29 May 2009
6 comentários

Sera que agora vai?

Dia a dia, Vida na Inglaterra

O verao Ingles eh sempre bem timido… nunca se sabe se ele vai mesmo aparecer ou nao… todo ano eh uma nova surpresa! Eu jah tive alguns anos bem quentes e abafados, mas os dois ultimos foram vergonhosos… Ano passo o verao chegou, passou e foi embora e nem percebemos… sem mudancas no humor ou no guarda roupa.

Dizem que esse ano vai ser melhor! Mas sera? Hoje em dia eu soh acredito vendo…

Ontem o tempo estava horrivel… frio (uns 12 graus), chuva, um horror. E hoje amanheceu um sol lindo, dia quente (debe estar perto dos 20 graus) e tal, entao logicamente, eu e toda torcida do Manchester United resolvemos aproveitar o dia (sabe-se lah quanto tempo vai durar…).

Entoa na hora do almoco o pessoal do escritorio resolveu fazer um pic nic! Passamos na pastelria do Portuga de Tower Bridge pra comprar uns sandubas feitos na hora e a francesa e a alema que trabalham comigo resolveram provar um Guarana!


Passado o “choque” inicial da bebida doce, adoraram, e ficamos um tempao sentadas na graminha em frente a Tower Bridge, fazendo a fotossintese, e curtindo o som da bandinha na rua. Pra arrematar o clima “praiano”, um Magnum de chocolate branco! Delicia!

 

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Luís - 29/05/09 - 16h04

    Já estive em Londres 3 vezes. Duas com um frio de rachar (perto de 0 ºC) e uma com quase 40ºC! Os londrinos estavam a derreter com a vaga de calor, eheheh.

    Só não consigo perceber, assim de repente, se as fotos foram tiradas junto à City Hall ou desde St. Catherine’s Docks.

    Disfrute do sol em Londres. Ele pode não durar muito. Aqui em Portugal estão quase 30ºC.

    Responder
  2. Francelli - 29/05/09 - 17h18

    E aqui em Porto Alegre o frio finalmente chegou! Hoje fez 7ºC de manhã cedinho, agora (2h da tarde) está fazendo 15ºC e provavelmente não vai passar disso. Tem um arzinho gelado na rua…
    Beijo

    Responder
  3. Anathalia - 29/05/09 - 18h03

    Poxa, aqui o tempo está um droga desde terça-feira… Queria que esse solzinho desse as caras por aqui também…

    Responder
  4. Erika - 29/05/09 - 19h29

    Aqui em NIKITY, sim estou de volta ao Rio apos 1 ano na HOlanda…, esta um tempinho bem feio e eu acabo torcendo pra continuar assim pq nao suporto calor! imagina…

    mas mudando de assunto, tava vendo o blog da Fabricia Soares e vi q ela esteve (esta) ai em Londres ne? e q vcs se encontraram! Conta ai como foi ver seu album de casamento finally e como foi o encontro!! Ela comentou q ate o Aaron falou portugues!!!!!!!!!!!!! q maximo!

    Um beijao!

    Responder
  5. Renata B. - 29/05/09 - 21h41

    Ai como já sinto saudades do verão, sei que nao posso reclamar pq comparando a você estou bem, mas eh que hj em Porto Alegre fez muuuito frio!!

    Curte aí tua fotossintese Dri!
    Beijooo

    Responder
  6. Renata - 30/05/09 - 17h44

    Oi Dri,
    Vem pra Denver que vc tera’ dias lindos de verao e mto sol! O verao nem comecou aqui e ja to super tan!! :) To te esperando hein!! :)
    Beijos,
    Renata

    Responder