16 Feb 2009
6 comentários

DVD e lasanha

Amigos, Aniversario, Casamento

Para finalizar as comemoracoes de aniversario, domingo foi dia mulherzinha, com as miguxas* aqui em casa, e finalmente assistimos o DVD do casamento pelo primeira vez, enquanto o Aaron cozinhou uma lasanha para nos!

Gente, como eu ODEIO me ver em video!!! ODEIO! ODEIO! Hahahahahahah
Algumas pessoas jah deixaram comentarios pedindo que eu postasse mais videos, e alguns videos de mim mesma, mas jah aviso que isso nao tem a menor chance de acontecer, porque eu de-tes-to me ver e me ouvir! Principalmente me ouvir! Eu nem sequer deixo recado me secretaria eletronica de celulr, tamanha minha fobia!
Hahahhahahahahaha



Cada louco com sua mania, certo?
Mas apesar dos pesares adorei assistir o video!
Realmente o dia do casamento passa tao rapido, e oque fica eh um grande borrao na memoria, e foi uma delicia rever a noite toda, as dancas, os discursos, os momentos, os depoimentos, etc.
Amei, amei, e rolamos de rir a tarde toda!

* Soh quero deixar claro que quando escrevo “miguxas” aqui no blog, eh apenas um inside joke, oquei?
Nao falo miguxes, nem fofoles e tenho PAVOR de quem fala assim… com K, X, e abreviacoes esdruxulas do mesmo estilo. Meu pavor eh tanto, que gerou a piadinha interna entre as “miguxas”. Saca?

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Flavia - 16/02/09 - 22h06

    Tbem odeio me ver/ouvir em video, hoje em dia eu deixo recados, mas antes nao deixava tbem nao ha, ha, ha

    bjs

    Responder
  2. Raquel - 16/02/09 - 22h56

    Oi,
    Sabes que tenho exactamente o mesmo problema. Odeio ouvir-me em videos, ou gravações. Acho a minha voz ridiculamente pavorosa. Quando falo não tenho noçaõ da minha voz, mas os videos mostram um susto maior que o outro. Às vezes até penso como é que as pessoas me aguentam ouvir?

    Sério é um trauma que tenho desde pequena.

    Bjs

    Responder
  3. leticia - 16/02/09 - 23h39

    hehehe
    muita gente odeia se ouvir falando, eu sou uma delas! sempre acho minha voz EXTREMAMENTE irritante e infantil!!! ahhhhh!
    abaixa o volume e curte pq vc é super fotogenica, não tem como sair mal na filmagem, Adriana!

    Responder
  4. lucia - 18/02/09 - 00h04

    Eu nao me importo em me ver em videos, mas odeio minha voz! Nossa, como soa diferente na minha cabeca. O engracado e’ que eu gosto do som da minha voz quando canto, mas quando escuto gravada… ai! Por isso nao canto na frente dos outros, hahaha. bjos

    Responder
  5. Daniele - 18/02/09 - 18h46

    Olá Adriana, eu sempre visito seu blog… mas hoje vim aqui deixar um recadinho de feliz aniverário, muita paz, saúde, sucesso…
    e foi lendo seu blog que me inspirou a fazer o meu …
    Bjusss

    Responder
  6. Carol Gavião - 27/02/09 - 16h47

    Oi, Adriana!

    Vim parar aqui através da comunidade no Orkut “Casar é Fácil”. E por falar nisso, que casamento lindo o seu! Cada detalhe ficou deslumbrante. Que vocês sejam sempre muito, muito, muito felizes!

    Sobre o post…
    Nunca quis que gravassem meu casamento. Nunca gostei de me ver em vídeos e sempre achei chato ter uma câmera em cima de mim no casamento dos outros. Hoje em dia, tendo o casamento próximo, eu já penso duas vezes. Será que o sacrifício não compensa o fato de poder rever cada detalhe do grande dia? Isso é que me dá coragem de enfrentar as lentes! rs.

    Beijo!

    Responder