29 May 2009
4 comentários

Redken Iron Silk

Beauty Everywhere, Cabelo

Desde que eu cortei a franja ha uns meses atras fiquei meio escrava do secador. Com franjao, se nao rolar uma secdinha basica antes de sair de casa, jah era. A franja vira chifrinho, e fica uma desgraca!

redken_styling_iron_silk_w400

Isso somado ao tempinho ingrato de primavera em Londres, que acorda sol chove no meio do dia, ai faz sol de novo, e a chuva evapora, criando aquele ar humido molhado, que eh o inimigo numero UM de qualquer cabelo do universo!

Entao no outro dia, papo vai, papo vem com uma menina que trabalha comigo e tem um cabelo ma-ra-vi-lho-so, mas memsoa ssim eh escrava da chapinha. Seu segredo? Spray protetor!

Ela ficou horrorizada ao ouvir que eu seco meu cabelo (apesar de nao usar chapinha…) sem nenhum protecao de calor. E isso nao saiu da minha cabeca…

Entao no outro dia resolvi comprar o Iron Silk 07 da Redken, que eh de longe, minha marca “de salao” preferida.

A promessa eh de tratar os fios ao memso tempo que preotege contra o calor e facilita o “alisamento”, e de quebra ainda combate o frizz.

Bem, por enquanto soh usei uma vez, que estava com mais tempo de secar o cabelo decentemente, e achoq ue errei na mao. Eu comprei o spray, mas esqueci de perguntar como usar. Entao jah com o cabelo seco (eu sempre lavo a noite, e entao acordo com o cabelo seco, e soh preciso dar uma ajeitada com o secador) de manha, eu borrifei o sprey em todo cabelo, ateh ficar praticamente molhado de novo, e segui em frente com a escova.

O cabelo ficou macio, bem lisinho (que durou horrores), e um cheiro maravilhoso, mas senti que ficou meio “preso”, e diminuiu um pouco a sensacao de cabelo “soltinho” e deslizante que normalmente fica quando faco escova.

Mas nao perdi as esperancas e resolvi pesquisar um pouco sobre como usar, e acabei descobrindo que na verdade nao eh pra encharcar o cabelo com a parada… eh soh uma borrifadinha de leve, nas aras mais afetadas pelo secador/chapinha (calor em geral), e que na verdade esse produto eh mais pra ser usado com chapinha doque com secador… ops!

Entao hoje de manha fiz um novo teste e o resultado ficou beeeeem melhor! Nao sei se realmente vejo uma grande diferenca entre o resultado final do meu cabelo c0m spray X sem spray, mas nao custa nada dar uma protegida a mais, certo?

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
4 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
4 comentários
  1. peledepessego - 29/05/09 - 22h42

    Estava mesmo atrás de um produto assim, me senita mto alienada pq todo mundo protegia os fios menos eu!!
    vou ver se acho em algum salao por aqui e se é o mais indicado pra mim!
    beijos

    Responder
  2. Caroline® - 30/05/09 - 15h35

    Vc dorme com o cabelo molhado e acorda com ele seco? Que inveja! Meu cabelo demora umas 15 horas pra secar. Fiz que nem vc, lavei de noite, fui dormir, pra ajeitar ele de manhã, depois que secasse. Quem disse? 12 horas depois continuava bem úmido! E eu detesto a sensação de cabelo molhado! É por essas e outras que não tem condição de eu lavar o cabelo todo dia… não vai secar nunca!

    Responder
  3. Maria Januária - 30/05/09 - 17h59

    Vc já usou produtos da Bioextratus com queratina? É um superprotetor. Eu passo sempre qdo seco meu cabelo com secador. É um leave-in super potente com queratina. Até ajuda o cabelo a ficar mais lisinho…Olha…qdo vc puder visite o meu blog I WISH I HAD (makeupischeaperthantherapy.blogspot.com) que eu estou montando pra ter opiniões das pessoas sobre produtos q não tenho, mas quero ter. Qdo puder, dê sua valiosa opinião e se achar que valha a pena, divulgue!
    bjim
    ;-)

    Responder
  4. Márcia - 31/05/09 - 15h26

    Eu acho q os produtos da Redken pesam muito nos meus cabelos, tiram a sensação de cabelo soltinho! rs
    Tô usando o SH-RD protein e acho ele absurdamente bom.
    Não posso abusar na quantidade, pq meus fios são finos, então uso muito pouco, dou só uma reladinha de dedos no produto, q parece uma pastinha e espalho no cabelo começando pelas pontas. O cabelo fica lindo lindo!
    Se puder, experimente!
    Beijo!

    Ah! Recebi minha máscara Creme de Coco e meu shampoo Alojoba da Bumble. Achei ambos muito consistentes, pra máscara isso é ótimo, já para o shampoo nem tanto, achei difícil de espalhá-lo.
    Apesar disso, esse shampoo dá um brilho lindo no cabelo, fora q no meu caso, segura bem a oleosidade.
    A máscara é realmente maravilhosa, ela dá uma textura diferente pro cabelo. Só tenho q esquecer da vida na hora de enxaguar, caso contrário, meus fios ficam grudadinhos…rs

    Beijo de novo!

    Responder