11 Mar 2009
6 comentários

Perdicao na Boots

Beauty Everywhere, Dicas Aleatorias, Maquiagem

Ontem dei uma passadinha na Boots depois do trabalho porque queria comprar uns travel sizes pra levar na viagem pra Australia (amanha!!), mas acabei desviando meu caminho e quando dei por mim (?!) jah estava peranbulando na secao de makes!

img00049

Para minha agradavel surpresa o balcao da Urban Decay estava totalmente reformado e abastaecido (eles foram retirados de algumas lojas Boots, mas repaginados em outras lojas)!

Ha um tempinho que estava a fim de comprar o lapis de olho 24/7 que eh considerado um dos melhores evah, e para minha surpresa a Boots estava com uma promocao de lapis 24/7 tamanho mini (que na verdade nem eh tao mini, mas eh + ou – metade do tamanho do lapis normal), por praticamente o mesmo preco de apenas 1 lapis normal!

E de quebra ainda dei de cara com a sombra Midnight CowBoy, que tinha testado ha um tempao atras, amado, resistido e nao conseguia mais encontrar de jeito nenhum!

Eu tirei umas fotos com os swatches das cores dos lapis e tal, mas esqueci de baixar pro computador… Entao depois faco um outro post especifico.

E depois conto tambem da base da Benefit que me converteu a uma usuaria de bases!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Paula Vieira - 11/03/09 - 14h30

    Entao espero o post sobre a base. Vc é tao resistente ao uso dela, que estou curiosa para saber o que fez vc mudar de ideia! :)
    rsrs
    Bjs

    Responder
  2. alda - 11/03/09 - 15h54

    eu tbm. tenho certa resistência a usar base, oque essa têm de especial??
    bjus

    Responder
  3. peledepessego - 11/03/09 - 23h07

    Dri, eu tava hoje conversando com um pessoal e comentaram q em Portugal não tem desodorante aerosol pq a embalagem nao é reciclável aí ninguem usa!Vc sabe alguma coisa sobre isso?
    E aí na Inglaterra,como é?
    Beijos

    Responder
    • isa - 06/09/11 - 01h50

      oi ;) olha eu moro em portugal e te garanto que aqui tem deosodornte aerosol da nivea rexona etc ;) eu propria nao uso roll on acho um saco aquilo demorar pa secar ;) bjs

      Responder
  4. Elis - 11/03/09 - 23h28

    perdição messsssmo dri!! kkkkk

    bjs!

    Elis
    http://www.bleucerise.net

    Responder
  5. Hilda - 13/03/09 - 13h02

    Oi Dri,
    Eu comprei essa base ha umas duas semanas… gostei, mas nao amei, eh otima num momento em que vc tem pressa e nao quer usar pincel, mas as minhas preferidas continuam sendo as liquidas. A minha favorita eh a Clinique Superfit, ela eh bem levinha, espalha facil e nao fica com cara de reboco, sabe?
    Agora eh usar para crer, pois tenho uma amiga que ama essa base da Benefit e foi ela quem indicou, mas para mim nao valeu o “investimento” de 18 libretas.
    Bjs e aproveita muito a sua viagem!!!

    Responder