAHAHAHAH! Coisas que soh acontecem na Inglaterra…

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. luana - 12/12/08 - 23h19

    adorei as unhas pink da última foto desse post!!! bjão

    Responder
  2. Anathalia - 13/12/08 - 00h50

    Aquilo na primeira foto é de comer? rs. Tá com uma cara boa!…

    Responder
  3. Adriana - 13/12/08 - 09h06

    Adri…ai na Inglaterra existe o amigo oculto como nos conhecemos no Brasil? Aqui na Italia nao! :( Eu tentei organizar a coisa aqui no meu trabalho na Italia….mas ninguem entendeu nada…nunca ouviram falar… :S
    Ai na Inglaterra existe? Como se chama?

    Responder
  4. Claudia Acourt - 13/12/08 - 21h38

    Dri, esta historia me fez lembrar de uma multinacional que eu trabalhei no Brasil. Lembro que houve uma festa muuuito fina, com todos da gerencia e aqueles que se destacaram durante o periodo. Houve muita bebida e o pessoal nao soube se tocar que, embora uma festa, era festa de empresa. Houve tudo isso que vc falou do sua empresa POREM ate a gerencia regional vacilou. O gerente geral foi encontrado tribebado dentro do carro recebendo os “cuidados” de uma funcionaria. No outro dia foi comentario geral. Sei que depois de muitas outras baixarias durante quase dois anos, o diretor nacional recebeu um e-mail que falava destas coisinhas bizarras. Como vc, acontece tbem em terras tupiniquins!!!

    Responder