15 Mar 2009
4 comentários

Londres – Hong Kong – Sydney

Australia, Dicas de Viagens

O voo – totalizando 23 horas e cruzando 11 fuso horarios – foi bem mais tranquilo doque imaginamos. Os dois voos estavam bem vazios e consguimos viajar deitados nas poltronas, confortavelmente. Entre Londes e Hong Kong eu deitei expremida em duas poltronas (minis da Virgin Atlantic), e estava tao cansada, mas tao cansada (passei a semana toda varando a madrugada pra terminar meu projeto) que jantei, comecei um filme (os voos da Virgin tem zilhoes de filmes legais!) e a-pa-guei! Soh acordei na hora que a aeromoca me mandou sentar e colocar o cinto…

Fizemos uma conexao ajato em Hong Kong (que vontade que deu de ter tirado mais uns dias de ferias e ter passado uns dias em Hong Kong!), no aeroporto super ultra moderno e luxuoso e menos de 1 hora depois jah estavamos em outro voo, mais 11 horas ateh Sydney.




O voo estava mais vazio ainda, e dessa vez fui deitada em 4 poltronas!! Como seria “dia” no horario Londres (apesar de ser um voo noturno), tomei um Dramin e apaguei de novo! No total, passei mais de 20 horas dormindo sem parar…
Entao quando chegamos em Sydney, eu estava novinha, sem cansaco nem jet lag!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. Flavia - 15/03/09 - 21h08

    Meu nao tem jeito, a Australia eh longe ateh dos paises asiaticos, uma loucura de pais longe ha, ha ha

    bjs e aproveite bem a viagem!

    Responder
  2. Virgínia - 16/03/09 - 14h43

    Quem não precisa de remédios para domir, o Dramin é a solução da lavoura! 1 comprimido, 1 tapa olho e nem o cara roncador da poltrona ao lado incomoda mais… :p Até para aquelas noites de insônia caseira ele é o melhor aliado. Deveriam mudar a função na caixa: remédio para dormim; serve também para enjoos! adhausdhau’

    Responder
  3. viviane martins - 17/03/09 - 17h32

    Hong Kong é ótima!
    sou suspeita… não posso nem falar que meu coração acelera, vivo com um pé lá e outro em Londres, a cidade é super moderna mesmo, no dia em que assisti um documentário à respeito, fiquei encantada é coisa de gente doida mesmo, um exemplo é que apesar de ser uma cidade com construções modernas eles usam o bambo para fazer os anaimes, acredita?! só de olhara aquela altura toda e pessoas se equilibrando nos bambos eu fiquei passada!
    eu recomendo muito essa cidade.
    bj

    Responder
  4. leticia - 18/03/09 - 00h01

    tenho uma vontade imensa de conhecer a autralia e o japao, mas fico aqui pensando se aguentaria esse tempo todo dentro de um avião…

    Responder