22 Jun 2009
6 comentários

Busines School Musical

Estudos

Essa semana estou de volta as aulas! Esta rolando uma conferencia do CIPD para os alunos do Master of Arts, e sairemos de lah todos membros o Royal Chartered Institute of Personnel Development. Obviamente, depois de pagar um taxa, preencher umas fichas e escrever um business case… mas sao apenas detalhes…

Foi otimo reencontrar varias pessoas que eu jurava que nunca mais ia ver na vida. Algumas que foram da minha classe no primeiro ano, alguns outros que fizeram algumas eletivas, etc. na hora do almoco aproveitamos o “mormaco” Londrino pra almocar no jardim e colocar o papo em dia e nos atualizarmos nos casamentos, nascimento, noivados, novos empregos, viagens, etc.

Foi otimo! E amanha tem mais!

Porem no fim do dia, soh pra arrazar minha semanam finalmente recebi a decisao final do meu pedido para re-submeter meu projeto que eu troquei as datas (anta!), eee….. foi negado!
Eu jah sabia que isso ia acontecer, mas a esperanca eh a ultima que morre, neh?
Eu vivo reclamando do “jeitinho” latino de ser, mas nessas horas dah uma saudade… Imagina se isso ia acontecer na UERJ, na Complutense de Madrid… De repente ateh deveria, mas geralmente os professores sao mais “humanos” e entendem que errar eh humano e que as vezes as pessoas merecem uma segunda chance.
Aqui, o buraco eh mais embaixo, e quem erra nao soh nao tem perdao, como ainda paga penitencia. Afinal, regras foram feitas para serem seguidas….

Fiquei arrasada, desmoralisada e muito, muito desanimada! Me arrastei de volta pra casa, me joguei no sofa e queria me matar de tanta raiva de mim mesma. Minha ULTIMA materia, do meu ULTIMO ano… nao podia ter pisado na bola assim…

E o pior eh que acho que nao posso simplesmente fazer qualquer outra materia (pois era uma eletiva, e teoricamente posso fazer qualquer eletiva que queira) e acabar logo esse mestrado maldito, e caso tenha que refazer a mesma materia, acho que tenho que esperar ateh o segundo semestre do ano que vem! Ou seja, 2010!!!!!

Isso sem falar que ainda tenho que apresentar minha tese em Agosto e agora ainda tenho o business case desse workshop que estou fazendo essa semana pra entregar em Setembro.
Nao sei mais da onde tirar energia, serio. To arrasada!
Mas como diria minha avo, oque nao tem remedio, remediado esta!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
6 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
6 comentários
  1. Patrícia - 22/06/09 - 21h08

    Então estamos no mesmo barco. Passei o começo do ano inteiro dizendo que iria ter o Summer off, mas a anta da minha advisor esqueceu de colocar uma aula no meu schedule e agora estou de volta as aulas. Ja tive vontade de chorar so de ver o syllabus… Força nas leituras e nos trabalhos!

    Responder
  2. Flavia - 22/06/09 - 21h45

    Que dah raiva, isso dah, mas daqui a pouco vc jah acabou tudinho! Entao, vc ainda estah esperando receber uma resposta se pode fazer qq materia, ou vc nao pode de jeito nenhum ou nao quer? Nao entendi.

    bjs

    Responder
  3. Adriana - 22/06/09 - 22h00

    Pois eh Fla, por mim eu faria qualquer uma soh pra terminar logo! Ano passado tive o meior cuidado escolhendo as materias, os professores, etc. Agora, eu quero eh me livrar logo desse curso.
    Entao se puder fazer a mesma materia no proximo term, beleza. Se nao falta eles confirmarem se posso escolher qualquer outro que seja ministrado no fall term ou se tenho que esperar ateh o ano que vem pra fazer a mesma materia de novo!

    Responder
  4. Paola - 23/06/09 - 01h39

    Dri,

    Forca!!! Falta mto mto mto pouquinho!!!!!!!!!!!!
    Bjinhos!

    Responder
  5. Thais Pryscilla - 23/06/09 - 17h11

    Pense que vc já passou por algo mto maior e mais trabalhoso do que só essa matéria!

    E se tiver que esperar até o ano que vem pra fazer essa ultima matéria, aproveite todos os segundos que tiver até lá para renovar as energias e pegar com o mesmo ânimo do começo! Mestrado não é pra qualquer um e um mestrado em Londres é pra pouquissimos! E você já passou por todo ele quase!

    E o principal: é fogo lidar com coisas que dão errado e fogem do nosso controle, mas na maioria das vezes só descobrimos os porquês dos obstáculos depois que a gente passa por eles!

    Adoro teu blog e passarei a participar mais aqui pois suas histórias me ajudaram muito em algumas decisoes recentes!
    =)

    Beijo e força na peruca como dizemos por aqui! rsrsrs…

    Responder
  6. leticia - 25/06/09 - 15h07

    desanima não.
    lembre-se das sábias palavras do bozo: o negócio é sempre rir! :)

    Responder