12 Dec 2008
2 comentários

L&D Conference

Amigos, Estudos

Depois de ir dormir as 4 da manha pra terminar e imprimir a joca da minha apresentacao, as 8:30 da manha de quinta feira eu jah estava formosa e arrumadinha num hotel em Russel Sqaure, com apresentacao ansaiada, copias impressas, e tudo mais.

O legal dessa conferencia que a Westminster organiza eh que junta todos os alunos de todos os cursos de pos graduacao e mestrado em RH, entao pudemos conhecer varios outros alunos, e foi bem legal. A programacao do dia teve apresentacao de TODOS os alunos (cada um recebeu um topico individual) e de varios professores convidados, da propria Westminster, do CIPD, da Universidade de Oxford, da Universidade de Leeds, etc.

Apesar de cansaco, consegui assistir a todas as apresentacao sem cair no sono, porque  muit prontamente o hotel montou um mini Starbucks pra gente! Entao enchi a cara de cafe amargo! Me deu ateh tremedeira!!

A parte da manha foi super interessante, pois cai no grupo de uns outros alunos do curso de part-time. Estavamos todos divididos em sub grupos (seria impossivel que todos assistissem a todas as 60 apresentacoes). Depois falo com mais calma sobre essa coisa de ser aluno part-time e full time (eu sou part time), e da diferenca GRITANTE que percebemos entre as turmas…

Mas entao… na parte da manha cai num grupo super legal, com varias meninas da minha turma (lembra da Russa que eu vivia em peh de guerra ano passado? Pois eh menina! Estamos super miguxas agora!! A professora ateh confundia nosso noe na aula! hahahah). mas depois do almoco, fui realocada para um grupo da turma full time… OH MY GOD!!!!!! Gente, pelamordejesuiscristo! Eu soh queria morrer naquela salinha de reuniao!!! nao dava nem pra tirar um chochilo disfarcado porque estavamos sendo avaliados pela nossa apresentacao, e pela avaliacao que demos para os outros.

Resumidamente, a parada do meu grupo foi MUITO amadora, com direito a um irlandes que nem sequer apresentacao tinha (ele simplesmente ficou em peh no meio da sala, e comecou a falar) e outras duas chinesas que lia suas apresentacoes sem parar, de costas para o publico!

E soh pra piorar, eu fui a ULTIMA a apresentar no DIA TODO!!! Nesse momento, minha energia jah estava nas profundezas do planeta, e depois de assistir aquelas apresentacoes horriveis, meu preparo e disposicao jah nao estavam a mesma coisa. Eu sabia que nao estava dando o melhor de mim, nao estava dando todas as informacoes que tinha preparado, mas mesmoa ssim, nao estava nem ai… mas ateh que deu certo! Pelo menos, por comparacao, minha nota final acabou sendo 4,5 de 5!

A noite, voltei pra casa me arrastando… e recebi um e-mailda Gisele: minha ultima noite em Londres? Vamos pra um pub?

Entao oque era pra ser “soh uma passadinha rapida” no pub pra tomar UMA half pint, acabou rolando ateh o pub fechar!

Eu ia fazer uma piadinha infame, mas como o blog eh um lugar de familia, deixei pra lah… (inside joke!).

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
2 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
2 comentários
  1. rosa monica - 12/12/08 - 13h23

    Dri,
    esse seu gás é algo inacreditável. Qdo vc for mãe ñ terá problemas em amamentar de madrugada e ir trabalhar no dia seguinte.Eu acho ótimo vê séus posts.
    Parabéns pela nota, vc vai longe.
    Bjos

    Responder
  2. Claudia Acourt - 12/12/08 - 14h32

    Olha que coisa divertida. Vc termina este post e logo abaixo tem o anterior com o titulo “Varando a noite” .. rs .. coisa normal na sua rotina?

    Bacio

    Responder