02 Feb 2009
4 comentários

Sephora Champs Elysees

Amigos, Beauty Everywhere, Dicas de Viagens, França, Lojas & Compras, Paris

Num fim de semana mulherzinha com 6 das suas melhores amigas em Paris, uma das unicas coisas que voce acaba nao fazendo eh turismo…

Como todas nos jah tinhamos ido a Paris algumas vezes, a cidade na verdade era apenas a desculpa pra viajar sem maridos, namorados, bien sur!

Passamos o fim de semana todo batendo perna pelos bairros stylish de Paris: Jardin de les Touleries, Champs Elysee, e Montmartre.

E principalmente disensamos o passeio na Torre Eiffel para ficar algumas horas dentro da Sephora de Champs Elysee, que eh uma das principais do mundo, e simplesmente gigante!

O supermercado da beleza! E como nessa viagem nao teve homem nenhum pra reclmar da demora, das lojas, etc, pudemos explorar todos os cantos sem preocupacao!

dsc01826dsc01832dsc01834dsc01836

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Priscilla - 18/02/10 - 13h58

    Ei Dri..tudo joia?
    Acompanho o seu blog(Dri Every Where e o Beauty Every Where) e estou indo pra França ano que vem. Estou com uns probleminhas quanto a minha programação. Você conhece algum hotel em Paris bom e barato? Qual é a melhor região para se ficar em Paris?
    Também estamos querendo dar uma passadinha em Barcelona.
    De todas as cidades da Europa, qual vc gosta mais??
    Ficaria muito grata se vc pudesse me responder.
    Estou adorando as fotos de Dubai.Parece ser tudo lindo.

    Beijos e obrigado desde já.

    Priscilla

    Responder
    • Adriana - 18/02/10 - 14h10

      Oi Priscila,

      Pessoalmente nao tenho nenhum hotel pra indicar, pois geralmente fico hospedada na casa de amigos quando vou pra Paris – mas uma das vezes que fui fiquei num hotel/pensao na regiao da Bastilha que era bem localizado, arrumadinho e bem barato (acho que na epoca a diaria sai na casa dos 60 Euros por noite – casal).
      Minha sugestao seria pesquisar em sites como Bookings.com, Expedia.com ou Lastminute.com que sempre tem otimas promocoes e tarifas especiais em hoteis no mundo todo. Eu particulamente gosto bastante do Bookings.com porque alem das recomendacoes do site, eles tambem tem o feedback e resenhas dos hospedes, entao fica mais facil separar o joio do trigo e evitar roubadas.

      Responder
  2. […] nao faltam em Paris sao opcoes, que variam das farmacias de rua, ao paraiso na Terra, AKA Sephora, ate mesmo os “Grand Magazins” como Galerie Lafayette, Printemps ou Le Bon […]

    Responder
  3. […] voce pode ter certeza que o preco do batom da moda na Selfridges vai ser o mesmo que a Boots ou na Sephora ou no […]

    Responder