28 Jun 2009
9 comentários

Verao tropical Londrino

Dia a dia, Vida na Inglaterra

Esse ano o verao esta se superando! nao sei quanto tempo vai durar, entao eh melhor nem falar muito, mas mesmo se acabar amanha (teoricamente deveria durar ateh setembro… mas ai eh pedir demais!) jah tivemos mais dias de verao que os 2 anos passados juntos!

Sol, ventinho de brisa fresca, vestidos, saias, sandalia de dedo, noites dormindo de janela aberta e sem edredom! Cafe da manha na varanda, dormir de tarde com o cheiro da chuva…




Esse fim de semana o tempo nem estava tao ensolarado assim, mas quente, mormaco, com um solzinho de vez em quando. E sempre com chuvas torrencias no fim da tarde, soh pra aumentar o clima Tropical Britanico da estacao!

Aproveitamos pra passar horas sentados no sol, nas mesinhas da calcada do Pub, lendo jornal, um livro, fazendo planos. E depois seguir pra beira do rio deitar na grama e absorver tudo que pudermos dessa estacao tao boa, que dura tao pouco!

E pra completar a diversao do fim de semanam a camera nova do Aaron chegou, e eu herdei sua Cannon antiga! Nossa, como eh divertido!

Adriana Miller
Siga me!
Latest posts by Adriana Miller (see all)
Adriana Miller
9 comentários
Comente pelo Facebook
Escreva o seu Comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui!
9 comentários
  1. Sigrid - 28/06/09 - 19h52

    Adriana,

    fique calma, reze muito pro anjo da guarda da tipa que te causou problema no trabalho. Pelo que li, acho que esta tal è “indicada” por algum chefao là. Và a tal reuniao bem relaxada e seja sarcàstica. Nao queira justiça porque acho que voce nao vai ter. O mundo do trabalho è um dragao pronto a te devorar a qq instante. Boa sorte, reze pro anjo da guarda de seus inimigos. O coraçao deles serà tocado. Um abraço e boa semana.

    Responder
  2. Flavia - 28/06/09 - 21h14

    Meu, o que que eh isso de temperatura! Tivemos churrasquinho 2 dias seguidos e nada de hamburger ha, ha, ha

    bjs

    Responder
  3. Anathalia - 28/06/09 - 22h25

    Sorte, aproveite. Aqui, enfim, não choveu ontem e hoje, mas a previsão é que vai voltar a chover… As temperaturas não sobem e ainda não consegui aposentar os casaquinhos de começo de primavera… Londres é aqui.

    Responder
  4. Lu Francesa - 28/06/09 - 23h11

    Vc vai se divertir com a câmera é uma delícia mesmo! :) , qual é a nova dele ?

    Beijocas

    Responder
  5. Juliana - 28/06/09 - 23h51

    Pois é, parece que no Canadá tbm tá moooito quente, o que ñ é normal.. sem querer ser chata, mas isso não seria tipo, aquecimento global? Pq isso não é legal né.. =/
    Sei lá, eu gosto de verão, odeio inverno, então aproveitem! =)
    bjoo!

    Responder
  6. CarlaZ - 29/06/09 - 01h00

    Oi!!! Lembrei tanto de você…hoje teve maratona aqui no Rio…e eu fui lá pra dar uma olhadinha…e acabei correndo os últimos 7 km na “pipoca” até a chegada…nossa é tão emocionante as pessoas incentivando os corredores no final!
    Como vão os treinos?

    Responder
  7. Fabiana Queiroz - 29/06/09 - 03h45

    Opa, tomara que o verão permaneça tb durante nossa estadia kkkk
    Bjs.

    Responder
  8. Angie - 29/06/09 - 07h47

    Boa diversao com a câmera nova!!! Mas, resista à tentacao, e NAO usa ela no automatico :-) O divertido sao as diversas configuracoes legais :-)))
    Beijocas, Angie

    Responder
  9. Adriana - 29/06/09 - 08h09

    Oi Angie,
    Pode deixar que esse risco nao corro! Nao uso nem minha point and shoot de bolso no automatico! :-)

    Responder