06
May
2009
Dorinha
Escrito por Adriana Miller

A mais nova integrante da familia Nascimento!


 

Nao eh a coisa mais deliciosa do mundo?! Ela jah era da familia antes mesmo de nascer, pois sua mae eh a cadelinha da minha prima!

A Dorinha eh da raca West Highland White Terrier, mas eu acho que ela fica mais fofa ainda sem os pelos compridoes dos adultos.

Nao, nao… infelizmente ela nao esta aqui em Londres com a gente… mas eh um motivo a mais pra ir pro Brasil todo ano! Acho que minha mae ficou ateh com ciumes, porque adoro conversar com a Dorinha no Skype, peco fotos mil e to doida pra conhecer minha irmazinha cacula pessoalmente!

E jah fiz o Aaron prometer de peh junto que quando tivermos uma casa “de gente grande” eu posso ter um cachorrinho tambem! Hahahahaha! Ateh deixo ele ter um gato, se ele quiser…

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado em: Bobagens
16

16 Comentários em:
"Dorinha"

  1. lucia - 06/05/2009

    Nem me fale em ter cachorrinhos, e’ a coisa que mais desejo no mundo, voce nao tem ideia!! Assim que nos mudarmos desse aptm vai ser a primeira coisa que vou fazer, nao aguento mais ficar sem.

    Ela e’ fofa demais, nao ia desgrudar do bichinho! A curta bastante quando for pro Brasil. bjos

  2. Angie - 06/05/2009

    Que fofuuuuuucha!!! Parabéns pela ‘maninha’, ela é uma gracinha!!! :oD
    Beijos, Angie

  3. Francelli - 06/05/2009

    Ai, que coisinha mais fofa! Que gracinha!
    Quando eles crescem ficam barbichudos, acho tão lindinho…
    Eu adoro todos os animais, mas o meu top 1st são os gatos, hehe, tenho 2 que são meus filhos, eles são muito legais e engraçados.
    Mas o dia que eu tiver uma casa, também vou ter um cachorro, além dos gatos. Mas o cachorro deverá ser adotado e bem vira latas.
    Um beijo e uma afofada na Dorinha.

  4. Luciana - 06/05/2009

    Eu também ganhei uma irmã caçula, mas quem está com ciumes sou eu, afinal agora minha mãe só fala na Belinha…rsrsrs…achei ainda mais graça porque minha mãe disse que quando está brava com ela a chama de Maria Isabel..rsrsrsrs…
    Mas tirando a brincadeira…acho muito bom, é uma companhia para minha mãe!!!
    Beijos

  5. Claudia Acourt - 06/05/2009

    Ai Adriana, estas coisinhas nos conquistam de uma forma que é como gente mesmo. Eu deixei a Penelope no Brasil. Uma poodle preta que pensa que é ser humano e nós os seus bichinhos de estimaçao … rs
    Esta primeira foto da Dorinha é perfeita. Sabe este olhar ai? é o tipo jeito de pedir uma coisa e nao ter como ser negado … muito fofa!

  6. Claudia Acourt - 06/05/2009

    Ai Adriana, estas coisinhas nos conquistam de uma forma que é como gente mesmo. Eu deixei a Penelope no Brasil. Uma poodle preta que pensa que é ser humano e nós os seus bichinhos de estimaçao … rs
    Esta primeira foto da Dorinha é perfeita. Sabe este olhar ai? é o tipo jeito de pedir uma coisa e nao ter como ser negado … muito fofa!

  7. Carla - 06/05/2009

    Oh Que fofa!!! ;)

  8. Renata B. - 06/05/2009

    Que lindaaaa!!!!
    Deve estar muuito curiosa pra conhecer ela né Dri?!
    Beijoo

  9. Alessandra - 06/05/2009

    q linda, parece de brinquedo, fofa demais!!
    adoraria ter um bichinho de estimaçao tb! parabéns pela irmazinha!! bjs

  10. helo - 06/05/2009

    putz, eu to a um passo de comprar um cachorrinho aqui… o q me segura eh nao ter onde deixar qdo a gente foi viajar.. mas eh meu sonho de infancia!!!!

  11. leticia - 06/05/2009

    coisa mais fofa!

  12. Flavia - 06/05/2009

    Eu queeeeroooo! Muito fofa! A gata a gente jah teve, a filha tbem, agora eu quero um cachorro!!!

    bjs

  13. Lu Francesa - 06/05/2009

    Que LINDA! Pensei q ela estivesse ai…rs

    Beijocas

  14. Fabiana Queiroz - 06/05/2009

    Oi Adriana,
    Tô tão feliz de ter encontrado seu blog!!!
    Eu e meu marido viajaremos em julho(se a gripe deixar) pra Paris e depois Londres, onde passaremos 08 dias e estava meio perdida até achar vc !!!!!
    Já me adicionei na comunidade e gostaria muito da sua super ajuda!!!
    Bjs.

  15. renata - 06/05/2009

    Dri

    Qual é a máquina fotgráfica que utiliza? Suas fotos estão ótimas. Super nítidas e estou afim de trocar a minha….
    Beijinhossss

  16. [...] Libano e Eslovenia (e bem no cantinho direito, o enfeite em homenagem a Dorinha!!) [...]