26 May 2009
7 comentários

Sa e salvos

Dicas de Viagens, Instanbul, Turquia

Voltamos pra casa, depois de nossa viagem pra Istanbul, Turquia; que foi super ultra maravilhosa – Istanbul superou todas as minhas expectativas, e eh definitivamente mais um pais pra lista (que nao para de crescer!) de lugares que um dia temos que voltar e conhecer com mais calma, ver mais coisa.

A viagem em si foi eio conturbada, pois pegamos MUITA turbulencia tanto na ida quanto na volta, oque me deixou enjoada de ver estelas. E alem de ter passado a viagem de volta com a cara enfiada no saquinho de vomito quase o tempo todo, o Aaron ainda estava em panico achando que “alguma coisa” estava acontecendo. Eu nao vi nada, pois soh olhava pra dentro do saquinho, mas a turbulencia estava fora de controle, e era nitido que as comissarias estavam preocupada com alguma coisa. Ninguem podia levantear pra nem sequer ir no banheiro, todos trancafiados em suas poltronas.

Quanto pousamos em Heathrow a pista estava rodeada por policiais e bombeiros, oque aumentou a preocupacao do Aaron, que a esse ponto, achava que o aviao ia ser invadido pela policia a qualquer minuto!

Quando jah estavamos salvos e “estacionados” no chao, o piloto anunciou no alto falanta que o Piloto Automatico nao estava funcionando, e tivemos problemas com um dos motores!!!!! Entao to achando que nao foi turbulencia coisa nenhuma, e sim um piloto barbeiro que nao segurou o tranco…. Ah! E os bombeiros estavam a postos, caso o pouso “nao desse certo”!!! (????)

Mas como sobrevivemos, entao isso foi apenas um detalhe… as fotos jah estao baixadas, e estou organizando as ideias pra publicar uns posts mais tarde quando esvaziar meu inbox!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
7 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
7 comentários
  1. Lu Francesa - 26/05/09 - 11h10

    Compartilhado com 0 amigos,0 grupos e 0 contatos Alterar , clica em “alterar”, vai abrir uma janelinha, dai vai ter escolher amigos e um espaço em branco embaixo,dai clica nesse espaço branco,vai aparecer algumas opções,entre eles, todos do meu orkut ou todos os meus amigos, dai vc escolhe qual você quer e clica em cima,dai clica em “salvar”

    Responder
  2. Francelli - 26/05/09 - 11h50

    Nossa… você e suas histórias de viagens, heheh, você nao tem 1 voo “normal”.
    Estou louca pra ler o relato da viagem, a Turquia sempre esteve na minha lista de lugares pra conhecer. Queria ter passado minha lua de mel la, mas meu marido achou muito exótico pra uma lua de mel, heheh.
    Beijo!

    Responder
  3. Dedeia - 26/05/09 - 12h35

    Miguxa,
    na boa?
    Eu nunca mais pego voo com voce ou vou pro aeroporto contigo! Voce tem “zica aerea”! hahahaha
    Que medaaaaa! Se fosse eu terei entrado em panico no voo!
    Muahh!

    Responder
  4. Virgínia - 26/05/09 - 12h39

    Credo! Se ele estivesse só com um motor deveria ter pousado no aeroporto mais próximo. Apesar de voarem trnquilamente com um motor só, é algo desnecessário. Ainda bem que chegaram direitinho! ;)

    Responder
  5. Anonima - 26/05/09 - 15h43

    Cara eu ja passei por uma turbulencia assim… eu estava indo para NYC num mini aviao ( jatinho mesmo que so cabia 7 pessoas) e o aviao so despencava e quando pousamos tinha ambulancia, policial… pq o aviao estava com problemas.

    Aff

    Responder
  6. Raquel - 26/05/09 - 16h46

    Ai menina nem fala nessas coisas, que me dá medo só de pensar! Devias ir mesmo mal, para nem estar em pânico com a turbulência. Minha nossa, imaina , eu e o meu estômago fresco, enjoarem e não poderem ir sequer ao WC, sai pra lá!

    Ainda bem que tudo deu certo.

    Bjs
    Raquel

    Responder
  7. Caroline - 26/05/09 - 23h21

    Adriana….

    que bom que chegou a salvo!!!!!! Mas tudo bem… nao vai ser isso que vai impedir de voltar a Istambul!

    Bjaooo

    Responder