03 Feb 2009
11 comentários

Sephora Hand Care

Beauty Everywhere, Unhas

Como jah falei algumas vezes, aqui na Inglaterra nao tem Sephora, e na verdade nem acho que faca tanta falta, jah que eh facil achar toda e qualquer marca legal aqui em Londres.

2007_07_sephora20logo-thumb

Porem, sempre que vou a uma Sephora me lembro poruqe a loja faz tanto sucesso no mundo todo, e porque eh tao mais legal que as outras!

Na minha opiniao, oque faz com que eu goste tanto da Sephora eh a propria marca da Sephora, seus produtos “genericos”.

Eles tem mais de 50 tons de base para todos os tipos de pele, mais de 100 cores de batons, em varias texturas e acabamentos diferentes, um arco iris de sombras de fazer a MAC babar, esmaltes, produtos para banho, etc, etc.

Alem da gama generica de maquiagem, eu adoro a linha de produtos genericos “utilidades inuteis” que eles tem, e varias opcoes minis e travel size pras pessoas que viajam muito ou que gostam de carregar tudo e mais um pouco na bolsa (meu caso em ambos os casos!).

Ultimamente ando fascinada com esmaltes e viciada em cremes para as maos, entao reabasteci alguns favoritos e adquiri algumas novidades. Me segurei nos esmaltes porque jah tenho muitos, e mal dah tempo de usar todos, mas esses sao meus produtos preferidos que fazem a linha “brasileira que mora fora e tem que se virar sozinha”:

Cuticle Care Pen:  Nao diria que eh exatamente milagrosa, ateh porqu eu tenho muita cuticula, e como faco eu mesma minha sunhas, nunca fica aquela coisa super perfeitinha. Mas acho memso que essa canetinha (que tem um pincel na pinta) ajuda bastante na manutencao, principalmente no inverno quando a pele fica mais seca, e as cuticulas sentem a ser mais rebeldes.

Nail Polish Corrector Pen : Esse eh um produto que nao vivo sem, pois realmente facilita muito a vida! Eh outra canetinha, mas em vez de tinta, tem removedor de esmalte. Eh muito, muito pratico! Voce pinta suas unhas normalmente, fazendo toda zona que quizer, e depois eh soh passar essa canetinha em volta da sua cuticula e pronto!

lixa_sephora

4-Step Buffer : Essa eh uma lixa para as unhas, e nao para lixar as unhas. Se eh que isso faz algum sentido… Eh uma lixa retangular, com 4 lados, e cada lado tem uma funcao. Seguindo os 4 passos, as unhas ficam com um acabamento perfeito, lisinho e brilhoso, como se vc tivesse passado um extra brilho por cima. Na europa as mulheres nao tem tanto custume de fazer as unhas como no Brasil, mas eh muito comum ver as meninas com unhas super mega brilhantes e naturais, entao uso sempre essa lixa nas semanas que bateu preguica de fazer as unhas.

sephora-gloves

Spa Gloves:  Meu novo produto preferido! Eh uma luva rosa-pink super macia, e meio gosmenta por dentro, pois eh revestida por um gel especial ultra hidratante. A recomendacao eh usar por uns 20 minutos umas 2 ou 3 vezes por semana (dura umas 50 “usadas” aproximadamente), mas minhas maos tem estado tao secas, que estou aproveitando o frio pra dormir de luvas! A mao fica taaaaao macia…. Me arrependi de nao ter comprado as meias tambem!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
11 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
11 comentários
  1. Patrícia - 03/02/09 - 17h45

    Dri, adorei a dica do nail polish corrector pen, mas tenho uma perguntinha: a pontinha da caneta nao fica manchada nao, tipo se voce limpar um esmalte vermelho e na semana seguinte um clarinho, o vermelho anterior nao vai borrar o clarinho nao?

    Responder
  2. peledepessego - 03/02/09 - 18h57

    Boa pergunta a da Patrícia,tbm fiquei com essa dúvida!!
    Eu quero essas meias “hidratantes” jááá!!Todo dia eu passo creme nos pés e durmo de meia mas nada mais fofo que ter tudo isso junto nesse item cute!
    =)
    Adorei!!
    Beijos

    Responder
  3. Raquel - 03/02/09 - 20h01

    Essa lixa que não é lixa, é uma maravilha mesmo. Eu descobri-a há uns 3 anos atrás e não passo sem.

    Quando dá preguiça nada melhor né?

    Bjs

    Responder
  4. Hanna - 03/02/09 - 21h21

    Tbem preciso das Meias Hidratantes.
    Os creminhos comuns dão mto mto trabalho.
    São melequentos,detesto.
    A ideia dessa meia e luva tbem são bem interessantes.

    Responder
  5. Ana - 05/02/09 - 03h23

    as luvas eu acho caras, mas o resto sao uns achados. Eu nunca faço as unhas, vivo com as unhas horrorosas e quando faço ficam um lixo, justamente porque odeio aquela coisa de usar palitinhos com removedor de esmalte pra tirar o excesso. Vou ir na Sephora dja ! Beijocas.

    Responder
  6. Mimi - 08/02/09 - 11h32

    Vou procurar uma similar dessa lixa por aqui.

    Responder
  7. adriana - 11/02/09 - 19h35

    querida dri, escrevi um comment no seu perfil, mas acho que vc nao viu.
    to reescrevendo aqui, ok?
    again:
    um tempo atras fui pra londres e achei uma coisa nas lojas de cosmeticos maravilhosa, se voce souber o nome vou amar!
    era um negocio que voce passava por cima do esmalte depois de pintar as unhas, uma coisa parecida com um top coat, mas que fazia o esmalte sair inteiro quando voce resolvesse tira-lo, sem acetona. Saía como uma pele mesmo, inteiro. era so puxar pela ponta da pintura.
    Voce conhece isso? se conhece me diz o nome que quero procurar pra comprar.
    mudando de assunto, seu blog ta na lista dos blogs legais no meu blog.
    http://www.arraseecase.blogspot.com

    bjs
    adriana

    Responder
  8. croupier - 27/02/09 - 14h19

    Eu sou fa de carteirinha da Sephora e sempre que vou para a Polonia todos os anos (Sephora e um must por la), volto carregada…adoro o gel de banho de Morango/Framboesa…tenho vontade ate de me morder depois que uso,rs…
    Ann
    http://www.amarelinha.co.uk

    Responder
  9. peledepessego - 06/03/09 - 19h53

    Dri,nao achei tão magica essa canetinha de retocar o esmalte,nao!!
    eu devo ser mtooo desajeitada!
    =)
    beijos

    Responder
  10. […] Nunca gostei tanto dos meus cremes para as maos, as canetinhas de cuticulas e de esmalte e das luvas hidratantes…. […]

    Responder
  11. Nane - 20/08/09 - 21h13

    Alguém sabe um site que esteja vendendo a Nail Polish Corrector Pen? Desses mara que entregam no brasil?

    PRECISO URGENTE! =P

    Beijoss

    Responder