25 Jan 2009
1 Comentário

O Segredo das Tailandesas

Bangcoc, Beauty Everywhere, Dicas de Viagens, Lua de mel, Tailandia

Quer saber o segredo das Tailandesas pra ter aquela cabelao preto brilhoso, super escorrido, saudavel e brilhante?

Seria formol?

Escova Japonesa?

Alguma escova de “sabor” exotico?

dsc00334

Parece que nao. Que tal um shampoo de “ovos com cerveja”? Hahahhahaahaha

Estava em destaque na farmacia, como sendo um dos mais vendidos… Achamos MUITO engracado, e todos os ingredientes diferentes e esquisitos que vimos por lah, esse bateu todos os records. O Aaron naor esistiu e comprou um pra ele. Mas gracas a deus ele ainda nao teve coragem de usar…

Como a etiqueta esta toda escrita em Tailandes, nao consegui ler os “beneficios” dos ingredientes exoticos, mas lembei de umas das receitinhas caseiras da minha avo, que tem um cabelo super ultra liso e escorrido, e beeem fininho, e que ateh usa volta e meia faz umas mascaras malucas com spray de cerveja, que segundo ela ajuda a fortalecer os cabelos finos.

Com mais de 70 anos ela ainda tem os cabelos super brilhosos e pretos, com pouquissimos fios brancos…! (se deus quiser eu terei herdado os genes dela)

Vai ver que funciona!

Adriana Miller
1 Comentário
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!

1 Comentário
  1. […] as vezes que viajei pra Ásia eu adorei conhecer as novidades (como os ingredientes exóticos na Tailândia ou as novidades de mercado no Oriente Médio – muito antes de chegarem no resto do mundo!). Mas […]

    Responder